Depende da ocasião. Quando é uma menina que estou muito afim e faz tempo que estou interessado nela, eu prefiro marcar 1 hora, preferencialmente nos meus dias de folga que já vou direto de casa. Mas confesso que tive alguns que era melhor ter marcado apenas 30 minutos rs
Agora quando estou só afim de conhecer ou quando surge uma oportunidade em meio às rotinas de trabalho quando posso dar uma fugida, aí já marco de 30 a 40 minutos. Tudo depende também dos cachês, pois eu vejo alguns valores que são cobrados para 30 minutos que no meu ver compensa mais você marcar 1 hora.
QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
Re: ATENDIMENTO DE 60 MINUTOS OU 30 MINUTOS
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
30 minutos dá pra fazer tudo muito bem feito e sair feliz.
Depois de algum tempo fazendo atendimentos de 30 min passei até a preferir.
Depois de algum tempo fazendo atendimentos de 30 min passei até a preferir.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Tb tô nessa vibe aí atualmente, mas já vi algumas GPs usarem a desculpa de q 30 minutos não dá pra fazer muita coisa, e digo que dá sim, até pq a maioria das meninas q fechei esse período me deixaram super satisfeitos; o problema é saber trabalhar, e principalmente ter boa vontade pra atender esse período de 30 minutos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Peter White Verified
- /\

30 min realmente dá pra fazer tudo mas eu já sou velho e capenga e preciso de mais tempo então a não ser que seja desbravada prefiro 60 min
O tempo não pára
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Eu sou adepto do atendimento de 60 minutos pq eu demoro pra finalizar e, também, porque sou um "oral lover" costumo dedicar a maior parte dos meus atendimentos a essa prática. Em período de tempos menores, fica difícil deixar a menina exercitando a mandíbula por tanto tempo.
Agora, o período de 30 minutos tem muito valor pra quem está curto de dinheiro ou tempo e, também, pra quem não quer arriscar um tempo maior no primeiro atendimento com alguma menina. Acho viável esse período em locais com vícios de estrutura(sem ar condicionado, cama com colchão mole, etc.)
Agora, o período de 30 minutos tem muito valor pra quem está curto de dinheiro ou tempo e, também, pra quem não quer arriscar um tempo maior no primeiro atendimento com alguma menina. Acho viável esse período em locais com vícios de estrutura(sem ar condicionado, cama com colchão mole, etc.)
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Para mim tem que ser 60 minutos para cima. Eu quero aproveitar o momento com a mulher. 30 minutos acho pouco demais.
Prefiro 60 minutos, claro.
Mas tem vez tá apertado e tem meninas que
quero muito. Então melhor 30 min q nada.
Mas tem vez tá apertado e tem meninas que
quero muito. Então melhor 30 min q nada.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
A MELHOR OPÇÃO
Eu tenho tentado atendimentos de 30 minutos, uma solução muito boa para quando eu preciso economizar uns trocados. Só que às vezes esse tempo pra mim não é o suficiente, porque nem sempre estou no pique para chegar ao ápice rapidamente.
Estou ficando mais satisfeito com os períodos de 1 hora mesmo.
Estou ficando mais satisfeito com os períodos de 1 hora mesmo.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
Eu acho que para essa pergunta não tem uma resposta certa mas vou deixar minha opinião.
Situações que vale a pena o periodo de 20 ou 30 minutos:
Você quer conhecer uma menina e saber se vai ter química, conexão etc..
Você está com pouco tempo e precisa de um encontro rápido.
Você tem interesse em uma determinada garota mas o preço que ela cobra no período de 1 hora está fora do que você pode gastar mas descobre que o preço no periódo de 30 minutos está compativel.
Situações que vale a pena o periodo 1 hora:
Você ja conhece e sabe que existe uma química, aqui vale a pena 1 hora para conseguir curtir ao máximo.
Atendimentos em duplas ou mais coloco como período mínimo de 1 hora para conseguir curtir todas as meninas.
Quando não vale a pena os periodos de 20 ou 30 minutos:
Então eu acho que não vale a pena quando tem pouca mudança no preço, exemplo no periodo de 30 minutos o valor é R$ 200 e no periodo de 1 hora o preço é R$ 250,00. Penso que é melhor então ficar 1 hora.
Se for uma pessoa que mora muito longe e faz poucos atendimentos , no meu modo de pensar não vale também a pena afinal vai perder muito tempo de deslocamento para ficar so 30 minutos.
Situações que vale a pena o periodo de 20 ou 30 minutos:
Você quer conhecer uma menina e saber se vai ter química, conexão etc..
Você está com pouco tempo e precisa de um encontro rápido.
Você tem interesse em uma determinada garota mas o preço que ela cobra no período de 1 hora está fora do que você pode gastar mas descobre que o preço no periódo de 30 minutos está compativel.
Situações que vale a pena o periodo 1 hora:
Você ja conhece e sabe que existe uma química, aqui vale a pena 1 hora para conseguir curtir ao máximo.
Atendimentos em duplas ou mais coloco como período mínimo de 1 hora para conseguir curtir todas as meninas.
Quando não vale a pena os periodos de 20 ou 30 minutos:
Então eu acho que não vale a pena quando tem pouca mudança no preço, exemplo no periodo de 30 minutos o valor é R$ 200 e no periodo de 1 hora o preço é R$ 250,00. Penso que é melhor então ficar 1 hora.
Se for uma pessoa que mora muito longe e faz poucos atendimentos , no meu modo de pensar não vale também a pena afinal vai perder muito tempo de deslocamento para ficar so 30 minutos.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."