Três horrorosos aí: ultrapassar horário e pedir desconto em dupla e desmarcar em cima da hora pra ir em outra.Nanda Facefuck escreveu: ↑31 Out 2025, 08:29
Um outro cliente - que fez um comentário neste mesmo tópico, inclusive - perdia um pouco da noção e sempre ultrapassava do meu tempo, mesmo eu dando indícios que o tempo já havia acabado. Só falava sobre o tempo quando estrapolava muito. Até porque acho que o cliente tbm tem que ter noção das coisas e eu não tenho que ficar falando “amorzinho, tenho outro cliente” insistentemente. Fora que até perguntou se eu podia fazer dupla em dia de promoção, etc.
Uma hora eu tive que falar os motivos. Ele contra argumentou, mas eu optei por não atender mais, pois eu já sei que ele não ia mudar. Não é a toa que um monte de menina não quer atender mais o mesmo.
Um outro que tbm comentou neste post deixei de atender pois ele desmarcou comigo duas vezes e uma das vezes foi pra ir em outra pessoa. Já falei aqui no site, posso ser sua última opção, mas me dê certeza do seu horário porque eu tbm tenho coisas a fazer e clientes pra atender. Adoro ele, pessoa bacana, mas pra mim não dá e tá tudo bem.
(Depois ficam me criticando por causa do sinal rsrsrs)
Beijos, sua linda!![]()
![]()
Somos PROFISSIONAIS, se atrasarmos podemos atrasar o outro cliente e até nos queimar.
Se as DUAS MENINAS fazem o mesmo trabalho, o cachê tem de ser o mesmo, CHEIO!
Promoção de dupla só existe quando anunciado
Tempos atrás coloquei no meu status sobre a questão de extrapolar horário e 3 me bloquearam porque ficaram putos. 2 já desbloquearam.
E olha que eu sempre dou uns 10min no máximo 15 se eu tiver tempo, pra a perna parar de tremer e pra tomar um banhozinho pra partir.
Já atendi forista que desmarcou com uma menina EM CIMA DA HORA pra ir em outra no mesmo horário. Toda a vez que eu o atendo, peço sinal e comigo nunca aconteceu, QUE LOUCURAAA KKKKKK
Infelizmente, não são todas as pessoas agradáveis que tem bom senso. Se fosse no trabalho deles, eles gostariam de fazer "hora extra" sem receber? Ter o cronograma de trabalho atrapalhado? Receber menos que o coleguinha que faz a mesma função?
Não se pode esquecer, nosso trabalho é sobre prazer mas Também sobre relações humanas.
Respeitar o outro sempre vai ser a melhor opção.