QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Mensagem por Jucabar »

Lio30 escreveu: 15 Abr 2026, 10:11 Para mim existem 2 pontos:
Físico - Se o anuncia tem determinada foto, e você se atraí por isso, e busca isso, é completamente justificável a decepção quando encontra algo diferente. Não por acaso o Brand tem tentado combater os anuncios com inteligencia artificial. As meninas querem atrair com fotos de corpos esculturais e não entregam.

Desempenho - Os vários TDs mostram como é o desempenho das meninas, e pautados nisso alguns confrades marcam buscando a mesma experiencia, porém ficam imóveis esperando que as meninas façam o trabalho sozinha, depois saem falando mal, ou colocam um "neutro", na avaliação. Sexo é parceria entre os dois, se não aproveitam as meninas que conseguem ter esse tipo de conexão, desperdiçam tempo e dinheiro. Não adianta falar que a menina não é o que esperava.
Aulas!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Suárez09
Verified
/\
/\

Mensagem por Suárez09 »

Quando é relacionado a beleza, se o atendimento for bom, eu nem encano. A mina pode até não ser uma maravilha fisicamente, mas se ela for legal e fazer um sexo gostoso, então pra mim já ótimo.
Mais um no meio da massa, sempre no passo da dança. :yee:
Gp hunter RJ
/\
/\

Mensagem por Gp hunter RJ »

Ja mandei voltar umas tres... Sem constrangimento de minha parte. Afinal, o produto anunciado é diferente do entregue
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Gp hunter RJ escreveu: 17 Abr 2026, 12:00 Ja mandei voltar umas tres... Sem constrangimento de minha parte. Afinal, o produto anunciado é diferente do entregue
Tu me fez lembrar de uma vez fui a um privê na Rua Hermengarda, nº 20, no Méier. No anúncio, aparecia uma preta toda cavalona. Mas, quando cheguei lá, quem abriu a porta foi uma moça branca e gordinha.

Falei o nome da mulher do anúncio, e ela respondeu, com naturalidade: “Sou eu.”
Na hora, abri o celular, mostrei a foto e perguntei: “Você está me dizendo que essa aqui é você?”

Ela fechou a cara e retrucou: “Se você não quiser, não precisa ficar.”

Não pensei duas vezes. Dei meia-volta e fui embora.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Charlie Harper escreveu: 24 Fev 2024, 13:02 Às vezes, nos homens, criamos fantasias, fetiches ou mesmo ilusões com a GP imaginando ela de uma determinada forma e quando chega o dia acabamos exagerando nas perspecitivas do atendimento ou mesmo da aparência e não é como imaginavámos.

Já aconteceu com vocês? O que fizeram?
Os relatos estão aí para isso, para evitar se enganar com o que esperar do atendimento, equívoco muitas vezes ligado à expectativa criada após leitura de determinados TDs ou informação obtida com os amigos sobre a mesma que foi baseado na experiência que ele teve (ex: achar que uma namoradeira, que num dia, período ou com caras específicos age como leoa voraz do sexo hard e anal giratório carpado, fará o mesmo com ele no automático de primeira). Por isso leio a maioria dos TDs da menina quando pretendo conhecê-la, para saber ou mesmo relembrar alguns pontos-chave, como coisas que ela adora e outras que não curte ou faz. O mesmo vale para as fotos, tanto pelo anúncio quanto pelos TDs dá para ter uma ideia da beleza da garota e geralmente nesse ponto é mais fácil se surpreender de forma positiva.

Hoje o que me pega nessa questão é mais relacionado ao comportamento da GP, quando você vê a menina tomando por aí atitudes ruins em série que acabam naturalmente te desmotivando a pensar em marcar um novo date com a mesma, como bolos nos caras sem justificativa e ataques gratuitos ao sujeito por alguma discordância tola, como dele visitar uma GP da qual ela não vai com a cara e querer tirar satisfação disso.
Babygirl escreveu: 12 Abr 2026, 19:14 Olá bbs,
É importante ver o estilo da GP, não adianta querer uma GP hard e escolher uma namoradinha

Pessoas com estilos muito diferentes é bem difícil o atendimento dar certo
Beijinhos 💋💋
Bem importante esse ponto. Os pares podem, e deveriam, atuar bem em variados estilos, mas casar o date com quem dá match no seu estilo predominante é meio caminho andado para o sucesso. Não é uma sentença definitiva, mas esperar uma leoa/touro em uma gatinha(o) e vice-versa aumenta bastante a chance do enrosco terminar em frustração.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Charlie Harper escreveu: 24 Fev 2024, 13:02 Às vezes, nos homens, criamos fantasias, fetiches ou mesmo ilusões com a GP imaginando ela de uma determinada forma e quando chega o dia acabamos exagerando nas perspecitivas do atendimento ou mesmo da aparência e não é como imaginavámos.

Já aconteceu com vocês? O que fizeram?
Se eu chegar no local e notar que não é a menina das fotos eu saio fora . Não vou pagar pra transar com uma mulher que o físico ou aparência não me agradam . Pagamos ja pra poder escolher . Acontece bastante esse tipo de coisa . Acontece muito também de agendar e no local atender um nú.ero considerável de meninas , e elas vem querendo te empurar uma menina que você não marcou , ou pq a outra ja pegou um atendimento antes , ou pq chegou algum cliente que ela prefere , coisas do tipo. Enfim ... não faço atendimento com quem não marquei , a não ser que seja bem mais gostosa o que é muito difícil de acontecer , e também não faço atendimento com fake .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder