Eddie Adams escreveu: ↑25 Nov 2025, 13:35bumblebee escreveu: ↑25 Nov 2025, 13:16Escuta, some daqui.Eddie Adams escreveu: ↑25 Nov 2025, 13:09BONECO detectado com Sucessobumblebee escreveu: ↑25 Nov 2025, 13:04Obrigada, isso é demais, é intimidante. (Sério).
Ah, manteiga não seria uma má ideia, mas deve ser um saco limpar depois. Quer dizer, eu poderia contratar uma garota se tudo mais falhar…
Mas, para responder de forma mais simples: sou viciado em sexo (e meus amigos são uns pervertidos).Brand escreveu: ↑24 Nov 2025, 16:18Leva um mousse pra ele, dizem que o Eddie adora![]()
Quanto a conhecer pessoal que ainda nao conheço das festas, tem alguns que por razoes pessoais / cagaço (kkk), nao aparecem. Alguns antigos aqui, com bastante participação e relatos, e é sempre legal conhecer o pessoal que colabora com o Arena, até para agradecer pessoalmente pela força
Não recebi mensagem privada dele. Então vou cancelar com o mousse … seria lega conhecer o CAFÉ.![]()
Não sei o que há de errado com você, parece que você tem um problema com denúncias, o que é bem óbvio considerando o que você posta o tempo todo; mas a última vez que te denunciei foi pela sua piada sobre o "viadinho"...
Estou me esforçando para ser muito mais gentil com todos (inclusive com você).
O ADM já te repreendeu várias vezes pelas suas provocações, e mesmo quando as coisas se acalmam, você vem procurar confusão comigo. Talvez você tenha problemas de atenção?
Simplesmente, pare de estragar o bom ambiente do fórum.
CONFRADES, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
Re: CONFRADES, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O maluco respondeu meu post e foi de Vasco na sequencia.... tive que ir entender o contexto kkkkkkkkkkkkkkkkkkJucabar escreveu: ↑24 Nov 2025, 16:48Esse mau caráter tá pianinho do outro lado da ponte agora...![]()
![]()
![]()
Caçador de Pregas
- PauloCesar
- /\

Sem duplo sentido na enquete...Rrss...mas na boa, tenho sim imensa vontade de comparecer num dos eventos do Arena a fim de conhecer a galera. Algumas meninas que visitam até me perguntam às vezes por que não vou. Mas como disse o Brand, é questão pessoal.
Mas um dia apareço...
Abraços em todos!!!
Mas um dia apareço...
Abraços em todos!!!
- Thor de Copacabana
- /\

Pra ser sincero e honesto enquanto existir o Thor de Copacabana não tenho nenhuma vontade de conhecer ninguém.
A gente escreve de nossas putarias virtualmente com as meninas.Acho que já tá bom demais.
Acho que o anonimato é a nossa bala de prata contra a timidez hahahahahaa
Quando eu me aposentar da putaria paga ae vou em alguma festa do GP ARENA e conheço vocês.
Mas claro eu vou encher a minha barriga no Curta Carioca.
Eu descobri que eles tem HAMBURGER ARTESANAL

Abraços do Thor de Copacabana :)
A gente escreve de nossas putarias virtualmente com as meninas.Acho que já tá bom demais.
Acho que o anonimato é a nossa bala de prata contra a timidez hahahahahaa
Quando eu me aposentar da putaria paga ae vou em alguma festa do GP ARENA e conheço vocês.
Mas claro eu vou encher a minha barriga no Curta Carioca.
Eu descobri que eles tem HAMBURGER ARTESANAL
Abraços do Thor de Copacabana :)
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NÃO SEI...
Essa é uma questão um pouco complicada para mim... Ao mesmo tempo que tenho vontade de conhecer alguns confrades, minha intenção é seguir no anonimato.
Uma vez já deixei de sair com um confrade aqui de SP para evitar que ele descobrisse a minha identidade. Se bem que esse caso específico era mais complicado, pois frequentávamos os mesmos locais e possivelmente algumas GPs atendiam nós dois. Então eu não sabia até que ponto isso poderia comprometer minhas atuações na região.
Uma vez já deixei de sair com um confrade aqui de SP para evitar que ele descobrisse a minha identidade. Se bem que esse caso específico era mais complicado, pois frequentávamos os mesmos locais e possivelmente algumas GPs atendiam nós dois. Então eu não sabia até que ponto isso poderia comprometer minhas atuações na região.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Chris Kyle Verified
- /\

Quando cheguei aqui; quis conhecer os Confrades dos relatos que mais me chamavam atenção: Dionízio, Dante, Oscar, The Shy entre outros.
Conheci os Imortais entre inúmeros outros Confrades. Inclusive o nosso Presidente Diretor Brand.
Aliás, até hoje sempre tive boas experiências de contato com os membros do ARENA.
Mas, como o Corcel falou… Rovina seria um; o Gorila, FazzoCasanova, BrunoMars… esses Confrades que acabam ficando mais no anonimato.
A Galera que participa mais do Chat, acaba que tu tem a curiosidade de conhecer também.
Porém, quando tu frequenta os encontros Oficiais, vai nas resenhas etc. Naturalmente vai conhecendo. Diga-se de passagem todos são tranquilos, educados e simpáticos! Diversas culturas, classes sociais, profissões etc.
Bom, é isso. O Tópico é maneiro. Deu uma divergida inicial; mas voltou ao eixo.
E pra quem fica “meio assim” de ir nos Encontros Oficiais etc - respeitando-se as opiniões contrárias - deixa de bobeira - vai conhecer os membros do Arena que não irá se arrepender. A experiência é muito maneira!
Valeuuu

Conheci os Imortais entre inúmeros outros Confrades. Inclusive o nosso Presidente Diretor Brand.
Aliás, até hoje sempre tive boas experiências de contato com os membros do ARENA.
Mas, como o Corcel falou… Rovina seria um; o Gorila, FazzoCasanova, BrunoMars… esses Confrades que acabam ficando mais no anonimato.
A Galera que participa mais do Chat, acaba que tu tem a curiosidade de conhecer também.
Porém, quando tu frequenta os encontros Oficiais, vai nas resenhas etc. Naturalmente vai conhecendo. Diga-se de passagem todos são tranquilos, educados e simpáticos! Diversas culturas, classes sociais, profissões etc.
Bom, é isso. O Tópico é maneiro. Deu uma divergida inicial; mas voltou ao eixo.
E pra quem fica “meio assim” de ir nos Encontros Oficiais etc - respeitando-se as opiniões contrárias - deixa de bobeira - vai conhecer os membros do Arena que não irá se arrepender. A experiência é muito maneira!
Valeuuu
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Eu não quero conhecer o membro de ninguém.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Deus mandou lembrar que sabe da sua espiadinha na ferramenta do colega no Curta...
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Mas aí eu realmente não quero conhecer, eu já conheço.
Isto é um hombre experimentado!Yami Mysterio escreveu: ↑26 Nov 2025, 21:28Mas aí eu realmente não quero conhecer, eu já conheço.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

A vida é feita de momentos.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Yami sendo yami...berrei Aki.
Campanha não sou arena gay