ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
Puxando aqui um assunto que já tem um tempo que falei e falo com algumas meninas pelo zap. A questão de muitas meninas misturarem assuntos pessoais no seu zap de trabalho...
Particularmente, e falando como pessoa que já trabalha com esse meio ha muitos anos, acho que nao se deve misturar... há assuntos que são tranquilos e as pessoas levam na boa, como o futebol (desde que não sejam excessivamente ofensivas aos adversários rs).
Mas assuntos delicados como religião e politica... o buraco é bem mais embaixo. A religão, dependendo de como você coloca, ainda pode ser aceitavel. Você pode falar algo sobre isso, com cautela. Agora politica, nao tem como. Vivemos num mundo (não só no Brasil) totalmente rachado em relação a isso, e as reações não são legais.
É o mesmo de você ir num bar ou restaurante e ver enormes bandeiras politicas de partidos ou de politicos. Pra mim, não rola. Nao estou ali para engolir ativismo seja de que lado for. Comércio é algo neutro, você recebe dinheiro de todo tipo de pessoa. Porque na putaria deveria ser diferente? Sejam neutras, não fiquem misturando esse tipo de coisa, e deixem isso para suas vidas pessoais, assim como seus zaps da vida social... é um conselho rs mas claro, cada qual sabe o q faz. Mas aqui no nosso espaço nunca irá rolar.
Mas enfim, aqui ninguem é dono da razão, e deixo espaço para debate sobre isso... e uma pequena enquete tb.
E vocês, já deixaram de sair ou falar com alguma GP por essas questões (já vi casos reais disso, então por isso pergunto)? Acham bobagem? Se sentiu ofendido pela forma que algumas ja abordaram algum assunto dessa forma (seja de religião ou politica)?
Lembrando que aqui no Arena uma das principais regras é nao falar de politica, ok, povo? Este topico segue firme com isso... apenas dentro do assunto que puxamos aqui.
Particularmente, e falando como pessoa que já trabalha com esse meio ha muitos anos, acho que nao se deve misturar... há assuntos que são tranquilos e as pessoas levam na boa, como o futebol (desde que não sejam excessivamente ofensivas aos adversários rs).
Mas assuntos delicados como religião e politica... o buraco é bem mais embaixo. A religão, dependendo de como você coloca, ainda pode ser aceitavel. Você pode falar algo sobre isso, com cautela. Agora politica, nao tem como. Vivemos num mundo (não só no Brasil) totalmente rachado em relação a isso, e as reações não são legais.
É o mesmo de você ir num bar ou restaurante e ver enormes bandeiras politicas de partidos ou de politicos. Pra mim, não rola. Nao estou ali para engolir ativismo seja de que lado for. Comércio é algo neutro, você recebe dinheiro de todo tipo de pessoa. Porque na putaria deveria ser diferente? Sejam neutras, não fiquem misturando esse tipo de coisa, e deixem isso para suas vidas pessoais, assim como seus zaps da vida social... é um conselho rs mas claro, cada qual sabe o q faz. Mas aqui no nosso espaço nunca irá rolar.
Mas enfim, aqui ninguem é dono da razão, e deixo espaço para debate sobre isso... e uma pequena enquete tb.
E vocês, já deixaram de sair ou falar com alguma GP por essas questões (já vi casos reais disso, então por isso pergunto)? Acham bobagem? Se sentiu ofendido pela forma que algumas ja abordaram algum assunto dessa forma (seja de religião ou politica)?
Lembrando que aqui no Arena uma das principais regras é nao falar de politica, ok, povo? Este topico segue firme com isso... apenas dentro do assunto que puxamos aqui.
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
Acho frescura. O ser humano é complexo e multifacetado. Alguém pode compartilhar do mesmo espectro político e religioso que eu e mesmo assim ser mau caráter. Esse fechamento em bolhas causado pelas redes sociais têm deixado as pessoas cada vez mais limítrofes.
À Procura da Metida Perfeita
O tom importa. Reflexões, pensamentos, etc, sejam de política, religião ou outro tema divisivo não deviam incomodar quando em tom de debate, conversa, expressão ou desabafo. Mesmo quando são opiniões e crenças opostas às minhas. São assuntos delicados só porque alguém um dia disse que são. Quando é em status e redes pessoais também pouco importa, se eu não curto, eu que vaze.
Quando o tom muda pra "tá vendo?" "Se fudeu" "tem gente por aí [...]" e outras formas de esculachar o cliente (pq quem tá vendo o status no WhatsApp de trabalho é cliente ou cliente em potencial), aí sim acho tiro no pé.
Quando o tom muda pra "tá vendo?" "Se fudeu" "tem gente por aí [...]" e outras formas de esculachar o cliente (pq quem tá vendo o status no WhatsApp de trabalho é cliente ou cliente em potencial), aí sim acho tiro no pé.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Não me incomoda. Eu não leio. Hahahahaha
- Thor de Copacabana
- /\

