DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ
Minhas recomendações:
- Fácil de chegar via trem: Condor no Méier. Não é muito barato, mas é com boa qualidade e não cobra por, exemplo, se forem 3 pessoas no quarto. Pelo menos, nunca me cobraram.
- Barato e com ambiente Sexy: Amarelinho, em curicica. Apesar de não ter um metro ou trem perto,é um ótimo custo benefício e os quartos tem vários elementos para apimentar o momento.
- Fácil de chegar via trem: Condor no Méier. Não é muito barato, mas é com boa qualidade e não cobra por, exemplo, se forem 3 pessoas no quarto. Pelo menos, nunca me cobraram.
- Barato e com ambiente Sexy: Amarelinho, em curicica. Apesar de não ter um metro ou trem perto,é um ótimo custo benefício e os quartos tem vários elementos para apimentar o momento.
Att,
Re: [RJ] INDICAÇÃO DE MOTEL A PÉ
éden na tijucaProfessor_Matematica escreveu: ↑29 Set 2025, 07:10 Pessoal, bom dia. Criei esse tópico pois pesquisei antes e não vi parecido. Quais motéis vocêa indicam?
De preferência que tenha facilidade pra ir a pé para pessoas, assim como eu, que não tem carro. E eu acho meio foda ir de uber ou taxi pro motel.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
UM ASPECTO ESSENCIAL
Higiene é algo que eu sempre levo em consideração na hora de avaliar um hotel (Algo que já é notável em minhas análises). Afinal, este é um item imprescindível.
O que, para mim, pode gerar um pouco de polêmica é a questão das toalhas ensacadas. Não sei se o fato de uma toalha estar dentro de um plástico realmente indica que ela está limpa, mas devo admitir que, em todos os casos nos quais me deparei com panos surrados ou de procedência duvidosa, eles não estavam ensacados.
O que, para mim, pode gerar um pouco de polêmica é a questão das toalhas ensacadas. Não sei se o fato de uma toalha estar dentro de um plástico realmente indica que ela está limpa, mas devo admitir que, em todos os casos nos quais me deparei com panos surrados ou de procedência duvidosa, eles não estavam ensacados.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Dicas de móteis na zona sul
conhecem algum motel na zona sul que não seja caro? pfv não citem aquele do vidigal
Re: Dicas de móteis na zona sul
Os do largo do machado estão todos na faixa dos 100~150
Serrano
Bras
Barão do Flamengo
Serrano
Bras
Barão do Flamengo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Minha preferência é o Barão do Flamengo, que é reformado à menos tempo. Acho que só tem quarto simples, mas como a busca é por opção em conta, acho que não pesa contra.
Eu não curto o Love Time, acho que já fica mais caro e não compensa
Love time ta mt caro o pernoite, vou no barao do flamengo msm que achei bem ok
Coe cara kkkkk serio isso? Eu mandei pra civil que vou comer e ela disse que n gostou do motel achou creepy pelas fotos
Coe cara kkkkk serio isso? Eu mandei pra civil que vou comer e ela disse que n gostou do motel achou creepy pelas fotos
Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
chama a alma penada pra uma duplinha
Quando vc for lá pergunta de forma descontraída pra atendente q tiver na recepção ou algum garçom quando vier entregar algo sobre essa história.
Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
E aew confrades! Para três, qual motel vocês indicariam no Centro de preferência?