TAXAS INCOVENIENTES
Re: TAXAS INCOVENIENTES
Bem, do que foi comentado até aqui, concordo que algumas taxas são incompreensíveis, outras beiram o absurdo e algumas são razoáveis.
Alguém falou em taxa pra chupar a PPK???? Nossa!! A dama tem que deixar isso bem claro no anúncio pro cara poder procurar outra, rsrsrs.
Taxa de banho, taxa de colchonete, taxa para ligar o ar condicionado, são incompreensíveis;
E taxa para dar a 2ª? Absurdo!! Se o cliente paga um determinado tempo ele pode dar quantas conseguir nesse tempo independente, do que a menina possa alegar, caso contrário fica parecendo aqueles “contratos de garantia de carro”. Custo X reais por um ano ou 15 mil Km, o que acontecer primeiro!
Algumas taxas passam a ser absurdas caso não estejam explicitadas no anúncio da menina. O que a menina diz que faz, acho que tem que fazer. Se beija, se chupa sem camisinha se finaliza no oral, se vira cambalhota, etc. Agora, se além de querer comer a ppK da menina o cliente pretende fazer alguma coisa que não estava explícita no anúncio, cabe a ele perguntar na entrevista.
Se a menina diz que faz anal sem cobrar adicional, pronto, não deve cobrar nada. Até entendo que o anal possa ter uma taxa, pré combinada claro, isso porque elas dizem que requer uma preparação especial da menina que demanda um certo tempo.
Taxa para deslocamento: taí, quando a menina tem o local próprio, acho mais que razoável essa taxa e não estou falando somente do valor do Uber. Se a menina cobra X reais no local dela e o cliente quer atendimento em um motel, na casa dele ou qualquer local, até mesmo no local de outra menina para fazer uma dupla, esse deslocamento vai demandar algum tempo pra se arrumar e se deslocar até o local escolhido, na ida e na volta. Isso poderia até ser considerado e cobrado como um tempo de programa. Opinião minha.
E taxas para fornecimento de toalhas e/ou camisinhas?
Bem, nesse momento acho que cabem algumas considerações/opiniões, tiradas do tópico “CACHÊS DAS ACOMPANHANTES” onde muitas opiniões divergiram 180º, tanto em relação aos rendimentos das meninas quanto às despesas das mesmas.
Não vou me alongar nisso porque o tópico está lá pra quem quiser ler. Segundo alguns que escreveram, tem meninas que ganham mais que jogador de futebol do Real Madri (rsrsrs), mas também tem quem ache que algumas se esforçam pra ganhar apenas o suficiente para viver razoavelmente bem e guardar algum pro futuro.
Poucos comentaram sobre os gastos das meninas e quem o fez concorda que esses gastos não são poucos nem pequenos.
As meninas pagam aluguel da sala (segundo alguns o preço mínimo gira em torno de R$ 100,00 por dia); disponibilizam toalhas, às vezes ensacadas; lençóis limpos (se estiver sujo ou com restos de “filhotes” do cliente anterior, PQP, lá vem um super negativo e com razão); enxaguante bucal; sabonete, para o banho, muitas vezes líquido; música para a hora do sexo, provavelmente do “spotify” pago, porque se entrar um anúncio na hora do “vamos ver”, algum cliente pode reclamar que brochou por conta disso. E outras despesas tipo:, um hidratante cheirosinho pra ppk, que será passado entre um atendimento e outro, KY à vontade para até 3 bimbadas em 1 hora, balinhas e outros.
Bem, quanto às toalhas, se ela cobrar o cliente deve pagar e coloca no TD pra todo mundo saber, mas se o cliente tomar vários banhos e usar várias toalhas, bem aí meu camarada, mesmo que ela não cobre, se manca e pergunta quanto tá devendo.
E em relação às camisinhas? Acho bem parecido com as toalhas, só que quanto a isso acho que merece uma reflexão porque ninguém leva sua toalha pro programa (eu acho).
