[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Raf
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Raf »

Luvhs escreveu: 28 Out 2025, 16:19
Raf123 escreveu: 28 Out 2025, 14:35
Luvhs escreveu: 28 Out 2025, 10:44 Olha... A cidade sempre foi conhecida por ser tenebrosa, mas está se superando, pra ficar ruim ainda tem que melhorar bastante. Eu ainda continuo achando que deve haver um harém em algum lugar da cidade porque não possível ter 3 a 4 opções boas (forçando a barra em algumas ainda) numa cidade de 500 mil habitantes... Complicado.
Boa tarde não frequentava antigamente GPS por aqui e só ouvia falar daquele lugar com nome de banco :sacarstico: mas acredito que na lista da confraria aqui tem mais do que essa quantidade que vc citou claro tem boas e as tops mas acredito que dê pra desfrutar legal a lista tá até um tamanho OK da pra garimpar um bucado ...vlw
Questão de gosto, mas acredito que já foi bem melhor... Eu julgo um misto de aparência, com simpatia, compromisso, e disponibilidade.
É dei uma olhadinha agora a pouco no site e vc não deixa de ter razão tá meio complicado pra achar opções mas ainda bem que tem umas que são certeiras nos quesitos que tu citou aí confrade..
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Josh escreveu: 28 Out 2025, 10:47
Master Blaster escreveu: 27 Out 2025, 19:59 https://gparena.net/tdfull.php?td=50776

alerta....
Mandou bem no alerta.
Tmj junto, sempre me guiei pela ajuda do pessoal aqui, desta vez fiz questão de ajudar
Fim do embargo :morte:
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Lipe13 escreveu: 28 Out 2025, 17:27 Boa Tarde Guerreiros!!!
Uma dúvida , existe algum padrão ou técnica em analisar perfis em sites de acompanhantes, quero sair com uma que não é especificamente de Niterói , mas possuo duvidas quanto a originalidade do anúncio , alguma dica , o anuncio em questão é de Araruama!!!
Desde já agradecido

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kcfrp
Uma coisa que sempre gravei que o pessoal fala aqui e comprado ao meu ultimo relato, anuncios que nao tem foto hard, é risco de fake em 80%
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Josh escreveu: 28 Out 2025, 12:42 Mais um relato para confraria.

https://gparena.net/tdfull.php?td=50786
Excelente, Josh.

Milla é muito simpática e gostosa, mandou muito bem
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Luvhs escreveu: 28 Out 2025, 10:44 Olha... A cidade sempre foi conhecida por ser tenebrosa, mas está se superando, pra ficar ruim ainda tem que melhorar bastante. Eu ainda continuo achando que deve haver um harém em algum lugar da cidade porque não possível ter 3 a 4 opções boas (forçando a barra em algumas ainda) numa cidade de 500 mil habitantes... Complicado.
Olha, sendo bem sincero e realista;

Niteroi está muito atrás do Rio, fiz algumas visitas por lá e ticket médio do Rio é bem mais elevado e com valores as vezes menores, tem damas lindas e muito gostosas as vezes por R$ 150.

Muitas opções, no AA37 então, cheguei a ir em duas no mesmo dia e no mesmo andar, por duas vezes em dias diferentes, e detalhe, as damas de lá são sem frescura, fazem gostoso.

Se formos comparar, umas que gosto, vieram do Rio, como a Manuela e Beatriz.

E algumas que vieram pra cá, já voltaram pro Rio.

Outras que são boas, abandonaram.

Nós até tentamos fortalecer a região, mas é difícil, eu mesmo, consegui trazer duas para serem vip aqui, mas a região é complicada...
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Aqui tem mais do que 4 opções. Mesmo sendo criterioso acredito que vai encontrar alguma coisa.

