"Quem tem cu, tem medo.", já bem havia me ensinado uma querida e finada tia. Não duvido nada que esses Foristas Eunucos, na ausência das bolas, ganharam um cu sobressalente. Um para fazerem as suas necessidades fisiológicas e outro totalmente disponível para a GP ou quem queiram bajular, fazerem o que bem entender dele. Outro dia li um, que pelo menos teve a decência de explicar na última frase por meio das aspas (" "), que era tudo no sentido figurado. Você sabe o que é sentido figurado? Então se é assim, sim!Papai Noel escreveu: ↑03 Jul 2024, 17:15Oscar, The Shy escreveu: ↑30 Nov 2021, 01:27 (Acho valido qualquer tipo de TD, desde que feito de forma sincera e verídica.)
Eunuco: não tem culhão de classificar um relato como Neutro, Pisada de Bola ou Negativo. E nem precisa ter um olhar apurado para identificar, basta ler o TD em si: mais reclamações e observações do que elogios e/ou mudança radical na forma de escrever (ex.: o estilo do cara é escrever textos de tamanho médio com uma narrativa agradável; aí, do nada, aparece um texto enxuto e apático).
PERFIS DE FORISTAS
-
Madruguinha Verified
- /\

Re: PERFIS DE FORISTAS
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Papai Noel Verified
- /\

Madruguinha escreveu: ↑03 Jul 2024, 21:42 "Quem tem cu, tem medo.", já bem havia me ensinado uma querida e finada tia. Não duvido nada que esses Foristas Eunucos, na ausência das bolas, ganharam um cu sobressalente. Um para fazerem as suas necessidades fisiológicas e outro totalmente disponível para a GP ou quem queiram bajular, fazerem o que bem entender dele. Outro dia li um, que pelo menos teve a decência de explicar na última frase por meio das aspas (" "), que era tudo no sentido figurado. Você sabe o que é sentido figurado? Então se é assim, sim!
O Falso Positivo chega a ser um insulto. Antes um relato de 3, 4 linhas que um desserviço desse.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
E digo mais, o nome sonegador nem deveria existir, deveria ser substituído por "Estatístico" pois contribui com as estatísticas do site. Ou "Neutro" pois só fica na dele, não posta positivo, mas também não negativo, não posta uma foda extraordinária, mas também não posta uma pisada.Papai Noel escreveu: ↑03 Jul 2024, 17:15 Deixando minha humilde contribuição:
Panfleteiro: não basta pagar pra ter seus momentos de diversão em boa companhia, tampouco é suficiente relatar o ocorrido. Ele tem que panfletar o link do TD sempre que pode, pelo mais diversos meios, já que um dos maiores males da internet (a necessidade de curtidas e comentários) fez morada na mente desse tipo de forista.
Oscar, The Shy escreveu: ↑30 Nov 2021, 01:27 (Acho valido qualquer tipo de TD, desde que feito de forma sincera e verídica.)
Esse comentário acima me lembrou de outro tipo.
Eunuco: não tem culhão de classificar um relato como Neutro, Pisada de Bola ou Negativo. E nem precisa ter um olhar apurado para identificar, basta ler o TD em si: mais reclamações e observações do que elogios e/ou mudança radical na forma de escrever (ex.: o estilo do cara é escrever textos de tamanho médio com uma narrativa agradável; aí, do nada, aparece um texto enxuto e apático).
O Eddie que me desculpe, mas a pessoa que faz isso, na minha opinião, é pior do que um sonegador. Se o cara não escreve, não tem informação nenhuma. Mas o Eunuco passa informação errada, cagando na cabeça de quem vai ler e, possivelmente, tomar uma decisão baseada no Falso Positivo que ele postou.
Todos criticam o sonegador, mas ninguém pergunta:
-Sonegador, você está bem?
Certamente não sou o Antony.
-
Papai Noel Verified
- /\

Não é o Antony escreveu: ↑05 Jul 2024, 11:31 Todos criticam o sonegador, mas ninguém pergunta:
-Sonegador, você está bem?
É a tal da reciprocidade, já que ele também não pergunta como a gente está.

