Atualmente não tenho a minha 01, mas eu só tinha uma "inveja branca" do cidadão que a comia no 0800; qquer coisa fora disso faz parte do jogo... RsHC escreveu: ↑12 Dez 2025, 00:43Eu fico triste quando aparece relato da minha 01 e vejo que ela aumentou o cachê.Eddie Adams escreveu: ↑28 Abr 2024, 17:10Que bom que você não postar relato para mágoa a sua 01 ela também só deve atender somente você não deve atender mais nenhum clientekamadewa escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:01Alicia Ferrari escreveu: ↑27 Abr 2024, 22:49Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
Realmente existe sonegação seletiva eu mesmo fico em angústia e aflição quando minha 01 recebe um relato. Sonego tudo, no seu caso acontece o mesmo. Nunca fui em você, mas creio que seus clientes fixos pensam o mesmo.
O Sr. Dionísio deve ficar triste quando a Monique recebe um relato, sei o quanto é doloroso ler um relato da sua 01.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SONEGADORES
Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: SONEGADORES
Não vou citar nomes tem Forista que confunde GP com mulher de Micareta.Lee Austin escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:32Mas no seu caso, ainda rolou algo. No meu nem penetração aconteceu....rsEddie Adams escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:17Brochada não é motivo para SONEGA relato não eu Brochei na Terça-feira e postei relato normalmente.Lee Austin escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:10 Uma pequena confissão....
Soneguei um relato de semana passada.
Marquei no Éden. Quando ela chegou eu vi que não era meu estilo. Ficamos só nos beijos e eu a chupei, mas nem assim o pau levantou. Foi um bloqueio sinistro. Ela até tentou mas não rolou. Ela até falou que da próxima vez seria diferente, mas não terá próxima. Nada que a desabone, mas realmente não é meu estilo de mulher.
O cara vai na mulherada só que fica o atendimento todo de beijo na boca aí você ler o relato não teve nem penetração, se é para fica somente em beijo na boca comprar um abadá de um Micareta que é mais jogo do que contratar GP que é para fazer sexo não fica de namorico.
O seu cachorro também comeu o seu relato por isso você não pode postar?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Peter White Verified
- /\

Acontece nas melhores famíliasLee Austin escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:10 Uma pequena confissão....
Marquei no Éden. Quando ela chegou eu vi que não era meu estilo. Ficamos só nos beijos e eu a chupei, mas nem assim o pau levantou. Foi um bloqueio sinistro. Ela até tentou mas não rolou. Ela até falou que da próxima vez seria diferente, mas não terá próxima. Nada que a desabone, mas realmente não é meu estilo de mulher.
O tempo não pára
Mas era fake?Lee Austin escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:10 Uma pequena confissão....
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Lee Austin
- /\

Não. Apenas muito nova pra mim.gargamel escreveu: ↑12 Dez 2025, 10:49Mas era fake?Lee Austin escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:10 Uma pequena confissão....
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Eddie Adams escreveu: ↑12 Dez 2025, 08:55 O seu cachorro também comeu o seu relato por isso você não pode postar?

"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!