“REPETECO: NÃO” - MEIO TERMO ENTRE POSITIVO E NEUTRO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Big Boss
Verified
/\
/\

“REPETECO: NÃO” - MEIO TERMO ENTRE POSITIVO E NEUTRO?

Mensagem por Big Boss »

Salve.

Não tenho acesso a uma estatística, mas creio que a maior parte dos relatos aqui são grifados com “Repeteco: Sim”, ou seja, a experiência foi boa e dá vontade de voltar. As vezes até no outro dia.

O ”Talvez” é intuitivo. Na maioria das vezes eu considero esse quando o rolê é custoso ou a menina é de difícil marcação.

Mas o “Repeteco: Não” me deixa intrigado… seria um meio termo entre o Positivo e o Neutro? Sabe, foi bom, ok, mas não volto mais?

O que vocês tem como critério para não considerar, em hipótese alguma, um repeteco, mesmo num atendimento positivo?
Rebe
/\
/\

Re: “REPETECO: NÃO” - MEIO TERMO ENTRE POSITIVO E NEUTRO?

Mensagem por Rebe »

Recentemente fiz um relato que eu disse que valia a pena conhecer, mas não o repeteco. Simplesmente pelo custo/benefício, a profissional está cobrando acima do que eu, na qualidade de cliente, considero justo pelo conjunto da obra (beleza da garota + atendimento + local do atendimento), então acaba tendo opções melhores na praça do que voltar nela e pela mesma margem de preço.

Até porque a sua experiência necessariamente não vai ser igual a de um outro confrade forista. Então pode ser que a minha visão tenha sido essa, mas você gostou tanto do atendimento dela que pagaria o seu peso em ouro para estar com ela... e tá tudo certo.

Em resumo: foi um bom atendimento, mas não o suficiente para fidelizar o cliente. Acredito ser mais uma questão de química/empatia individual de cada um com a profissional. Quer um exemplo? A Lara X, não é feia, longe disse, mas tem muita mulher mais gata que ela por aí, mas o boquete dela é tão bom que eu sempre que tô querendo desestressar, é o roteiro certo.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acho que tem meninas que é pra só sair uma vez mesmo. Repeteco é pra quem é acima da média e se todo mundo for acima da média ninguém é acima da média.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não vejo como um neutro velado não. Há vários motivos pra não afirmar que há interesse em repeteco. É a síndrome de 5 estrelas, as pessoas acabam achando que 4 estrelas é péssimo pela superlatividade das avaliações, mas na verdade 4 estrelas é bom, só que pra ser 5 estrelas tinha que ser excelente.

Fora outros motivos, alguns citados ali pelo Rebe;

Valor alto - deu pra ir uma vez e ficar no orçamento, mas não dá pra ir outras. O atendimento pode até ser excelente, mas fora da realidade financeira voltar

A fila é grande - você tem outras garotas que quer conhecer logo sua atenção não se voltará para a garota em questão por bastante tempo

Agenda (dela) - pode ser tão complicado ela ter disponibilidade que você nem acha que terá repeteco

Agenda (dele) - as vezes ela atende em horário comercial e você só pode marcar fim de semana, uma vez conseguiu folga pra marcar mas não conseguirá outras vezes.

A concorrência é feroz - as vezes a garota fez um ótimo atendimento, mas você já teve atendimentos daqueles que levam à loucura, ou curiosidade/tesão grande em outras e a garota não chegou nesse nível

Enfim, acho que a opção de repeteco sozinha não é nenhuma grande mensagem secreta maçônica, é só um adicional ao texto que é onde vc realmente entende como o atendimento foi avaliado
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Entendo como não um atendimento que a pessoa não teve muita química ou por algum motivo foi abaixo da expectativa , exemplo a menina não beija ou não foi como a pessoa esperava.
Outro possível motivo a menina atendia em local e agora só motel e as vezes a pessoa não quer ter esse custo adicional.
Outra possibilidade a menina atendia no prédio x e agora atende no prédio z e a pessoa não gosta do prédio por precisar se identificar, elevador ruim ou qualquer outro motivo.
Aumento considerável do cachê mais um motivo kkkk
O que você comentou do meio termo entre positivo e neutro pra mim faz muito mais sentido no talvez pq eu entendo ter possibilidade de retorno.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Na minha visão:

TD Postivo, com Repeteco SIM: Experiência no mínimo satisfatória e/ou boa, com grandes possibilidades de volta.

TD Positivo, com Repeteco TALVEZ: É o famoso positivo, com viés de neutro; já q não existe a possibilidade de avaliar um TD como excelente, ou Premium, então uso desse artifício pra classificar um TD bom, mas com ressalvas; ou bom, mas abaixo do que esperava.

