QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
- admirador-rj
- /\

Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Positivamente:
- fotos de civil
- mostrar rosto
- que dê para ver o corpo sem distorções, sem muita perspectiva.
Negativamente:
- fotos produzidas
- fotos muito antigas
- só foto de 4 ou com angulos favoráveis
A questão é a seguinte: qualquer um fica bonito num bom ensaio fotográfico.
Fotos de 4 não significam muita coisa, pois toda mulher de 4 tem um rabão.
A gente sabe quando a foto tem muito tempo porque estamos olhando os anúncios frequentemente. Tem foto aí com mais de 10 anos.
- fotos de civil
- mostrar rosto
- que dê para ver o corpo sem distorções, sem muita perspectiva.
Negativamente:
- fotos produzidas
- fotos muito antigas
- só foto de 4 ou com angulos favoráveis
A questão é a seguinte: qualquer um fica bonito num bom ensaio fotográfico.
Fotos de 4 não significam muita coisa, pois toda mulher de 4 tem um rabão.
A gente sabe quando a foto tem muito tempo porque estamos olhando os anúncios frequentemente. Tem foto aí com mais de 10 anos.
Os que não mentem, que mostrem o rosto, que tenha fotos diferentes e mostrando o corpo sem edição.
"Não é sua. É só a sua vez".
Conteúdo atualizado, com fotos sem photoshop, local de atendimento, serviços prestados e preços. Bom, também tem que ser bonita e gostosa. Rsrsrs
O que tem chamado atenção negativamente são os anúncios de algumas meninas só com fotos e nada informativo na legenda. Não custa nada as vezes colocar algo informativo como valores, horários e dias que atendem ao menos. Só nisso já evita de mandamos mensagem a toa sem perder o tempo de ninguém. Isso ajuda até alguns clientes serem mais objetivos no contato para agendar.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Para além dos óbvios, acho que indicar o local de atendimento (AA37 ou RB156) é uma coisa que adianta bastante. Melhora muito a dinâmica
-
Charlie Harper Verified
- /\

FOTOS E VÍDEOS: QUAL A SUA PREFERÊNCIA NOS ANÚNCIOS DAS MENINAS?
Tópico criado para saber a opinião e gostos dos confrades, vocês preferem vídeos ou fotos mais sensuais e artísticas ou mais hard core com meninas fodendo?
Eu prefiro ensaios mais sensuais e artísticos, com uma bela lingerie.
Eu prefiro ensaios mais sensuais e artísticos, com uma bela lingerie.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Re: FOTOS E VÍDEOS: QUAL A SUA PREFERÊNCIA NOS ANÚNCIOS DAS MENINAS?
Eu particularmente prefiro fotos ou videos, sejam elas sensuais ou civis pois a questão hardcore eu creio ser desnecessário, para isso assisto o XVIDEO que é voltado para o assunto.
Com relação a qualidade e poses das fotos, eu entendo que poderiam melhorar e muito. Hoje os celulares conseguem tirar fotos com qualidade ou superior a uma camera profissional, resta apenas a pessoa ter um bom gosto e se esforçar um pouco para tirar uma foto legal. Preguiça e má vontade não é legal.
Observo também, que as meninas valorizam muito a bunda, nada de errado nisso, porem acho que o cliente também gostaria de ver outras partes. Eu particularmente curto muito seios, quanto maior ele for mais interessado eu fico.
Em resumo, minhas dicas são:
1 - Melhorar a qualidade das fotos e videos
2- Mostrar mais outras partes: Seios, Pés, Pernas, ....
3 - Hardcore é desnecessário.
Abraços!
Com relação a qualidade e poses das fotos, eu entendo que poderiam melhorar e muito. Hoje os celulares conseguem tirar fotos com qualidade ou superior a uma camera profissional, resta apenas a pessoa ter um bom gosto e se esforçar um pouco para tirar uma foto legal. Preguiça e má vontade não é legal.
Observo também, que as meninas valorizam muito a bunda, nada de errado nisso, porem acho que o cliente também gostaria de ver outras partes. Eu particularmente curto muito seios, quanto maior ele for mais interessado eu fico.
Em resumo, minhas dicas são:
1 - Melhorar a qualidade das fotos e videos
2- Mostrar mais outras partes: Seios, Pés, Pernas, ....
3 - Hardcore é desnecessário.
Abraços!
Partilho da mesma preferência! Gosto de fotos de lingerie ou fotos naturais sem muita produção. Isso da asas a nossa imaginação
See you space cowboy
-
onlyhaters Verified
- /\

Fotos amadoras porque profissionais têm muito retoque e vídeos hardcore pra ter uma noção do desempenho da dama
À Procura da Metida Perfeita
Prefiro as mais sensuais e artísticas. E como os confrades já disseram, fotos ou vídeos q mostrem boa parte do corpo.
Sexo anal
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
O mais importante é que a imagem seja fiel à realidade. Do contrário, a feia fica bonita, a celulite vira bunda empinada e a gorda se passa por magra. Aí não dá.
Eu prezo mais pela autenticidade dos anúncios. As q se anunciam como completas, mas q no fim tem restrição, ou as q se anunciam como namoradinhas mas não fazem jus ao beijo por exemplo, me frustam tanto qto as q apelam para as fotos desatualizadas ou fake.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Charlie Harper Verified
- /\

Eu também gosto mais das fotos/vídeos sensuais sem muita produção, o simples e belo, uma coisa que não curto, na minha opinião, é vídeos escatológicos de sexo e foto e vídeo de piroca, fala sério! kkkkkkk
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
-
Chris Kyle Verified
- /\

Sigo o voto do Relator!!!Charlie Harper escreveu: ↑29 Nov 2025, 11:15 ”… não curto, na minha opinião, é vídeos escatológicos de sexo e foto e vídeo de piroca, fala sério!”