Desde que eu era garoto, ou seja, no século passado bem antes da virada do milênio, eu aprendi, por experiência própria, que sempre deveria andar com pelo menos uma camisinha na carteira. E até hoje, eu acho que todo homem deve sair de casa assim. Digo ainda que antes de ler esse tópico eu achava que hoje em dia isso já era uma prática enraizada na cabeça de qualquer um desde a adolescência. Lêdo engano.
E o que acontece se o cara marcar um programa e chegar sem camisinha? É 99,5% provável que a menina vai ter algumas, caso contrário ela perde o programa.
Mas aí vem um monte de “e se?”.
E se ela não tiver porque fez vários programas no dia e acabaram as camisinhas e ela não percebeu? Aí alguém vai dizer: eu aceito ficar só no boquete. Ok, mas nem todos vão aceitar isso e alguns vão querer negociar o valor do atendimento.
E se o cara for um desses que dá 3 em uma hora (Eita inveja sô, rsrsrs) ? Ou se o cara come a xoxota, passa para o anal, volta pra xoxota? Quantas a menina vai ter que disponibilizar?
E se o estoque acaba após a 1ª ou a 2ª gozada? Caramba! Lá vem problemas de novo! Goza na punheta? Negocia o valor?
Ahh, outra coisa, ninguém gosta desses preservativos distribuídos em campanhas na rua ou no SUS e etc, porque tem uns que parecem mais grossos que câmara de pneu e apesar disso a confiabilidade deles é muito baixa. Elas sabem disso e, algumas, tem um estoque de camisinhas 1ª linha.
São muitos “e isso”, “e aquilo”. Então, minha opinião é que temos três opções:
Primeira: A melhor. O cliente passa na farmácia e compra um pacotinho com 3 camisinhas do tipo que ele mais gosta e leva pro atendimento. Um pacotinho de 3 camisinhas, dessas tops, tipo “sinta tudo”, não custa mais do que 10 reais.
Segunda: Na marcação já pergunta pra menina sobre a camisinha, se ela tem, se ela cobra e quanto é? Se marcar com muita antecedência pode até dizer a que ele gosta.
Terceira: e caso não leve nem pergunte? Bem, aí o cara deve deixar de ser mesquinho e pagar o preço que a menina pedir pela camisinha. E se a menina não cobrar acho que não deve se fazer de desentendido pô, se ofereça pra pagar pelo menos uns 5 reais por camisinha.
Onerar o programa em 5, 10 ou até 15 reais e usufruir de todo o resto que as meninas nos disponibilizam gratuitamente, além de não deixar ninguém mais pobre, fará um agrado muito bem vindo pelas meninas.
Alguém falou em taxa pra chupar a PPK???? Nossa!! A dama tem que deixar isso bem claro no anúncio pro cara poder procurar outra, rsrsrs.
Taxa de banho, taxa de colchonete, taxa para ligar o ar condicionado, são incompreensíveis;
E taxa para dar a 2ª? Absurdo!! Se o cliente paga um determinado tempo ele pode dar quantas conseguir nesse tempo independente, do que a menina possa alegar, caso contrário fica parecendo aqueles “contratos de garantia de carro”. Custo X reais por um ano ou 15 mil Km, o que acontecer primeiro!
Algumas taxas passam a ser absurdas caso não estejam explicitadas no anúncio da menina. O que a menina diz que faz, acho que tem que fazer. Se beija, se chupa sem camisinha se finaliza no oral, se vira cambalhota, etc. Agora, se além de querer comer a ppK da menina o cliente pretende fazer alguma coisa que não estava explícita no anúncio, cabe a ele perguntar na entrevista.
Se a menina diz que faz anal sem cobrar adicional, pronto, não deve cobrar nada. Até entendo que o anal possa ter uma taxa, pré combinada claro, isso porque elas dizem que requer uma preparação especial da menina que demanda um certo tempo.
Taxa para deslocamento: taí, quando a menina tem o local próprio, acho mais que razoável essa taxa e não estou falando somente do valor do Uber. Se a menina cobra X reais no local dela e o cliente quer atendimento em um motel, na casa dele ou qualquer local, até mesmo no local de outra menina para fazer uma dupla, esse deslocamento vai demandar algum tempo pra se arrumar e se deslocar até o local escolhido, na ida e na volta. Isso poderia até ser considerado e cobrado como um tempo de programa. Opinião minha.
