Confrades, Boa Noite
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9rj3f
Alguem conhece? Chancela?
Pelo telefone, atende na Dias da Cruz no mesmo lugar que a Samira. Como as garotas da casa tem avaliações mistas, fico com pé atrás. Mas essa é o meu numero.
[PRIVÊ] BELLAS MEIER - INFO
-
Observador_RJ
- /\

Re: [PRIVÊ] BELLAS MEIER - INFO
Não é fake pois o local é confiável neste aspecto. Mas até hoje não tem relato e já trabalha no local há uns 4 meses
Observador_RJ escreveu: ↑29 Jan 2024, 22:07 Pelo telefone, atende na Dias da Cruz no mesmo lugar que a Samira. Como as garotas da casa tem avaliações mistas, fico com pé atrás. Mas essa é o meu numero.
img1.jpg
"Mistas"? kkkkkk tomou 3 negativos nos ultimos relatos, alem de todos falarem da estrutura horrivel. sai fora dessa, tem menina melhor pra começar.
-
Observador_RJ
- /\

É, eu tava sendo legal com o "mista". To ciente q a estrutura nao é boa, mas minha preocupacao é a menina mesmo, maior tesao nela, mas nao quero gastar minhas parcas pratas numa menina fracaMonge escreveu: ↑30 Jan 2024, 08:53Observador_RJ escreveu: ↑29 Jan 2024, 22:07 Pelo telefone, atende na Dias da Cruz no mesmo lugar que a Samira. Como as garotas da casa tem avaliações mistas, fico com pé atrás. Mas essa é o meu numero.
img1.jpg
"Mistas"? kkkkkk tomou 3 negativos nos ultimos relatos, alem de todos falarem da estrutura horrivel. sai fora dessa, tem menina melhor pra começar.
Atendimento é uma parada que pega no convívio. A casa agrega umas gostosas, mas são meio preguiçosas, atendem mal, mas sempre aparece um desavisado para fazer a grana dela. Não tem incentivo pra fazer o bom.
Aí vem a novata que está até precisando de grana e disposta a prestar um bom serviço, mas vê as ratas ganhando o bastante com o feijão com arroz e vai fazer igualzinho.
Aí vem a novata que está até precisando de grana e disposta a prestar um bom serviço, mas vê as ratas ganhando o bastante com o feijão com arroz e vai fazer igualzinho.
Um conselho, não perde tempo com isso não vai na Onix só tem gata e não tem como sair insatisfeito. Tiro certo.
Algum confrade tem o contato ou sabe por onde anda essa dama? Estive com ela no final do ano passado, atendia pelo n. (21) 96917-9062, na Rua Dias da Cruz, n. 215. Perguntei sobre ela nesse número, mas dizem que não está mais atendendo lá.Observador_RJ escreveu: ↑29 Jan 2024, 22:07 Confrades, Boa Noite
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9rj3f
Alguem conhece? Chancela?
Pelo telefone, atende na Dias da Cruz no mesmo lugar que a Samira. Como as garotas da casa tem avaliações mistas, fico com pé atrás. Mas essa é o meu numero.
img1.jpg