TD Positivo, com Repeteco NÃO: Da minha parte, nunca vai existir esse tipo de avaliação, pois não vejo coerência nisso; me desculpa quem pensa diferente, mas comparo isso ao mesmo q dizer que a GP é "completa, com restrição"; pois se a experiência foi positiva pra mim, no mínimo o benefício da dúvida ao repeteco vai existir; se eu saio do TD sem a intenção de repetecar, foi pq a experiência foi no mínimo mais ou menos, então o TD vai ser no mínimo NEUTRO; não vejo sentido positivar um TD sem a intenção de repetecar.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Talvez seja um encontro que nao tenha ocorrido nada que seja motivo pra dar "neutro" ou "negativo", mas tambem nao encantou a ponto de deixar aquele gostinho de quero mais.
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

onlyhaters escreveu: 08 Set 2025, 18:14 Acho que tem meninas que é pra só sair uma vez mesmo. Repeteco é pra quem é acima da média e se todo mundo for acima da média ninguém é acima da média.
Perfeito.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Vou mais ou menos na linha do que já falaram acima.

Primeiro, deixo o positivo principalmente se a menina cumprir aquilo que prometeu e o atendimento ter sido bom (Aqui pode ser um tema pra outro tópico, mas acho que é possível a menina fazer um sexo bom, mas o cliente não ter gostado. É contraditório e eu sei).

Um positivo com repeteco Talvez, geralmente uso quando, ou é uma menina com valor elevado, ou uma menina que está só temporariamente no Rio, ou que não deixou aquele impacto de querer voltar rapidamente (vou reescrever algo que citei em um dos TDs: "Sobre o repeteco, infelizmente, meu dinheiro não é infinito rs E como tenho o costumo de conhecer meninas novas, faz com que minha lista de repeteco seja grande e que eu tenha que ser mais criterioso sobre repetecar, onde cada detalhe pode impactar [...] E prefiro ser sincero ao dizer que pode ser que ocorra um repeteco, colocando como Talvez, do que colocar o Sim e nunca mais voltar.")

Agora o positivo com repeteco Não, uso quando não senti que rolou química no atendimento (e não digo que é culpa da menina) e as vezes por não ter gostado muito do ao vivo (o que faz parte). As vezes é o que falaram acima, que tem encontros que é pra ocorrer só uma vez mesmo, o que concordo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Sinceramente, é muito difícil ver relatos negativos aqui, então qualquer coisa fora do "dez, nota dez" de escola de samba eu já fico com pe atrás.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Sem duvidas!
Tá aí uma coisa que daqui em diante vou repensar quando for fazer meus relatos, sempre coloco como "sim", mas para evitar certos tipos de dramas e questionamentos depois rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 09 Out 2025, 01:44 Vou mais ou menos na linha do que já falaram acima.

Primeiro, deixo o positivo principalmente se a menina cumprir aquilo que prometeu e o atendimento ter sido bom (Aqui pode ser um tema pra outro tópico, mas acho que é possível a menina fazer um sexo bom, mas o cliente não ter gostado. É contraditório e eu sei).

Um positivo com repeteco Talvez, geralmente uso quando, ou é uma menina com valor elevado, ou uma menina que está só temporariamente no Rio, ou que não deixou aquele impacto de querer voltar rapidamente (vou reescrever algo que citei em um dos TDs: "Sobre o repeteco, infelizmente, meu dinheiro não é infinito rs E como tenho o costumo de conhecer meninas novas, faz com que minha lista de repeteco seja grande e que eu tenha que ser mais criterioso sobre repetecar, onde cada detalhe pode impactar [...] E prefiro ser sincero ao dizer que pode ser que ocorra um repeteco, colocando como Talvez, do que colocar o Sim e nunca mais voltar.")

Agora o positivo com repeteco Não, uso quando não senti que rolou química no atendimento (e não digo que é culpa da menina) e as vezes por não ter gostado muito do ao vivo (o que faz parte). As vezes é o que falaram acima, que tem encontros que é pra ocorrer só uma vez mesmo, o que concordo.
Esses dias me questionaram sobre um positivo com repeteco não. Minha opinião se mantêm essa.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Sou adepto da nota numérica. Acho que ela facilita o entendimento entre os níveis de atendimento. No mais, acho que só toma confusão porque a galera não deixa explícito no texto porque não voltaria.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

onlyhaters escreveu: 06 Jul 2026, 06:45 Sou adepto da nota numérica. Acho que ela facilita o entendimento entre os níveis de atendimento. No mais, acho que só toma confusão porque a galera não deixa explícito no texto porque não voltaria.
Nota númerica não vai mudar em nada vai ter muito BOP e EMOCIONADO que vai mentir na cara de pau a nota númerica.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

onlyhaters escreveu: 06 Jul 2026, 06:45 Sou adepto da nota numérica. Acho que ela facilita o entendimento entre os níveis de atendimento. No mais, acho que só toma confusão porque a galera não deixa explícito no texto porque não voltaria.
Só se torna*
Responder