Bom tópico presidente Brand.
Eu votei na opção "não chega a me incomodar, mas seria melhor que elas não abordassem esses assuntos"
Concordo plenamente.
Tem algumas que misturam alhos com caralhos e fica meio como um alerta para mim em marcar um encontro ou não.Ou ter um repeteco.
(Na minha visão cada encontro com a dama é diferente seja pra POSITIVO,NEUTRO OU NEGATIVO)
Tem a opção de você curtir e eu não curto.
A maioria das minhas curtidas são em frases simples como Bom Dia ou Boa Noite ou em alguma foto ou vídeo que elas publicam no status.
Seja comendo num restaurante ou nua como veio ao mundo (ESSA SEGUNDA OPÇÃO É MUITO BEM-VINDA)
Agora respondendo as perguntas...
"E vocês, já deixaram de sair ou falar com alguma GP por essas questões (já vi casos reais disso, então por isso pergunto)? Acham bobagem? Se sentiu ofendido pela forma que algumas ja abordaram algum assunto dessa forma (seja de religião ou politica)? "
1) Presidente Brand eu não vou citar o nome da menina por ética mas como você perguntou eu irei te responder com a clareza e a verdade.
Não quero que você pense que eu sabonetei.
SIM tem uma menina que eu dei block em todas as redes sociais existentes por conta do STATUS e a religião dela e uma busca por informações sobre outros rapazes.
As informações que foram me contadas é que ela tem um local aonde fazem sacrifícios com animais,bebe sangue de animais e eu fiquei inseguro e totalmente com medo da pessoa.
Claro que não era no atendimento em si.Mas não me vejo estar nesse local.É piora mais por conta do meu nome na minha carteira de identidade (É UM NOME BÍBLICO ) e ainda foi publicado no status do whatsapp algumas fotos desses rituais.É sei lá... Acho que nenhum animal precisa ser sacrificado por conta de religião e muito menos beberem o sangue do bichinho.Mesmo que a menina seja linda é melhor cada um no seu quadrado.
2) Presidente eu não acho bobagem isso não.Eu acho isso muito relevante.
Assuntos sérios não é local de status de Whatsapp
Politica não é local de status de Whatsapp
Religião não é local de status de Whatsapp
Elas são profissionais do sexo.
O mercado pago do sexo não é palco pra politica ou religião.Apenas do bom sexo pago de lindas mulheres pagas.
É a militância piora mais isso.
Quando ocorre uma mistura de personagens ae desemboca tudo.Não gosto disso.
3) Sobre religião já tiveram três moças do sexo pago que já conversaram comigo é foi um papo agradável presidente.
O respeito sempre prevaleceu.
Agora sobre política

(NÃO VOU CITAR O NOME DA MOÇA)
Ela veio no meu apartamento é eu por pura educação perguntei aonde ela nasceu e tals... (ESTAVA TENTANDO PUXAR ASSUNTO) ela me responde.
MOÇA... " AHHHH THOR EU NASCI LÁ EM JUIZ DE FORA-MG"
Ae eu respondo... "AHHHH SIM,FOI LÁ QUE METERAM FACADA NO BOLSONARO"
A partir daí ela aponta pra mim e me fala....
MOÇA " AHHHH VOCÊ É BOLSONARISTA "
Ae viro a minha bela face com olhar bem seco e raivoso e só falo a seguinte palavra
"NÃO"
Ae ela se toca que foi invasiva e deselegante e vai correndo pro meu banheiro tomar um banho.
Claro o sexo foi bom.
(PELO MENOS)
Mas evitava qualquer nova conversa.
Por isso eu coloco seja em qualquer encontro que eu vá no local da gatinha ou no meu CASTELO (APARTAMENTO) a seguinte EXIGÊNCIA
" QUALQUER ASSUNTO ENVOLVENDO POLÍTICA DEVE SER EVITADO "
É isso presidente Brand.
Feliz Natal e um excelente ano novo