-
Madruguinha Verified
- /\

Forista contraponto: aquele que aparece logo após um neutro, negativo ou pisada de bola, relatando que toda a sua experiência pessoal foi exatamente contrária à do forista anterior. Uma das variantes de BOP mais tacanhas e vendidas que existem.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Madruguinha escreveu: ↑08 Jul 2024, 00:22 Forista contraponto: aquele que aparece logo após um neutro, negativo ou pisada de bola, relatando que toda a sua experiência pessoal foi exatamente contrária à do forista anterior. Uma das variantes de BOP mais tacanhas e vendidas que existem.
Esse "fenômeno" vem ocorrendo bastante, parece até que eles já tem um relato de gaveta para protegerem sua amada.
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Madruguinha escreveu: ↑08 Jul 2024, 00:22 Forista contraponto: aquele que aparece logo após um neutro, negativo ou pisada de bola, relatando que toda a sua experiência pessoal foi exatamente contrária à do forista anterior. Uma das variantes de BOP mais tacanhas e vendidas que existem.
Escudeiro de GP.

-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu acho que esses três são os piores tipos de Forista:o_cara_o_cara escreveu: ↑21 Set 2021, 20:42
Sonegadores: esses são muito ruins, pois são verdadeiros sanguessugas. Muitas vezes além de não relatar ainda tem coragem de perguntar em tópico sobre a GP sumida.
Sei que muitos morrem de medo de ser descoberto. Tem também o fato de sentir ciúme das meninas. Mas a melhor palavra para resumir é: egoísmo.
Positivo: esses são aqueles foristas que somente postam TDs positivo.
Para tirar proveito de seus relatos é necessário analisar um pouco mais a fundo o motivo por trás dessa atitude.
Há aqueles que só postam positivo por conta de somente ir nas meninas unânimes, então fica difícil de acontecer um neutro ou negativo. Esses tem algo de proveitoso para buscar em seu TD. Já fiz diversas escolhas baseadas em seus TDs.
Tem outra espécie de forista positivo que é aquele que prefere evitar neutro ou negativo para não ter reclamação da menina que foi má avaliada. Também já fiz várias escolhas por conta desses foristas, porém acho que deixa de agregar muito para não escolher as meninas e também uma outra utilidade teria em fazer com que a menina melhore em seu atendimento e não cometa o mesmo erro em seu próximo programa.
Uma terceira espécie é aquele que eu acho o pior juntamente com o sonegador. Coloca positivo em todos os TDs e quando observa uma avaliação ruim sendo negativo, neutro ou pisada de bola logo toma partido da menina e mostra-se um verdadeiro advogado ou o famoso BOP (Baba ovo de puta). Essa espécie posta TD e eu particularmente nem perco meu tempo em abrir.
Demorei pra perceber essa espécie então perdia muito tempo lendo esses relatos e quando chegava na menina muitas coisas não batia com o atendimento. Até perceber perdi tempo lendo e saindo com meninas que essa espécie postava.
0800: é aquele forista que já postou e foi bastante importante pro fórum, mas acabou se envolvendo com GP e fica sem postar por conta de estar pegando uma GP sem pagar nada. Ele fica saindo com outras meninas, claro que fica! Não larga o mundo putanhistico. Mas não posta nada para não mostrar pra menina que está dando dinheiro para outra enquanto tá comendo a sua GP-namorada de “graça”. Na verdade tanto a GP finge que acredita quanto o forista finge que não sai com outras.
Esse ainda é bem útil para os participantes do fórum que estreitam os laços com esse forista.
Particularmente eu prefiro a minha liberdade em escrever e sair com a menina que quiser, caso a menina goste realmente de mim saíra comigo sem cobrar mesmo escrevendo sobre outras, afinal ela também sai com outros e os caras também escrevem dela.
• SONEGADORES
• Positivo
• 0800
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Já q não foi citado, vou citar um tipo q tb tá ficando famoso nos últimos tempos: são os fiscais , com as suas subdivisões, inclusive
1) Fiscais de tempo: São aqueles que "controlam" o tempo contratado pelo forista;
2) Fiscais de relato: São aqueles que muitas vezes só comentam no TD qdo é pra criticar ou o forista pra ficar BOPando a GP em questão, ou então pra tentar queimar a GP em questão;
3) Fiscais de comentário: Esses são semelhantes ao fiscais de relato, porém o foco deles não são os relatos em si, mas são os comentários dos relatos.
O que acho engraçado é no caso dos 2 últimos é o cabra querer dar pitacos sem nem estar de voyeur pra tomar partido de algo
.
1) Fiscais de tempo: São aqueles que "controlam" o tempo contratado pelo forista;
2) Fiscais de relato: São aqueles que muitas vezes só comentam no TD qdo é pra criticar ou o forista pra ficar BOPando a GP em questão, ou então pra tentar queimar a GP em questão;
3) Fiscais de comentário: Esses são semelhantes ao fiscais de relato, porém o foco deles não são os relatos em si, mas são os comentários dos relatos.
O que acho engraçado é no caso dos 2 últimos é o cabra querer dar pitacos sem nem estar de voyeur pra tomar partido de algo
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Esqueceu dos Fiscais de Posição SexualJucabar escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:26 Já q não foi citado, vou citar um tipo q tb tá ficando famoso nos últimos tempos: são os fiscais , com as suas subdivisões, inclusive![]()
O que acho engraçado é no caso dos 2 últimos é o cabra querer dar pitacos sem nem estar de voyeur pra tomar partido de algo.
Rapaz!!! Até essa tem tb, eh???? Pra mim esse tipo de fiscal é novidade hahahahaha; então já q vc sabe do paranauê esclarece aí em cima desse meu comentário aí EddieEddie Adams escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:35Esqueceu dos Fiscais de Posição SexualJucabar escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:26 Já q não foi citado, vou citar um tipo q tb tá ficando famoso nos últimos tempos: são os fiscais , com as suas subdivisões, inclusive![]()
O que acho engraçado é no caso dos 2 últimos é o cabra querer dar pitacos sem nem estar de voyeur pra tomar partido de algo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo isto descrito acima me leva a crer que a figura abaixo tem vários bonecos aqui.Eddie Adams escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:35Esqueceu dos Fiscais de Posição SexualJucabar escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:26 Já q não foi citado, vou citar um tipo q tb tá ficando famoso nos últimos tempos: são os fiscais , com as suas subdivisões, inclusive![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

