eu particularmente só consigo ir de manhã, vai aí de 8 até meio dia. e é difícil marcar por essa hora até. não sou um cara rodado nas contratações mas 90% do meu espaço amostral disse que os atendimentos se concentram no horário de almoço e a tarde. Daí não vale a pena pegar um cara de manhã e ficar pastando até chegar sei lá, 13 horas.... teve uma que até mandou para mim já: "po... vc quer transar quando to indo dormir" hahahahah
E tem ainda que mais de uma comentou que final de semana é bem tranquilo pq a maioria dos clientes são casados. Talvez seja ai a tal maximização. nisso aí, eu lembro de um domingo que marquei e foi realmente bem relax. tempo, papo, entrega, sossegado mesmo..... Até dei carona para a mulher depois pq ela ia para um almoço e quase fiquei com a galera dela lá tbm hahahahaha
mas partindo da lógica que de manhã você maximiza o atendimento não é verdade. POsso dizer que fica meio a meio. Já tive atendimentos apressados, protocolares e sem atenção devida pq é nesse horário que elas estão marcando os atendimentos do dia ou já tem uma penca de atendimento marcado e ela não vai se cansar no primeiro, se seguram mais. Ou até pq já vai pegar o cliente fixo (o preferido) mais tarde e esse ela fideliza né...
o fato é que, não importa o horário e dia, se tiver a sorte dela ter marcado apenas contigo no dia, aí é o melhor dos mundos. uma possível entrega total....
OTIMIZANDO ATENDIMENTOS - QUAL MELHOR DIA E HORARIO?
- Marcelinho_RJ
- /\

Re: OTIMIZANDO ATENDIMENTOS - QUAL MELHOR DIA E HORARIO?
Eu percebo que o horário melhor para atendimento com freelancer e privê é entre 14h às 17h. Após fica mais complicado.
Prefiro pela manhã, acho mais flexível, lógico tem que matcar com antecedência, fora que o tesão é sempre maior, a testosterona está alta, o sexo rende e fica mais gostoso.
Tudo depende tambem da sua rotina, o importante é sempre encaixar nos dias que você vai estar livre e se adaptar, não tem jeito.
Tudo depende tambem da sua rotina, o importante é sempre encaixar nos dias que você vai estar livre e se adaptar, não tem jeito.
Re: Qual melhor dia e horário? (otimizando atendimentos)
Agora com um pouco mais horas de putaria registradas, nunca paro pra pensar em otimizar no sentido sexual. A hora é eu costumo querer/poder é 19h/20h, e nos casos de disponibilidade de fim de semana, 15h/16h funciona também, e sempre marco nesses horários. Encaixa legal na minha rotina sem ter que fazer muitas alterações.gargamel escreveu: ↑03 Fev 2023, 17:39 Não tenho lá tantas horas registradas em GP, mas também não reparei no horário sendo um fator tão determinante. Já tive atendimentos mais ou menos no meio da tarde e atendimentos excelentes naquele horário chorado depois do horário habitual da garota
Eu busco mais a praticidade de encaixar na minha rotina, tem que dar tempo de sair do trabalho e chegar se for durante a semana por exemplo, e se for fim de semana eu nem ligo muito pra qual horário
Se há uma observação a fazer, é que talvez quando a garota começa o expediente muito cedo, marcar 19h não é a melhor das ideias. Tive 2 atendimentos que acho que isso afetou, dava pra ver que a garota estava num pique abaixo do que era descrito nos relatos e não era má vontade, a garota comparecia dentro dos limites do pique que ela tinha
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Da minha experiência
Horário bom mesmo pra transar são os que costumam ficar desocupados
15:00.. 16:00..
E se o cara conseguir..
Lá pra meia-noite quando tá todo mundo bêbado e querendo fuder
Horário bom mesmo pra transar são os que costumam ficar desocupados
15:00.. 16:00..
E se o cara conseguir..
Lá pra meia-noite quando tá todo mundo bêbado e querendo fuder
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
onlyhaters Verified
- /\

O ideal é de manhã porque a barra de vida está no máximo.
À Procura da Metida Perfeita
Em geral, marco no final da tarde ou início da noite por causa do trabalho. A única que me atendeu pela manhã bem cedo foi a minha Musa, Karina do Uber. E foi incrível.