CONCURSO - O HARÉM DO ARENA
-
AscendenteX Verified
- /\

Re: CONCURSO - O HARÉM DO ARENA
Meu sonho de harém é simples: corpos que orbitam o meu, desejos que se reconhecem no escuro e uma constelação de intenções prontas para incendiar o destino.
AscendenteX – explorando o prazer como quem desvenda os segredos do zodíaco 
Sonhei com um harém.
Mas será que eu sei o que é um harém?
Sei no papel, na letra, no significado. Viver eu nunca vivi. Sobra sonhar.
Sonhei com um harém.
Mas quem sou eu depois de viver?
Seria o eu mais vocês? Um novo eu? Um velho eu com mais estrada?
Não sei.
Mas vai ser legal de relatar.
Virar alguém novo pra variar.
Mas será que eu sei o que é um harém?
Sei no papel, na letra, no significado. Viver eu nunca vivi. Sobra sonhar.
Sonhei com um harém.
Mas quem sou eu depois de viver?
Seria o eu mais vocês? Um novo eu? Um velho eu com mais estrada?
Não sei.
Mas vai ser legal de relatar.
Virar alguém novo pra variar.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Harém - substantivo masculino (constituído de mulheres femininas cheias de adjetivos enaltecedores)
1. Conjunto de aposentos independentes, destinado à habitação das belas mulheres que proporcionarão este momento único.
2. figurado - Grupo de mulheres ligadas a um só homem, um forista sortudo, que durante 1 hora será um verdadeiro sultão e que será servido por estas lindas damas, dedicadas unicamente a lhe dar prazer além dos limites, uma aventura certamente inesquecível.
3. figurado - Grupo constituído por esposas, concubinas, primas e GPs que habitam o harém.
4. Entre os animais, grupo de fêmeas controladas por um só macho. Mas todos sabemos que na verdade são elas que estão no controle.
1. Conjunto de aposentos independentes, destinado à habitação das belas mulheres que proporcionarão este momento único.
2. figurado - Grupo de mulheres ligadas a um só homem, um forista sortudo, que durante 1 hora será um verdadeiro sultão e que será servido por estas lindas damas, dedicadas unicamente a lhe dar prazer além dos limites, uma aventura certamente inesquecível.
3. figurado - Grupo constituído por esposas, concubinas, primas e GPs que habitam o harém.
4. Entre os animais, grupo de fêmeas controladas por um só macho. Mas todos sabemos que na verdade são elas que estão no controle.
Harém dos sonhos: deusas em coro, eu no centro do paraíso.
Este Harém é um sonho distante para um Ogro como eu.
Por beleza, diversidade, oportunidade e quantidade para alguém com hiper foco como eu.
Sonhar ainda é de graça, então vamos participar e quem sabe realizar algo inédito para um Ogro autista.
Por beleza, diversidade, oportunidade e quantidade para alguém com hiper foco como eu.
Sonhar ainda é de graça, então vamos participar e quem sabe realizar algo inédito para um Ogro autista.
-
Gusttavo Lima Verified
- /\

Meu maior sonho é ser o centro de um harém devotado, cercado por aqueles que admiram e servem, transformando a fantasia em uma noite inesquecível de dedicação e prazer compartilhado.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Sonhar com um harém é como idealizar um rodízio de pizza: você nunca sabe qual sabor vai surgir, mas cada uma tem seu toque especial e gosto único. Tem a opção doce, a picante, a clássica... Pensando bem, é um banquete sem fim e sem culpa!
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
-
peixotarado Verified
- /\

O Harem é um mundo essencialmente feminino.
As belas concubinas, cantavam e dançavam pro sultão.
Algumas faziam serviços domésticos e as do agrado do Sultão serviam a ele , seus desejos sexuais.
O Sultão cada noite escolhia uma concubina pra passar a noite
E eu forista , desejaria ser um Sultão por 1hora com as belas meninas .
Cada menina tem seu jeito , mas todas sabem como satisfazer um homem e seus serviços sexuais são essenciais .
A Deusa Nubia Fernandes , com suas técnicas de massagem , me levam a dimensões que ainda nao tinha conhecido e também um sexo ardente.
A Taina Avila , uma bonequinha que com sua voz doce , te envolve e no sexo , ela te leva ao Paraíso.
A pretinha Ster , com seu olhar penetrante e entrega um sexo quente e me leva ao clímax com total satisfação.
Luna Rizzo , seus cachinhos dourados a revelam uma Sereia que quando entra em cena se transforma em uma Leoa e no sexo ela te abraça com seu corpo e vc viaja e sente seu corpo quente ao tocar nela.
Carlinha , com seus olhos verdes te hipnotiza e vc sente submisso a ela com seu jeitinho meigo de ser e te faz sentir os prazeres da carne ao primeiro toque no seu corpo que te incendeia num sexo real e muito satisfatório.
E essas meninas descritas acima , como concubinas seriam um excelente refúgio do prazer e carinho e eu como Sultão seria o homem mas feliz do planeta.
As belas concubinas, cantavam e dançavam pro sultão.
Algumas faziam serviços domésticos e as do agrado do Sultão serviam a ele , seus desejos sexuais.
O Sultão cada noite escolhia uma concubina pra passar a noite
E eu forista , desejaria ser um Sultão por 1hora com as belas meninas .
Cada menina tem seu jeito , mas todas sabem como satisfazer um homem e seus serviços sexuais são essenciais .
A Deusa Nubia Fernandes , com suas técnicas de massagem , me levam a dimensões que ainda nao tinha conhecido e também um sexo ardente.
A Taina Avila , uma bonequinha que com sua voz doce , te envolve e no sexo , ela te leva ao Paraíso.
A pretinha Ster , com seu olhar penetrante e entrega um sexo quente e me leva ao clímax com total satisfação.
Luna Rizzo , seus cachinhos dourados a revelam uma Sereia que quando entra em cena se transforma em uma Leoa e no sexo ela te abraça com seu corpo e vc viaja e sente seu corpo quente ao tocar nela.
Carlinha , com seus olhos verdes te hipnotiza e vc sente submisso a ela com seu jeitinho meigo de ser e te faz sentir os prazeres da carne ao primeiro toque no seu corpo que te incendeia num sexo real e muito satisfatório.
E essas meninas descritas acima , como concubinas seriam um excelente refúgio do prazer e carinho e eu como Sultão seria o homem mas feliz do planeta.
Sonhar em ter um harém é fácil. Difícil é a administração. Ciúmes, TPMs, mediação de brigas, o custo financeiro, ter dúvidas do tipo "quem vou comer hoje" e quando decidir descobrir que ela está naqueles dias, isso sem falar em você tentar agradar a todas elas e falhar gloriosamente. Finalmente, querer 1 minuto de paz e silêncio e descobrir que é impossível. Apesar de tudo isso, qual homem não gostaria de ter todos esses problemas não é?
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
sobre o harém, já li uns relato sobre mas entre ler e ser o autor desse relato tem nem comparação não é mesmo?? hahaha seria um sonho de consumo nesse mundo da putaria caso eu seja o escolhido será uma experiência nova pra mim, só de ter várias mulheres bonita a meu dispor por um tempo determinado sem julgamentos, sem frescuras, seria realmente uma experiência foda a ser vivida ficarei na expectativa desse sorteio e q eu seja o privilegiado dentre os confrades hahaha, boa sorte pra todos rapaziada tmj
-
Don Draper Verified
- /\