Abraços do Thor de Copacabana

Eu votei na opção "não chega a me incomodar, mas seria melhor que elas não abordassem esses assuntos"
Concordo plenamente.
Tem algumas que misturam alhos com caralhos e fica meio como um alerta para mim em marcar um encontro ou não.Ou ter um repeteco.
(Na minha visão cada encontro com a dama é diferente seja pra POSITIVO,NEUTRO OU NEGATIVO)
Tem a opção de você curtir e eu não curto.
A maioria das minhas curtidas são em frases simples como Bom Dia ou Boa Noite ou em alguma foto ou vídeo que elas publicam no status.
Seja comendo num restaurante ou nua como veio ao mundo (ESSA SEGUNDA OPÇÃO É MUITO BEM-VINDA)
Agora respondendo as perguntas...
"E vocês, já deixaram de sair ou falar com alguma GP por essas questões (já vi casos reais disso, então por isso pergunto)? Acham bobagem? Se sentiu ofendido pela forma que algumas ja abordaram algum assunto dessa forma (seja de religião ou politica)? "
1) Presidente Brand eu não vou citar o nome da menina por ética mas como você perguntou eu irei te responder com a clareza e a verdade.
Não quero que você pense que eu sabonetei.
SIM tem uma menina que eu dei block em todas as redes sociais existentes por conta do STATUS e a religião dela e uma busca por informações sobre outros rapazes.
As informações que foram me contadas é que ela tem um local aonde fazem sacrifícios com animais,bebe sangue de animais e eu fiquei inseguro e totalmente com medo da pessoa.
Claro que não era no atendimento em si.Mas não me vejo estar nesse local.É piora mais por conta do meu nome na minha carteira de identidade (É UM NOME BÍBLICO ) e ainda foi publicado no status do whatsapp algumas fotos desses rituais.É sei lá... Acho que nenhum animal precisa ser sacrificado por conta de religião e muito menos beberem o sangue do bichinho.Mesmo que a menina seja linda é melhor cada um no seu quadrado.
2) Presidente eu não acho bobagem isso não.Eu acho isso muito relevante.
Assuntos sérios não é local de status de Whatsapp
Politica não é local de status de Whatsapp
Religião não é local de status de Whatsapp
Elas são profissionais do sexo.
O mercado pago do sexo não é palco pra politica ou religião.Apenas do bom sexo pago de lindas mulheres pagas.
É a militância piora mais isso.
Quando ocorre uma mistura de personagens ae desemboca tudo.Não gosto disso.
3) Sobre religião já tiveram três moças do sexo pago que já conversaram comigo é foi um papo agradável presidente.
O respeito sempre prevaleceu.
Agora sobre política
(NÃO VOU CITAR O NOME DA MOÇA)
Ela veio no meu apartamento é eu por pura educação perguntei aonde ela nasceu e tals... (ESTAVA TENTANDO PUXAR ASSUNTO) ela me responde.
MOÇA... " AHHHH THOR EU NASCI LÁ EM JUIZ DE FORA-MG"
Ae eu respondo... "AHHHH SIM,FOI LÁ QUE METERAM FACADA NO BOLSONARO"
A partir daí ela aponta pra mim e me fala....
MOÇA " AHHHH VOCÊ É BOLSONARISTA "
Ae viro a minha bela face com olhar bem seco e raivoso e só falo a seguinte palavra
"NÃO"
Ae ela se toca que foi invasiva e deselegante e vai correndo pro meu banheiro tomar um banho.
Claro o sexo foi bom.
(PELO MENOS)
Mas evitava qualquer nova conversa.
Por isso eu coloco seja em qualquer encontro que eu vá no local da gatinha ou no meu CASTELO (APARTAMENTO) a seguinte EXIGÊNCIA
" QUALQUER ASSUNTO ENVOLVENDO POLÍTICA DEVE SER EVITADO "
É isso presidente Brand.
Feliz Natal e um excelente ano novo
Abraços do Thor de Copacabana
Vamos supor que ela poste no status sobre tudo isso. Qual o melhor que pode adontecer? Nada
Qual o pior? Afastar potenciais clientes e perder dinheiro
Qual o sentido? Kkkkkk quando eu vejo que os status delas tão indo pra coisas que não me interessam eu simplesmente muto eles
Qual o pior? Afastar potenciais clientes e perder dinheiro
Qual o sentido? Kkkkkk quando eu vejo que os status delas tão indo pra coisas que não me interessam eu simplesmente muto eles
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Particularmente, são pouquíssimos assuntos que uma menina pode postar no status, que me faria perder a vontade de ir nela.
Entretanto, acho estranho (pra não usar outro termo) quando as meninas postam coisas relacionadas a família no status do número de trabalho, principalmente quando é fotos com os filhos que são crianças.
E já vi algumas fazerem isso
Entretanto, acho estranho (pra não usar outro termo) quando as meninas postam coisas relacionadas a família no status do número de trabalho, principalmente quando é fotos com os filhos que são crianças.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
sodepassagem
- /\

