Isso aqui eu acredito muito! MUITO!Duelista escreveu: ↑21 Jan 2023, 08:37Se gozam ou não, só sei que todas que me deram o precioso curtiram/curtem demais a comida na rosca e não percebi nenhuma encenação por parte delas. Claro que se o cara não sabe brincar com o anel elas podem meter essa aí, mas creio que elas tem formas bem melhores e mais diretas de interromper o ato do que fingir o gozo.
Que curtam muito, e tem as que não curtem e está tudo bem tb! Geralmente mulheres hormonizadas curtem mais o anal, mas tem o proibido, o eu sou dona do meu corpo e faço sexo da forma que quiser e mais um monte de estímulos na mente que tb mexe com muitas meninas....
Particularmente, eu prefiro a porta da frente a não ser que me peçam pra ir pra trás, mas isso tem relação com o que eu gosto de ver quando estou transando!
Enfim, esse papo é maneiro, do mesmo jeito que tem homens com taras de porta dos fundos tem mulheres tb...
Mas sinceramente? Sem estímulo, tenho dúvidas quanto ao orgasmo só pelo anal, mas pode ser porque nunca conversei sobre isso com elas...