VAI PRO ABATE OU ABORTA?
Re: VAI PRO ABATE OU ABORTA?
Eu não tenho muitas restrições não. Normalmente o que me afasta são propagandas enganosas.
Lembro de uma do Catete com anuncio com fotos de uma mulata passista da beija flor, quando chego no local uma rata velha de boca de fumo. Só pedi pra sair da sala, nem troquei ideia.
Lembro de uma do Catete com anuncio com fotos de uma mulata passista da beija flor, quando chego no local uma rata velha de boca de fumo. Só pedi pra sair da sala, nem troquei ideia.
-
Peter White Verified
- /\

Lio30 escreveu: ↑15 Jan 2026, 09:15 Eu não tenho muitas restrições não. Normalmente o que me afasta são propagandas enganosas.
Rata velha foi ótimo kkkkkk
O tempo não pára
Ah! Isso aí é foda, e em São Paulo com suas "agências" isso parece ser bem comum. Você conversa com a menina de um anúncio e na hora H te aparece outra, a agência - que você nem sabia que existia - te manda "a que estava disponível". E a menina ainda te fala que "em São Paulo é assim mesmo, todo mundo sabe que funciona desse jeito".Lio30 escreveu: ↑15 Jan 2026, 09:15 Eu não tenho muitas restrições não. Normalmente o que me afasta são propagandas enganosas.
Felizmente nunca aconteceu comigo, nem mau hálito nem nenhum outro odor desagradável. Provavelmente eu abortaria na hora também.
- /\

- Contato:
MALDITAS AGÊNCIAS!
Não imaginava que agências eram algo específico de São Paulo. No começo da minha vida putanheirística, já tomei esse golpe do "Todo mundo sabe que aqui é assim". Ainda bem que eu prossegui nas minhas desbravadas e aprendi que existem sim opções mais confiáveis sem precisar esbarrar nessas agências, que só servem para acabar com a reputação da minha cidadeDan Spock escreveu: ↑15 Jan 2026, 12:56 Ah! Isso aí é foda, e em São Paulo com suas "agências" isso parece ser bem comum. Você conversa com a menina de um anúncio e na hora H te aparece outra, a agência - que você nem sabia que existia - te manda "a que estava disponível". E a menina ainda te fala que "em São Paulo é assim mesmo, todo mundo sabe que funciona desse jeito".
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: MALDITAS AGÊNCIAS!
Não sei se é algo específico de São Paulo. Eu só fui em GPs fora do Rio de Janeiro pouquíssimas vezes.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑16 Jan 2026, 10:47 Não imaginava que agências eram algo específico de São Paulo.
Uma coisa diferente que eu vi em São Paulo:
Uma vez fui fazer um curso junto com colegas do trabalho. Naquele dia em específico, a aula tinha terminado bem cedo, e pegamos um trem para irmos almoçar num Hooters em algum shopping - ideia do meu gerente tarado. Na volta, ele insistiu que tínhamos que saltar uma estação antes do nosso hotel, pois ele "precisava conferir uma parada".
Feito, começamos a andar pela rua de um bairro residencial, até chegarmos numa casinha. Entramos e era um privê parecia uma casa totalmente normal. Meu gerente queria avaliar o local para voltar lá à noite. Fomos recebidos pela gerente da casa, que nos levou para a sala de estar. Todo mundo sentado nos sofás, ao redor de uma mesinha de centro com biscoitos e refrigerante. A gerente falando das meninas, fazendo massagem nos ombros de um colega meu e falando com ele - ela deve ter achado que ele era o chefe, pois estávamos todos esculhambados, até o gerente, menos esse meu colega, que estava de terno.
Daqui a pouco chega outro cliente, que ela põe pra dentro da sala junto com a gente, zero temor de "um cliente esbarrar com o outro", como acontece em qualquer privê aqui do Rio. E nessa hora ainda desceu um outro cliente do 2º andar, acompanhado de uma mulher que se despediu dele. A gerente da casa puxou esse cara, botou ele de frente pro cliente que tinha chegado. "Fulano, conta aqui pro amigo sobre a Beltrana. Ela não é gostosa? Fode bem?"
Sim, meu gerente acabou voltando lá de noite. Anos depois eu soube que a criatura era uma lenda dos antigos fóruns de putaria cariocas. Ele não é mais meu gerente, ainda esbarro com ele de vez em quando no trabalho, mas não sei se ele continua nessa vida, nem se tem saúde para isso (ele é um monstro de grande, não no bom sentido).
- /\

Na verdade, até um anúncio fake,pode trazer uma boa experiência, já fui no AP de uma garota que não correspondia com as fotos,mas o sexo foi ótimo,melhor que algumas beldades como fotos fidedignas,enfim como dizia o fisolofo português Joaquim: É uma faca de dois legumes.
Uma vez sai com uma gp que marquei no pa que estava com a xereca podre, fedendo a carne podre. Foi impossível de continuar o programa
Já fui vítima do photoshop. Felizmente a menina era carinhosa e muito gente boa. Mas a realidade era bem diferente da imagem. Vida que segue.
Kid Long escreveu: ↑19 Jan 2026, 22:39Já aconteceu comigo quando sai com uma menina vip..... Foi foda realmente.... Mas comi assim mesmo.Th021 escreveu: ↑17 Jan 2026, 02:34
Já aconteceu comigo quando sai com uma menina vip..... Foi foda realmente.... Mas comi assim mesmo.
Quem será??? Kkkkkkk..tu é guerreiro...bct vencida ..da não.. mesmo fechando os olhos, não vai adiantar.
Pode rebaixar essa dama aí..não pode ser Vip mais não.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Kid Long escreveu: ↑19 Jan 2026, 22:39
Já aconteceu comigo quando sai com uma menina vip..... Foi foda realmente.... Mas comi assim mesmo.
Brincadeiras a parte, mas vc realmente é guerreiro hein, pq se fosse comigo broxaria na hora kkkkkkk.
Mas tb passei por uma situação parecida; não era VIP, mas a buceta fedeu do mesmo jeito
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar escreveu: ↑20 Jan 2026, 09:32Kid Long escreveu: ↑19 Jan 2026, 22:39
Já aconteceu comigo quando sai com uma menina vip..... Foi foda realmente.... Mas comi assim mesmo."... São Jorge por favor me empresta o dragão..."
Brincadeiras a parte, mas vc realmente é guerreiro hein, pq se fosse comigo broxaria na hora kkkkkkk.
Mas tb passei por uma situação parecida; não era VIP, mas a buceta fedeu do mesmo jeito![]()
Eu tava tão puto com a "ex Vip", que só queria empurrar nela assim mesmo com raiva.... Mas segurei na apneia ( consegui segurar um bocado) e rola nela
- Kobe Bryant
- /\

Tu quer um boquete e comer um cu ou quer aula de português ?Kiryu escreveu: ↑29 Nov 2023, 02:15 Confesso que as GPs que escrevem corretamente me atraem mais, porém vejo como um bônus. O principal mesmo é atração física e se ela tem um atendimento confiável.
Não gosto de julgar a inteligência da menina pela maneira de escrever ou falar também. Muitas meninas não vieram de uma situação muito favorável de educação e se comunicam da maneira que aprenderam. Como a maioria não se interessa por leitura e tão pouco a gramática é necessária no meio, elas acabam por não desenvolver bem esse lado.
Mas já me acostumei que quase ninguém sabe escrever direito nessa porra de país kkkkkk. E no geral não me incomodo com gírias, apenas se for muito repetitivo durante a coversa, tipo ficar falando "tá ligado?" em toda frase.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like