Nenhum assunto me incomoda, mas já vi menina colocar foto de parente e até de filho em numero que claramente era só o profissional. Achei bem esquisito. Alguma intenção/recado tinha.
-
sodepassagem
- /\

Pois é, tbm já vi. Ou é pra ver se algum cliente reage, fala "fofinho" e algo do tipo e dai pedir alguma coisa ou então pra afastar alguém que tá no pé confundindo as coisas, sei lá. Mas tbm já vi menina começar a fingir que aquele número era o de civil, com frases, imagens, fotos do dia a dia, de outras pessoas. Mas eu sabia que era tudo coisa antiga e fora de contexto porque eu tinha a rede social pessoal kkkk. Provavelmente era pra alguém especifico. Nunca questionei, claro, não é da minha conta. Mas achei engraçado.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2025, 11:28 Entretanto, acho estranho (pra não usar outro termo) quando as meninas postam coisas relacionadas a família no status do número de trabalho, principalmente quando é fotos com os filhos que são crianças.
-
Ken Masters Verified
- /\

Instinto feminino de "faço isso pelas crianças, alguém pode me ajudar?"sodepassagem escreveu: ↑19 Dez 2025, 11:59 Nenhum assunto me incomoda, mas já vi menina colocar foto de parente e até de filho em numero que claramente era só o profissional. Achei bem esquisito. Alguma intenção/recado tinha.
Óbvio que quando é numa conversa fluída e privada dá até para entender... porém postar no status parece muito com manipulação psicológica! Tem muitas GPs que são mães e não usam essa tática suja! Você não 0pode expor crianças a esse vexame, chega a ser uma conduta desonrosa! Não mantenho nenhum contato com GPs que fazem isso. Tramontina, corte rápido!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Ken Masters Verified
- /\

A pergunta que fica é pra quê? Ela já não tem o número pessoal!? Qual justificativa para expor crianças? Pode colocar sua viagem para Paris, sua foto no restaurante chique, todavia relacionar família no âmbito profissional é um erro em qualquer área de trabalho.sodepassagem escreveu: ↑19 Dez 2025, 12:11Pois é, tbm já vi. Ou é pra ver se algum cliente reage, fala "fofinho" e algo do tipo e dai pedir alguma coisa ou então pra afastar alguém que tá no pé confundindo as coisas, sei lá. Mas tbm já vi menina começar a fingir que aquele número era o de civil, com frases, imagens, fotos do dia a dia, de outras pessoas. Mas eu sabia que era tudo coisa antiga e fora de contexto porque eu tinha a rede social pessoal kkkk. Provavelmente era pra alguém especifico. Nunca questionei, claro, não é da minha conta. Mas achei engraçado.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2025, 11:28 Entretanto, acho estranho (pra não usar outro termo) quando as meninas postam coisas relacionadas a família no status do número de trabalho, principalmente quando é fotos com os filhos que são crianças.
-
sodepassagem
- /\

