1° ENCONTRO CIVIL DEPOIS DE UM ANO DE GPs

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: 1° ENCONTRO CIVIL DEPOIS DE UM ANO DE GPs

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 27 Nov 2025, 14:34 Quando eu vir o título do tópico achei que era alguma Resenha no Zezé :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
se o confrade quiser pagar umas rodadas de cerveja pra quem aparecer pra comemorar esse encontro civil ai, a gente arma kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Vagem escreveu: 04 Nov 2025, 09:54 Ontem tive um encontro marcado pelo aplicativo Happn. Uma menina linda que as vezes passa aqui na minha rua pra ir trabalhar. Nós combinamos depois do expediente dela, em um barzinho de Jovens descolados famoso aqui da cidade. Eu cheguei primeiro, pedi uma água com gás e esperei. Ela chega logo em seguida, lindinha demais, toda tímida. Meu cérebro condicionado a putaria já imaginou aquela boca carnuda me mamando. Mas não! Eu tinha que deixar o Bizu trancado, selado naquela situação!! Puxei a cadeira, dois beijinhos e sentamos. Eu chamei um garçon e ela pediu uma cerveja e dois copos. Ela foi ficando mais a vontade, e a conversa fluiu bem. Falamos da vida, política e tal. Ela é esquerda Psol. Eu, esquerda Kalashnikov. Disse pra ela que o paredão que eu coloco o Bolsonaro o Lula fica do lado! kkkkkk Ela não gostou, claro. Dentro da minha cabeça, Bizu se manifestava com sussuros "Para de falar essas merdas pra garota, filho da puta! Vai perder essa foda!". Mas nós temos que ser nós mesmos, né não?

Mudamos de assunto, de mesa e já com algumas cervejas na mente, a menina se insinua mais um pouco. Chega mais perto, põe a mão na minha perna e começa a falar algumas sacanagens leves, quase inocentes pra mim. (O papo de Anarquia e fuzilamento de castas políticas não broxou ela, ufa!)

Bizu, de pau duro, no fundo da minha alma , gritava: "MOTEL, ARRASTA ELA PRO MOTEL, VAI DESGRAÇADO, TEM UM AQUI PERTO"
Eu pergunto pra ela se ela queria ir pra algum lugar mais calmo, reservado, pra gente conversar melhor. Ela diz que sim e se levanta! Eu sigo os passos dela, e ela vai pra uma mesa no fundo do bar... Não era isso que eu quis dizer, mas fazer o que... Ela senta do meu lado, e nos beijamos. O beijo fica mais intenso, a minha mão mais safada, e ela mais receptiva a toques mais salientes. Bizu continua gritando: "MOTEL, MOTEL, MOTEL!!!"

Chega uma hora que eu não seguro mais e digo: "Vamos pra um motel?" Ela fica com as bochechas vermelhas na hora, me olha com espanto e se afasta um pouco. Eu peço desculpas, digo que foram os pensamentos intrusivos... Ela diz que era um pouco cedo pra isso. Eu digo que tudo bem, entendia. Trocamos mais algumas ideias e me levanto pra fumar um cigarro. Na varanda do bar, ela chega e pede um cigarro meu. Fumamos juntos. Ela me dá mais um beijo e diz que vai pedir o uber pra casa. Estava ficando tarde. Eu, claramente desapontado concordo. Levo ela até a esquina, e, antes de entrar no Uber ela agarra meu pau por cima da bermuda e me tasca um beijo demorado e cheio de lingua! Bizu grita "QUE FILHA DA PUTA, RAPAZ".

Fico mais um pouco no bar, tomo uma saideira e depois vou pra casa. Com uma sensação estranha de incompletude. Muito tempo sem encontros civis. Só saio com GP dês do meu divórcio. E essa foi a primeira vez que saí com uma civil em muito tempo. Não sei lidar mais com esse "Banho-maria" dos encontros normais. kkkkk

Mas vou insistir. Ainda vou comer essa menina! Fico só com medo de pedir o pix no automático depois da foda kkkkkkkk.
não precisa se levar tão a sério, confrade

garanto a você que muitas meninas estiveram em encontros com expectativa de que o homem tivesse essa iniciativa de puxá-las pra um motel ou pra casa e dar uma foda bem dada... e não foram atendidas porque não houve a iniciativa do homem em fazer isso. iniciativa essa que você teve.

no fim das contas é tudo uma roleta. é um jogo. perdemos e ganhamos. divirta-se com o acontecimento. deixe a roleta girar.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

talvez pudesse dar uma calibrada melhor no pedido kkkk um jeito mais "smooth" de chamá-la. mas você não fez nada errado.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder