Já me aconteceu. Uma não queria me atender porque negativei sua amiga. As moças falam entre elas.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑07 Nov 2025, 23:18Não é necessariamente medo, porque não creio que eu já tenha deixado alguma GP puta o suficiente para ela querer me causar grandes problemas (Caramba, agora que eu vi o trocadilho). A questão maior é que, se for uma moça um pouco mais badalada, ela tem potencial para ficar tumultuando a minha vida putanheirística, se assim quiser.
Dando um exemplo pessoal: Há um tempo atrás, tive um arranca-rabo com uma GP que não gostou de um TD meu, e a história acabou do jeito que você comentou: Um bloqueou o outro e seguimos a vida. O problema é que, passeando pelo Twitter, descobri que ela é BFF de uma das minhas favoritas! Já pensou se a bonita realmente quisesse atrasar o meu lado com todas as moças que ela conhece?![]()
A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: MANTENDO O ANONIMATO
À Procura da Metida Perfeita
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: E QUANDO NOSSA IDENTIDADE DE FORISTA É EXPOSTA ?
Retifico, pois até de positivo algumas reclamamOscar, The Shy escreveu: ↑28 Nov 2022, 18:56 Não me referindo as meninas ativas no site, mas acredito que seja mais fácil uma menina vir reclamar de um td neutro ou negativo, do que agradecer por um positivo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Já foi dito por algumas meninas, que quando o contato é de um número que elas nunca atenderam (principalmente se não tem foto), que elas costumam perguntar pras outras meninas se alguém conhece. Não estou dizendo que todas fazem isso, mas há quem faça. Logo, mesmo sem se apresentar como forista, há uma chance da menina já saber quem você é ali mesmo no contato.
Dito isto, ainda prefiro não me apresentar como forista.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Thor de Copacabana
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑08 Nov 2025, 00:47 Já foi dito por algumas meninas, que quando o contato é de um número que elas nunca atenderam (principalmente se não tem foto), que elas costumam perguntar pras outras meninas se alguém conhece. Não estou dizendo que todas fazem isso, mas há quem faça. Logo, mesmo sem se apresentar como forista, há uma chance da menina já saber quem você é ali mesmo no contato.
Todas fazem isso.
Elas tem grupos no whatsapp.
Nesses grupos ocorrem fofocas de vila de bairro mesmo.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Re: E QUANDO NOSSA IDENTIDADE DE FORISTA É EXPOSTA ?
Ratifico tb, pois tb já tive não digo reclamação de positivo, mas questionamento, mas em off, o q pra mim não vejo como um problema, até pq além de terem sidos em off, acho isso até uma coisa super positiva, pq gosto muito de analisar o outro lado da história, e tb acho muito bacana qdo a GP sai de vez em qdo daquele "padrão de puta" e deixa aflorar um pouco o seu lado civil.Oscar, The Shy escreveu: ↑08 Nov 2025, 00:37Retifico, pois até de positivo algumas reclamamOscar, The Shy escreveu: ↑28 Nov 2022, 18:56 Não me referindo as meninas ativas no site, mas acredito que seja mais fácil uma menina vir reclamar de um td neutro ou negativo, do que agradecer por um positivo.![]()
E mesmo se surgir algum dia algum questionamento de algum positivo meu no relato, desde que não seja algo mentiroso, grosseiro ou difamatório, não vou ver tb como algo ruim.
Uma vez só q uma veio querer denegrir a minha imagem pq ficou puta com a minha avaliação de NEUTRO, devidamente justificada, mas botou galho dentro e ficou só com um boneco me atacando por MP. A dita cuja citada até sumiu, evidenciando o q todos já sabem q GPs desse nível não se criam no mercado.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Kobe Bryant
- /\

Faz todo sentido , eu falo pras meninas que sou forista , caso eu goste do atendimento ja peço pra anotar meu número e ja fica uma intimidade a mais , qnt mais intimidade melhor o sexo .gargamel escreveu: ↑06 Nov 2025, 08:23Entendo o argumento seu e do conde, mas fazendo o contraponto: eu tô pagando PG pra transar ou pra escrever relato?Dan_RJ escreveu: ↑06 Nov 2025, 07:31Te entendo.Conde Da Valáquia escreveu: ↑05 Nov 2025, 20:54 Não estou negando que falar que veio do Arena é uma vantagem, realmente é. Mas, para o propósito de fazer uma avaliação honesta do atendimento padrão da menina, é contraproducente.
É como o crítico gastronômico que vai avaliar um restaurante para decidir se ele merece ou não uma estrela Michelin. Se o maitrê desconfiar de quem ele é, com certeza a dedicação do cozinheiro no preparo do prato será muito maior, assim como o atendimento do resto do staff.
Se eu falo que sou forista e isso muda a forma como a garota me atende pra melhor, eu quero mais é revelar mesmo, eu gozo com meu pau, não com o pau dos outros. Se vier outro cara depois e postar que não foi nada disso, quem se queima é a garota.
E eu não vou ficar comentando "puxa vida, comigo foi ótimo, dá outra chance" pq não assino a tese que o atendimento de cada garota é imune a erros e como foi bom comigo tem 100% de chance de ser bom com todos.
E se a garota está sempre atendendo foristas, sempre tendo relatos, na real isso é motivação pra manter o nível elevado pra todos
E tem esse fato de que ela vai querer te dar uma boa impressão por ser forista e ela não se queimar e perder clientez
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like