4) Fiscais de Posição Sexual: são aqueles que se incomoda com a posição sexual que fazemos nas Damas, sendo que o próprio crítico não tem capacidade de fazer igual ou melhor a posição sexual que o confrade fez e ele fico incomodado.Jucabar escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:26 Já q não foi citado, vou citar um tipo q tb tá ficando famoso nos últimos tempos: são os fiscais , com as suas subdivisões, inclusive![]()
Eiiiiiiitchaaaaa!!!!Eddie Adams escreveu: ↑03 Jan 2026, 19:354) Fiscais de Posição Sexual: são aqueles que se incomoda com a posição sexual que fazemos nas Damas, sendo que o próprio crítico não tem capacidade de fazer igual ou melhor a posição sexual que o confrade fez e ele fico incomodado.Jucabar escreveu: ↑03 Jan 2026, 16:26 Já q não foi citado, vou citar um tipo q tb tá ficando famoso nos últimos tempos: são os fiscais , com as suas subdivisões, inclusive![]()
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Também tem os seletivos: que escrevem.sobre A B e C, mas não escreve sobre o resto do alfabeto, uma incógnita. Sendo esses mesmos quando fazemos promoção ou algo do tipo , muitos querem usufluir delase nunca nem deu trabalho de por um relato e ainda nos chama de favorita
esses creio que pode entra como sub grupo de sonegadores. Certo?
Parabéns quem.criou o tópico, tô achando super engraçado e interessante

Parabéns quem.criou o tópico, tô achando super engraçado e interessante