Eu gosto desse tópico Jucabar.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)

Opa com certeza irei prestigiar a nossa Aninha delicia ;)Ana Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
• 1 HORA DE ATENDIMENTO COM 15% DE DESCONTO.
PROS 3 PRIMEIROS QUE COMENTAREM.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()

Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷

Ana Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()
Po, cheguei já tinha 3 respostasAna Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()

Sim foi eu que disse sim. Se estou certo ou não aí cabe ao tempo dizer. Lembrando que ninguém é obrigado a concordar.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 21:07Me desculpa por discordar de vc, e se não me engano foi o Onlyhaters q citou essa questão do "anti marketing", mas não vejo dessa forma não; acho que o anti marketing citado não se aplica nesse caso, pq assim como vc mesmo citou como uma brincadeira, a exposição das meninas é num tom de curiosidade, mas isso não quer dizer que os q não foram citados na lista delas são "cartas fora do baralho" , q assim seria um anti marketing, a menina descartar forista sem um motivo plausível.
E acho tb q se algum forista se sentir desprestigiado por não ser citado, me desculpa, mas ele não está preparado pra ser forista.
Boa, Ana Clara!Ana Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()
Opa! Fui selecionado! Muito obrigado por me escolher. Gostei hein! O único problema é que eu cheguei tarde demais.Ana Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()
Não, mas hoje finalmente a participação feminina fez valer o tópico e representou bem!!!!Thor de Copacabana escreveu: ↑18 Nov 2025, 21:48Eu gosto desse tópico Jucabar.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Justo...onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 22:12Sim foi eu que disse sim. Se estou certo ou não aí cabe ao tempo dizer. Lembrando que ninguém é obrigado a concordar.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 21:07Me desculpa por discordar de vc, e se não me engano foi o Onlyhaters q citou essa questão do "anti marketing", mas não vejo dessa forma não; acho que o anti marketing citado não se aplica nesse caso, pq assim como vc mesmo citou como uma brincadeira, a exposição das meninas é num tom de curiosidade, mas isso não quer dizer que os q não foram citados na lista delas são "cartas fora do baralho" , q assim seria um anti marketing, a menina descartar forista sem um motivo plausível.
E acho tb q se algum forista se sentir desprestigiado por não ser citado, me desculpa, mas ele não está preparado pra ser forista.
Fernanda. Curti muito mesmo te conhecer na festa. Não sei se percebeu, mas eu estava te devorando com os olhos hahaha. Lindíssima, gostosa, vibe boa e magnética. Depois uma outra famosa aqui do GPArena me disse que você é dona do anal mais famoso do arena.Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷

Gracinha
Opa.Stallone escreveu: ↑18 Nov 2025, 22:44Fernanda. Curti muito mesmo te conhecer na festa. Não sei se percebeu, mas eu estava te devorando com os olhos hahaha. Lindíssima, gostosa, vibe boa e magnética. Depois uma outra famosa aqui do GPArena me disse que você é dona do anal mais famoso do arena.Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
Adoraria que fosse esse ano. Não sei se vou ao Rio em 2025, mas 2026... promete! Hahaha bjo na sua boca, moça do sorriso lindo.
Era esse. Opa eu quero..Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n