Um breve romance de sonho
O desejo de me jogar no olho de um furacão de beleza e volúpia sem a menor chance de sair. Sonhar com um harém igual a esse é fantasiar o mais raro eclipse, o encontro improvável de forças que, sozinhas, já poderiam iluminar o mais escuro dos céus: a intensidade da Nubia, a sedução da Tainá, o carisma da Carlinha, o magnetismo da Ster e a energia da Lunna. Não é difícil entender o porquê de um simples mortal ficar com a cabeça nas nuvens.
Nesse meu sonho, não existe controle. Apenas a entrega inteira ao inesperado, ao poder de cinco mulheres, a promessa de sensualidade e prazer sem fim. É simplesmente atravessar uma porta aberta para um mundo onde o tempo desacelerou, onde cada segundo vale uma eternidade, onde cada olhar se transforma num verso, numa rima.
Sou um homem de um sonho simples: ser levado por essa mistura de energia, mistério e magnetismo, como quem caminha em um universo que não se visita, mas se contempla.
O desejo de me jogar no olho de um furacão de beleza e volúpia sem a menor chance de sair. Sonhar com um harém igual a esse é fantasiar o mais raro eclipse, o encontro improvável de forças que, sozinhas, já poderiam iluminar o mais escuro dos céus: a intensidade da Nubia, a sedução da Tainá, o carisma da Carlinha, o magnetismo da Ster e a energia da Lunna. Não é difícil entender o porquê de um simples mortal ficar com a cabeça nas nuvens.
Nesse meu sonho, não existe controle. Apenas a entrega inteira ao inesperado, ao poder de cinco mulheres, a promessa de sensualidade e prazer sem fim. É simplesmente atravessar uma porta aberta para um mundo onde o tempo desacelerou, onde cada segundo vale uma eternidade, onde cada olhar se transforma num verso, numa rima.
Sou um homem de um sonho simples: ser levado por essa mistura de energia, mistério e magnetismo, como quem caminha em um universo que não se visita, mas se contempla.
Aprenda uma coisa: sozinho você não é nada, nem corno
Tadala? Diamante azul?
Nada disso, meu maior estimulante é ser o sultão de um harém profano,
esse objetivo é antigo e agora será possível, deixa eu ser feliz !!!
Nada disso, meu maior estimulante é ser o sultão de um harém profano,
esse objetivo é antigo e agora será possível, deixa eu ser feliz !!!
-
Peter White Verified
- /\

O Harem do Arena
Quantidade e Qualidade num só lugar! Chama!!!
Quantidade e Qualidade num só lugar! Chama!!!
O tempo não pára
O sonho de ter um harém da perdição é o desejo de viver em um mundo de prazer sem limites e descontrole absoluto. É um ideal de poder e indulgência, onde os desejos mais profundos são atendidos. Tudo parece possível nesse universo de excessos e liberdade total.
Ter essas cinco deusas atendendo suas vontades é a satisfação máxima.
Ter essas cinco deusas atendendo suas vontades é a satisfação máxima.
HARÉM DO ARENA - O ÚLTIMO RELATO VIVO (THE LAST ROUND)
O máximo que já fui várias vezes foi em duas ao mesmo tempo, mas cinco ao mesmo tempo, alguém teria que chamar o SAMU e escrever o relato pra mim, pois nessa eu partiria para o eterno, mas feliz e realizado. kkkkk
Vi o link das meninas, todas gostosas, a Luna Rizzo pude conversar rapidamente na festa e é um espetáculo.
Se eu ganhar essa porra aí, zerei a vida e o fórum. kkkk
O máximo que já fui várias vezes foi em duas ao mesmo tempo, mas cinco ao mesmo tempo, alguém teria que chamar o SAMU e escrever o relato pra mim, pois nessa eu partiria para o eterno, mas feliz e realizado. kkkkk
Vi o link das meninas, todas gostosas, a Luna Rizzo pude conversar rapidamente na festa e é um espetáculo.
Se eu ganhar essa porra aí, zerei a vida e o fórum. kkkk