MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Re: CHÁ DE CADEIRA

Mensagem por Alexia Almeida »

Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Mar 2026, 16:07 Já aconteceu de eu mandar uma mensagem pedindo para marcar um PG e a moça só me responder alguns dias depois. Eu não levo esses casos para o coração porque normalmente eu consigo me virar com um plano B, C ou D.

E na grande maioria das vezes, a GP quando finalmente retorna o contato, ela mesma sugere um dia para nos encontrarmos.

onlyhaters escreveu: 19 Mar 2026, 12:23 Eu gosto do apelo eleitoreiro da propaganda. O mesmo vale pro "sexo para todos" e o "diga sim ao job".
Sei lá, eu já comentei em outro tópico que eu achei esse slogan muito paia. Se fosse algo como "GP, chega de responder cliente chato.", eu iria gostar. Mas do jeito que está, fica a impressão de que quem criou esse banner odeia homens no geral...
Eu acho que foi só um marketing agressivo mesmo.
Porque o termo "cliente chato" poderia chatear os que são muito legais e não é essa a idéia.
Eu acredito que tenha posto "homens" pra generalizar a quem a IA vai responder. Porque sinceramente? Os contatos recebidos, em grande maioria não são clientes.

Não há ódio aos homens, só carinhos rs
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Alexia Almeida escreveu: 17 Abr 2026, 10:56
Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Mar 2026, 16:07 Já aconteceu de eu mandar uma mensagem pedindo para marcar um PG e a moça só me responder alguns dias depois. Eu não levo esses casos para o coração porque normalmente eu consigo me virar com um plano B, C ou D.

E na grande maioria das vezes, a GP quando finalmente retorna o contato, ela mesma sugere um dia para nos encontrarmos.

onlyhaters escreveu: 19 Mar 2026, 12:23 Eu gosto do apelo eleitoreiro da propaganda. O mesmo vale pro "sexo para todos" e o "diga sim ao job".
Sei lá, eu já comentei em outro tópico que eu achei esse slogan muito paia. Se fosse algo como "GP, chega de responder cliente chato.", eu iria gostar. Mas do jeito que está, fica a impressão de que quem criou esse banner odeia homens no geral...
Porque o termo "cliente chato" poderia chatear os que são muito legais e não é essa a idéia.
Eu acredito que tenha posto "homens" pra generalizar a quem a IA vai responder. Porque sinceramente? Os contatos recebidos, em grande maioria não são clientes.

Mas qualquer serviço tem um funil de vendas, 1 contato = 1 cliente está longe de ser alcançável. E para os que de fato querem marcar, ser atendido por um chatbot pode fazer mais mal do que bem. É uma "solução" com MUITA abertura pra afastar cliente em potencial. Se esse custo é mais suave do que o de atender todos os curiosos, punheteiros, etc, aí cada garota que vai saber
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Alexia Almeida escreveu: 17 Abr 2026, 10:56 Porque sinceramente? Os contatos recebidos, em grande maioria não são clientes.
Taí uma coisa que eu tenho aprendido nesses últimos tempos. O pior é que essa turma atrasa tanto o lado das GPs quanto o nosso, e eles são mais numerosos do que eu imaginava.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

gargamel escreveu: 17 Abr 2026, 11:20
Alexia Almeida escreveu: 17 Abr 2026, 10:56

Mas qualquer serviço tem um funil de vendas, 1 contato = 1 cliente está longe de ser alcançável. E para os que de fato querem marcar, ser atendido por um chatbot pode fazer mais mal do que bem. É uma "solução" com MUITA abertura pra afastar cliente em potencial. Se esse custo é mais suave do que o de atender todos os curiosos, punheteiros, etc, aí cada garota que vai saber
Temos que voltar a falar de vendas, hein? Kkkkkkkk
Então, eu no meio atual que estou é o melhor jeito de filtrar quem é cliente e quem não é. Pois infelizmente muitos mandam mensagem pra pedir fotos, mandar mensagem pedindo em namoro e pedindo sem proteção. E normalmente, só avisam no final da conversa... então realmente é tempo perdido mesmo.
Fora que esses que tomam nosso tempo, atrapalham quem realmente quer atendimento.

Eu mesma uso bot em um outro número, principalmente pros lindinhos que mandam mensagem e desaparecem.
Esses, só são respondidos pela IA e eu só volto a responder quando agendam COM SINAL.

O valor do bot e infelizmente o uso dela é um preço a se pagar pra ter mais tempo e saúde mental ✨️

Fotos:

Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Pinstripe Paulistano escreveu: 18 Abr 2026, 13:40
Alexia Almeida escreveu: 17 Abr 2026, 10:56 Porque sinceramente? Os contatos recebidos, em grande maioria não são clientes.
Taí uma coisa que eu tenho aprendido nesses últimos tempos. O pior é que essa turma atrasa tanto o lado das GPs quanto o nosso, e eles são mais numerosos do que eu imaginava.
Muitoooo! As vezes a menina está desgastada por esses Zé roelas. Imagina, ter todo o trabalho de um trabalho de civil (Organização de agenda, estratégia de marketing, investimentos, organização do espaço e por aí vai) e ainda ter energia pra atender gostoso? Muito complicado!

Por isso, as vezes alguns tomam bloqueio do nada, não são diretos no contato e as meninas ja cansadas pensam: "Ih, esse aí não quer nada."
Os que tem tempo de sobra estão atrapalhando as meninas e quem quer contratar.

Fotos:

Kobe Bryant
/\
/\

Re: MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS

Mensagem por Kobe Bryant »

Tronche63 escreveu: 18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
1. Não querem te atender mesmo?
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário tenta te atender?
3. Pura desorganização mesmo?
4. Falta de tempo em razão da quantidade de atendimentos?
4. N.R.A.?
Se você já passou por isso ou tem outra opção de resposta fique a vontade para indicar e comentar
As que atendem no centro principalmente kkkkk ja to até acostumado . Dou uma relevada , muitas memsagens . Fora que dependendo da menina ja tem uma legião fiel de clientes , então entre ficar com um cara novo que ela não sabe qual é , prefere os de sempre pois ja sabe como vai proceder o atendimento . Marcar com menina que ja tem fama no arena é difícil conseguir agenda . Tem que ser persistente
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Kobe Bryant escreveu: 24 Abr 2026, 20:26
Tronche63 escreveu: 18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário tenta te atender?
4. N.R.A.?
Se você já passou por isso ou tem outra opção de resposta fique a vontade para indicar e comentar
As que atendem no centro principalmente kkkkk ja to até acostumado . Dou uma relevada , muitas memsagens . Fora que dependendo da menina ja tem uma legião fiel de clientes , então entre ficar com um cara novo que ela não sabe qual é , prefere os de sempre pois ja sabe como vai proceder o atendimento . Marcar com menina que ja tem fama no arena é difícil conseguir agenda . Tem que ser persistente
Comigo é bem fácil de marcar, seja cliente novo ou conhecido, principalmente se for um dia antes, no mesmo dia depende, só raramente consigo horário se for "pra agora".

Bjoooos. :girl7:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Eva Sanchez escreveu: 24 Abr 2026, 20:52
Kobe Bryant escreveu: 24 Abr 2026, 20:26
Por que fazem isso?
4. N.R.A.?
Comigo é bem fácil de marcar, seja cliente novo ou conhecido, principalmente se for um dia antes, no mesmo dia depende, só raramente consigo horário se for "pra agora".

Bjoooos. :girl7:
Ta salvo , bjo gostosa
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder