Show
U24 voltando a sua época Raiz com os 5 andares funcionando

Show

morenosldr escreveu: ↑20 Dez 2025, 10:55 Como passei pela área, entrei na Uruguaiana 24 no começo da semana.
Foi um dia de calor forte.
Subi para o primeiro andar e não tive uma boa visão. Haviam 4 garotas gordinhas ou de tipo médio na entrada do salão, e todas olharam para mim com cara de desânimo. Pensei: assim não dá.
Cheguei no segundo e haviam duas gordinhas, uma bem simpática.
Fui para o terceiro, mais duas moças no salão. De novo cheinhas de corpo.
Cheguei no quarto andar e, pasmem, o salão estava fechado. No entanto havia um som vindo de cima e a escada não se encontrava bloqueada.
Subi e achei curioso o quinto andar realmente estar funcionando. E com apenas uma garota, mexendo no celular.
Fiquei cansado em subir tudo aquilo e no clima de verão.
Na prática, 4 andares funcionando. Não sei se foi só naquele momento ou está sempre assim. Sugiro utilizar o elevador para chegar no último andar.
Não consegui meu objetivo. Encontrar uma garota magrinha. Das poucas vezes que fui ao local, vi apenas uma e só naquele dia.
Recomendo ao gerente chamar mais moças de biotipo esbelto para trabalhar na U24. Fica a dica.

Desde março pedindo dica sem um relatinho, colega?morenosldr escreveu: ↑20 Dez 2025, 16:02 Comentário altamente infeliz e ridículo do Eddie Adams.
Típico de ser deletado pelo moderador.