ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Mensagem por gargamel »

Joguei a ideia bem despretensiosamente, legal que deu caldo, boa resenha
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Valeu Confrades!!!

Sempre bom rever alguns e conhecer gente nova!

Mulato Roqueiro tem mtas histórias nostálgicas do Entretenimento Adulto Carioca. Don Draper enturmando com todos! Jucabar é polêmico só no Chat, pq na verdade ele é completo e sem restrição da sensatez e da calmaria!!! Yami sem Mysterio gente fina!!! Barbosa nossa figura clássica. Domenic com suas roupas de artista do GTA SAN ANDREAS. Brutus só tem tamanho, pq tbm eh outro gente boa e na dele! Café com suas balinhas de café no bolso entregando pras Damas. Gargamel instigou a resenha e chegou tarde; devia tá perdido dentro do Castelo!
Foi um encontro despretensioso, mas como sempre a Galera é super gente boa, um papo agradável, uma Resenha leve e maneira!!!
Deixar registrado aqui que encontrei o Birolha quando estava indo pro Encontro e o Confrade estava a caminho de mais um Repeteco. Sangue bom toda vida!!! Esse é o maior discípulo do ROVINA.
Isso é o ARENA!!!

Parabéns Presidente BRAND por administrar o Fórum tão bem e Boas Festas de Final de Ano a todos!

Valeuuu 😎✌️
Mr4lucca
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr4lucca »

Eu sei que está bem no começo do ano, mas quando será a próxima encontro?
De cozinheiro a massagistas.
A vida é só uma, para fica em algo que você não curte :yee:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mr4lucca escreveu: 22 Jan 2026, 20:03 Eu sei que está bem no começo do ano, mas quando será a próxima encontro?
oficial so depois do carnaval mesmo, mas vamos desenrolar algo menos oficial em breve, se o povo quiser rs. De leve mesmo, um pre carnaval pode ser legal
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand escreveu: 22 Jan 2026, 22:07 oficial so depois do carnaval mesmo, mas vamos desenrolar algo menos oficial em breve, se o povo quiser rs. De leve mesmo, um pre carnaval pode ser legal
Sem querer influenciar nada, mas dia 12/03 é depois do Carnaval, é uma quinta-feira e, por pura coincidência, é meu aniversário.
Me parece uma data auspiciosa para o próximo evento, Brand.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 25 Jan 2026, 12:20
Brand escreveu: 22 Jan 2026, 22:07 oficial so depois do carnaval mesmo, mas vamos desenrolar algo menos oficial em breve, se o povo quiser rs. De leve mesmo, um pre carnaval pode ser legal
Sem querer influenciar nada, mas dia 12/03 é depois do Carnaval, é uma quinta-feira e, por pura coincidência, é meu aniversário.
Boa! :risada2: :risada2:

Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Conde Da Valáquia escreveu: 25 Jan 2026, 12:20

Brand escreveu: 22 Jan 2026, 22:07

Boa! :risada2: :risada2:

Vou até mais além hein... Um passarinho verde me contou q essa vai ser a data da 11ª Festa Do Arena... :assobiando:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Ontem, durante uma despretensiosa passagem pelo bar do Zezé, acabei conhecendo o confrade Ascendente X, ainda inédito nas resenhas rs. Prazer em conhece-lo, confrade!

Estive tb com a Melissa Castelli, com quem tomei um rapido chopp antes pra por o papo em dia, e depois com varias meninas na area, como a Crystal Pimenta, Polyana Feiticeira, Pantera e uma menina conhecida delas que em breve estara pelo Arena tb... e de passagem Nanda Facefuck,Bruna Ricci e Anna Trinity.

Vi tb os confrades Player69, Rumi, Café e Domenic! Dito isso, surgiu uma ideia de resenha aleatoria semana q vem :positivo:

falarei depois a seguir :reverencia:

Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Brand escreveu: 05 Mar 2026, 14:52 Ontem, durante uma despretensiosa passagem pelo bar do Zezé, acabei conhecendo o confrade Ascendente X, ainda inédito nas resenhas rs. Prazer em conhece-lo, confrade!

Estive tb com a Melissa Castelli, com quem tomei um rapido chopp antes pra por o papo em dia, e depois com varias meninas na area, como a Crystal Pimenta, Polyana Feiticeira, Pantera e uma menina conhecida delas que em breve estara pelo Arena tb... e de passagem Nanda Facefuck, Bruna Ricci e Anna Trinity.

Vi tb os confrades Player69, Rumi, Café e Domenic! Dito isso, surgiu uma ideia de resenha aleatoria semana q vem :positivo:

Boa Presidente!!!
Assim o Nero fica feliz e mais calmo no expediente rs
Abraços
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Amanhã vou dar um pulinho no Zezé para dar um abraço naquela figuraça. Saudade dele.

Aproveitarei a oportunidade pra dar um beijinho e um abraço nas “Sauletes” que eu avistar por lá. 🤭🙈
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
marantunes
/\
/\

Mensagem por marantunes »

Boa oportunidade de conhecer o pessoal!
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand escreveu: 05 Mar 2026, 14:52 Ontem, durante uma despretensiosa passagem pelo bar do Zezé, acabei conhecendo o confrade Ascendente X, ainda inédito nas resenhas rs. Prazer em conhece-lo, confrade!

Estive tb com a Melissa Castelli, com quem tomei um rapido chopp antes pra por o papo em dia, e depois com varias meninas na area, como a Crystal Pimenta, Polyana Feiticeira, Pantera e uma menina conhecida delas que em breve estara pelo Arena tb... e de passagem Nanda Facefuck,Bruna Ricci e Anna Trinity.

Resenha semana que vem eu quero um bolinho pra comemorar meus 380 (divididos por 10) anos.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Piscianos unidos jamais serão vencidos!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eu apoio essa resenha dos piscianos
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Mar 2026, 19:18

Resenha semana que vem eu quero um bolinho pra comemorar meus 380 (divididos por 10) anos.

Boa confrade! Vamos q vamos rs.

Vamos juntar tudo ai... os aniversariantes todos (Crystal, eu, Alice Tijuca (a confirmar presença), Conde...) e ainda o bota fora do nosso confrade Domenic, que irá pra SP a partir da outra semana... la estaremos todos entao na quarta pra uma cervejinha comemorando os aniversarios e pra dar um abraço no nosso confrade, de mudança!

Então quarta feira q vem , dia 11, ali pelo bar do Zezé! O horario todo mundo ja sabe, qualquer hora q chegue teremos um povo la rsa partir de umas 18, por ai

Responder