Achei esquisito também. Uma coisa é falar e até mostrar o filho durante a conversa, naturalmente, quando já se tem certa "intimidade". No caso eu tinha. Mas no status pra uma cacetada de cliente ver é no minimo suspeito. E não era recorrente, foi pontual. Nesse caso não era uma free, talvez a agenda fosse mais limitada e tal, não era aquele perfil profissional mas obviamente não era o de civil. Mas com certeza era pra "comover", até porque só mostrava 1 (tem 2) e justo o pequeno, que na teoria deve mexer mais com os emocionados kkkkk. De qualquer forma é uma exposição esquisita, imagina ser pai e não saber de um negócio desses.Ken Masters escreveu: ↑19 Dez 2025, 12:13Instinto feminino de "faço isso pelas crianças, alguém pode me ajudar?"sodepassagem escreveu: ↑19 Dez 2025, 11:59 Nenhum assunto me incomoda, mas já vi menina colocar foto de parente e até de filho em numero que claramente era só o profissional. Achei bem esquisito. Alguma intenção/recado tinha.
Óbvio que quando é numa conversa fluída e privada dá até para entender... porém postar no status parece muito com manipulação psicológica! Tem muitas GPs que são mães e não usam essa tática suja! Você não 0pode expor crianças a esse vexame, chega a ser uma conduta desonrosa! Não mantenho nenhum contato com GPs que fazem isso. Tramontina, corte rápido!
Não tive mais contato também, por esse e outros episódios.
-
Ken Masters Verified
- /\

E tem cliente que é doente e vai atrás das crianças... por isso GP que faz isso tá dando brecha pro inimigo entrar e destruir sua vida!sodepassagem escreveu: ↑19 Dez 2025, 12:46Achei esquisito também. Uma coisa é falar e até mostrar o filho durante a conversa, naturalmente, quando já se tem certa "intimidade". No caso eu tinha. Mas no status pra uma cacetada de cliente ver é no minimo suspeito. E não era recorrente, foi pontual. Nesse caso não era uma free, talvez a agenda fosse mais limitada e tal, não era aquele perfil profissional mas obviamente não era o de civil. Mas com certeza era pra "comover", até porque só mostrava 1 (tem 2) e justo o pequeno, que na teoria deve mexer mais com os emocionados kkkkk. De qualquer forma é uma exposição esquisita, imagina ser pai e não saber de um negócio desses.Ken Masters escreveu: ↑19 Dez 2025, 12:13Instinto feminino de "faço isso pelas crianças, alguém pode me ajudar?"sodepassagem escreveu: ↑19 Dez 2025, 11:59 Nenhum assunto me incomoda, mas já vi menina colocar foto de parente e até de filho em numero que claramente era só o profissional. Achei bem esquisito. Alguma intenção/recado tinha.
Não tive mais contato também, por esse e outros episódios.
A mim não me incomoda em nada, só me importo mesmo com algo que seja interessante e que possa prender minha atenção. Quando é algo que para mim seja irrelevante eu passo direto e ponto.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
sodepassagem
- /\

As vezes é pra criar um senso de intimidade, igual onlyfans, sei lá. E numero pessoal sempre tem o risco de alguém pegar o telefone em casa etc. Enfim, vai entender a cabeça.Ken Masters escreveu: ↑19 Dez 2025, 12:16A pergunta que fica é pra quê? Ela já não tem o número pessoal!? Qual justificativa para expor crianças? Pode colocar sua viagem para Paris, sua foto no restaurante chique, todavia relacionar família no âmbito profissional é um erro em qualquer área de trabalho.sodepassagem escreveu: ↑19 Dez 2025, 12:11Pois é, tbm já vi. Ou é pra ver se algum cliente reage, fala "fofinho" e algo do tipo e dai pedir alguma coisa ou então pra afastar alguém que tá no pé confundindo as coisas, sei lá. Mas tbm já vi menina começar a fingir que aquele número era o de civil, com frases, imagens, fotos do dia a dia, de outras pessoas. Mas eu sabia que era tudo coisa antiga e fora de contexto porque eu tinha a rede social pessoal kkkk. Provavelmente era pra alguém especifico. Nunca questionei, claro, não é da minha conta. Mas achei engraçado.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2025, 11:28 Entretanto, acho estranho (pra não usar outro termo) quando as meninas postam coisas relacionadas a família no status do número de trabalho, principalmente quando é fotos com os filhos que são crianças.