1. Alana Terapeuta
  2. Ana Júlia Terapeuta
  3. Beatriz Lopes
  4. Bella Yara
  5. Bia Andrade
  6. Brenda
  7. Duda Leitte
  8. Eduarda
  9. Fernanda Dias
  10. Fernanda Mendes
  11. Gaby Nit Mantra
  12. Índia Emanuelle
  13. Jéssica
  14. Joyce
  15. Juh Paiva
  16. Julya Sanches
  17. Karine
  18. Lais
  19. Larissa Buarque
  20. Lívia Ramos
  21. Liz
  22. Loirinha
  23. Manuela
  24. Manu
  25. Mari
  26. Mariana Avelar
  27. Mia Khali
  28. Milla Namoradinha
  29. Paloma Santos
  30. Paola
  31. Sanny Terapeuta
  32. Suzy
  33. Vivi Lopes
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Master Blaster escreveu: 28 Out 2025, 18:54

Niteroi está muito atrás do Rio, fiz algumas visitas por lá e ticket médio do Rio é bem mais elevado e com valores as vezes menores, tem damas lindas e muito gostosas as vezes por R$ 150.

Muitas opções, no AA37 então, cheguei a ir em duas no mesmo dia e no mesmo andar, por duas vezes em dias diferentes, e detalhe, as damas de lá são sem frescura, fazem gostoso.

Nós até tentamos fortalecer a região, mas é difícil, eu mesmo, consegui trazer duas para serem vip aqui, mas a região é complicada...
As que vem do RJ pra cá pra tentar a sorte nunca tem relato. A galera vai e não fala nada e depois elas vazam pq quase ninguém chamou kkkk.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Eu me lembro que essa menina aqui é antiga e já foi falada aqui, mas não me lembro se era positivo ou negativo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jvp7e
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Gambeta escreveu: 28 Out 2025, 23:51 Eu me lembro que essa menina aqui é antiga e já foi falada aqui, mas não me lembro se era positivo ou negativo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jvp7e
https://gparena.net/td-show.php?t=10017

Único relato que achei dela, confrade
Lipe13
/\
/\

Mensagem por Lipe13 »

Existem relatos ou experiências de alguem sobre essa Morena Divina:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-5mg7j
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Fala confrades.

Alguém tem informações dela??

https://photoacompanhantes.com/go/zKUA-CCQC

Muito parecida com uma que eu ia antigamente, mas se alguém já desbravou ajuda o amigo aqui.

Pretendo ir hj ainda
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Gambeta escreveu: 28 Out 2025, 23:42
Master Blaster escreveu: 28 Out 2025, 18:54

As que vem do RJ pra cá pra tentar a sorte nunca tem relato. A galera vai e não fala nada e depois elas vazam pq quase ninguém chamou kkkk.

Vi que esteve com a Carolina. Bom relato!

Imaginei que ela estivesse parada. Legal saber que ela está na ativa.

Estou trazendo seu relato pra cá a fim de que todos possam ver a dica.

Inclusive, vou adicionar à lista de recomendações da Confraria de Arariboia.

https://gparena.net/tdfull.php?td=50796
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Luvhs escreveu: 28 Out 2025, 16:22 Temos info?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bvwjx
...
Entrei em contato e descobri que é R$ 250 por 1 hora.

Além disso, atende na Amaral Peixoto 370.

A propósito, estamos aguardando mais contribuição sua com relatos. Registrado desde 2021.
Luvhs
/\
/\

Mensagem por Luvhs »

Josh escreveu: 29 Out 2025, 11:29
Luvhs escreveu: 28 Out 2025, 16:22 Temos info?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bvwjx
...
Entrei em contato e descobri que é R$ 250 por 1 hora.

Além disso, atende na Amaral Peixoto 370.

A propósito, estamos aguardando mais contribuição sua com relatos. Registrado desde 2021.
Então, em meus atendimentos eu tenho necessidades que não se aplicam aos TDS (sou fetichista, não é nada incomum, nem sujo e nem extremo, mas é pessoal. São necessidades além do sexo tradicional do qual também faço regularmente), então acho que minhas sessões não se aplicam aos TDS. Busco aqui contatos confiáveis e não falto com o respeito com ninguém. E se você pegar no início desse tópico você vai ver que ideia de lista de confiança surgiu pela primeira vez com minha contribuição.

Mais alguma dúvida meu amigo?
Responder