Para fala a verdade deve ter bem uns 15 a 20 relatos que juntei tudo para transformar em 10 relatos retroJucabar escreveu: ↑16 Jan 2025, 10:29Powwwwwrrraaaa!!! Memória boa pra lembrar de 10 relatos retro, hein Eddie!!!!Eddie Adams escreveu: ↑16 Jan 2025, 10:08 • Relato Retro da Primeira Vez de Eddie Adams com uma Profissional do Sexo
Entre 2000 e 2003 eu tinha dois amigos de infância da minha idade que gostava de GPs inclusive foi eles dois que indiretamente me apresentarão o Sexo Pago através de suas histórias na Vila Mimosa e com as Free.
Nessa época eu tinha amizades com pessoas da ”Tradicional Família Brasileira” que não gostava das Profissionais do Sexo Pago, eles tem aquele pensamento pré histórico que “Civil é a Oitava Maravilha do Mundo” ou seja eles faziam o oposto, eles me incentivava para nunca na minha vida se envolver com uma Profissional do Sexo.
Ao mesmo tempo eu tinha muita curiosidade em experimenta o Sexo Pago, só que infelizmente nessa época eu tinha medo de pegar alguma doença com GP é tinha medo de ir nelas, só que a minha curiosidade de conhecer uma GP era grande.
Em 2006 trabalhava em supermercado e as minhas folgas era segunda-feira acordei com um tesão da porra em um dia de folga, dei uma de louco fui para o Centro do RJ mesmo sem nunca ter saído com uma GP o máximo que sabia sobre GP era o que os meus dois amigos do inicio do relato me falava.
Já tinha recebido milhares de panfletos de prive e trash em outras ocasiões no Centro do RJ, então nesse dia que sair de casa disposto a perder a minha virgindade de GP, comecei a andar entre o Camelódromo da Uruguaiana e a Olavo Bilac caçando panfletista de puteiro até que encontro um que me deu um panfleto de um prive que tinha na “Galeria Ônix” que fica entre a Buenos Aires e a Rua do Rosário.
Peguei umas informações básicas com ele e fui, cheguei na sala teve a apresentação de três damas escolhi uma morena de mais ou menos 1,65 para 1,70 de altura, cabelo encaracolado, bunda média para grande, peitos médio, rosto bonito, fomos para o Fight só que foi uma MERDA, ela foi mecânica e eu também não me envolvi e nem tomei nenhuma atitude ou seja já viu o desastre que foi a minha 1ª vez com uma Profissional do Sexo, depois disso como eu sempre gostei de MILF, comecei a pegar aquelas coroas que fazia programa na Praça Tiradentes e depois conheci os Trash.
• Final do Relato Retro: Não lembro o preço é o tempo do programa, acredito que o tempo foi 30 minutos, depois disso nunca mais voltei nesse Prive, como foi em 2006 acho impossível esse Prive existe ainda em 2025.
• Considerações Finais: Esse é meu 7º Relato Retro, nesse tópico maravilhoso que infelizmente só descobrir em Maio de 2024.
Acho muito bacana lembramos alguns encontros marcantes que aconteceu antes do cadastro no GP Arena.
Através desse tópico estou narrando somente algumas aventuras antigas, não estou colocando relatos de Banidas com a desculpa de que é relato Off.
Até por que muitas dessas histórias ocorreram antes do nascimento do GP Arena.
Meu objetivo nesse tópico é coloca somente 10 Relatos Retro. Já que todas as histórias antes do meu cadastro do GP Arena conseguir resumi em Sete Relatos Retro e nos outros Três Relatos Retro que vai se lançando em Breve.
![]()
Pra eu me lembrar de 3 já foi brabo kkkkkk; brincadeiras a parte, vlw pelo relato, Resenha.
Mais gostei muito dessa época que escrevi esses relatos retro foi ótimo para relembrar o meu início na putaria antes de fazer o cadastro no GP Arena.