PERGUNTAS PARA O STALLONE (PROGRAMADOR DO ARENA)

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Café
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA O STALLONE (PROGRAMADOR DO ARENA)

Mensagem por Café »

"Haja café!"
Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

Olá meninas! Obrigado por estarem participando também.

Salve confrades! Só putão brabo no tópico! Agradecer a interação de vocês aqui e está sendo um privilégio responder a todos. Podem fazer perguntas na seriedade, na zoeira. tmj. Estou respondendo como programador e como forista também, porque ajudar a fazer a pizza e não comer nada seria triste, né? kkkkkk

Abraço demorado e hétero a todos. :amor:
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Salve, Stallone!

Qual sua opinião sobre sexo virtual? É considerado sexo diante da troca de intimidades entre o casal pela webcam ou por videochamada, ou sequer pode-se dizer que é sexo, por inexistir contato físico entre as partes?

Abraços
"Encontre conforto no desconforto".
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Antes de tudo, Stallone, meus parabéns pela entrevista e, principalmente, pelos avanços que o GpArena vem apresentando. É visível o cuidado com cada detalhe — e falo sem medo de errar: hoje a plataforma está entre as melhores interfaces do gênero.

Claro que, como todo desenvolvedor inquieto (e como todo usuário exigente), sei que você deve sempre querer ir além, lapidar, otimizar e reinventar. Eu mesmo faço parte do time que sonha com o chat em tela cheia no celular, com possibilidade de pop-ups, alertas e notificações para meninas no celular — tudo integrado para facilitar a marcação e aumentar a segurança, sem depender exclusivamente de aplicativos externos como WhatsApp e telegram.

Mas agora vem minha pergunta, que nasce desse devaneio técnico… rs.

Como é, na prática, a sensação de unir o seu mundo profissional — feito de códigos, lógica e estruturas — com esse outro universo tão visceral e intenso de aventuras que tanto adoramos?
O que passa pela cabeça de um programador quando ele percebe que linhas de código se transformam em experiências reais, histórias marcantes e conexões humanas dentro do GpArena?

Essa ponte entre tecnologia e emoção, entre sistema e desejo, é algo que só quem vive os dois lados consegue explicar. E é exatamente isso que queremos ouvir de você.
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera q tiver ainda alguma questao pro Stallone, manda ver, amanha pela tarde vamos fechar, ok galera? :reverencia: :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Vamos se o Stallone é de ferro: já precisou interromper o trabalho para uma diversão solitária de tanto ficar vendo as fotos e vídeos das meninas? 😅
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

3. Quando o sistema 'sobe' mas não responde como esperado, você prefere debugar o erro 'na mão' ou já tem um script pronto para resolver o 'pau' assim que ele aparece?
4. Quando o formulário é muito grande, você aumenta o post_max_size? O servidor aguenta receber um 'pacote' avantajado via POST ou ele dá erro de 'Request Entity Too Large' (Entidade muito grande)?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

povo, fechando aqui, agora é so aguardar mesmo! obrigado a todo mundo pela ajuda

:positivo: :positivo:

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, entrevista no ar!

https://gparena.net/entrevista.php?id=153

Ficou show, leiam e comentem depois, sempre legal pra gente!

Obrigado a todos e todas q colaboraram :positivo: :positivo:

Responder