E taxas para fornecimento de toalhas e/ou camisinhas?
Bem, nesse momento acho que cabem algumas considerações/opiniões, tiradas do tópico “CACHÊS DAS ACOMPANHANTES” onde muitas opiniões divergiram 180º, tanto em relação aos rendimentos das meninas quanto às despesas das mesmas.
Não vou me alongar nisso porque o tópico está lá pra quem quiser ler. Segundo alguns que escreveram, tem meninas que ganham mais que jogador de futebol do Real Madri (rsrsrs), mas também tem quem ache que algumas se esforçam pra ganhar apenas o suficiente para viver razoavelmente bem e guardar algum pro futuro.
Poucos comentaram sobre os gastos das meninas e quem o fez concorda que esses gastos não são poucos nem pequenos.
As meninas pagam aluguel da sala (segundo alguns o preço mínimo gira em torno de R$ 100,00 por dia); disponibilizam toalhas, às vezes ensacadas; lençóis limpos (se estiver sujo ou com restos de “filhotes” do cliente anterior, PQP, lá vem um super negativo e com razão); enxaguante bucal; sabonete, para o banho, muitas vezes líquido; música para a hora do sexo, provavelmente do “spotify” pago, porque se entrar um anúncio na hora do “vamos ver”, algum cliente pode reclamar que brochou por conta disso. E outras despesas tipo:, um hidratante cheirosinho pra ppk, que será passado entre um atendimento e outro, KY à vontade para até 3 bimbadas em 1 hora, balinhas e outros.
Bem, quanto às toalhas, se ela cobrar o cliente deve pagar e coloca no TD pra todo mundo saber, mas se o cliente tomar vários banhos e usar várias toalhas, bem aí meu camarada, mesmo que ela não cobre, se manca e pergunta quanto tá devendo.
E em relação às camisinhas? Acho bem parecido com as toalhas, só que quanto a isso acho que merece uma reflexão porque ninguém leva sua toalha pro programa (eu acho).
Desde que eu era garoto, ou seja, no século passado bem antes da virada do milênio, eu aprendi, por experiência própria, que sempre deveria andar com pelo menos uma camisinha na carteira. E até hoje, eu acho que todo homem deve sair de casa assim. Digo ainda que antes de ler esse tópico eu achava que hoje em dia isso já era uma prática enraizada na cabeça de qualquer um desde a adolescência. Lêdo engano.
E o que acontece se o cara marcar um programa e chegar sem camisinha? É 99,5% provável que a menina vai ter algumas, caso contrário ela perde o programa.
Mas aí vem um monte de “e se?”.
E se ela não tiver porque fez vários programas no dia e acabaram as camisinhas e ela não percebeu? Aí alguém vai dizer: eu aceito ficar só no boquete. Ok, mas nem todos vão aceitar isso e alguns vão querer negociar o valor do atendimento.
E se o cara for um desses que dá 3 em uma hora (Eita inveja sô, rsrsrs) ? Ou se o cara come a xoxota, passa para o anal, volta pra xoxota? Quantas a menina vai ter que disponibilizar?
E se o estoque acaba após a 1ª ou a 2ª gozada? Caramba! Lá vem problemas de novo! Goza na punheta? Negocia o valor?
Ahh, outra coisa, ninguém gosta desses preservativos distribuídos em campanhas na rua ou no SUS e etc, porque tem uns que parecem mais grossos que câmara de pneu e apesar disso a confiabilidade deles é muito baixa. Elas sabem disso e, algumas, tem um estoque de camisinhas 1ª linha.
São muitos “e isso”, “e aquilo”. Então, minha opinião é que temos três opções:
Primeira: A melhor. O cliente passa na farmácia e compra um pacotinho com 3 camisinhas do tipo que ele mais gosta e leva pro atendimento. Um pacotinho de 3 camisinhas, dessas tops, tipo “sinta tudo”, não custa mais do que 10 reais.
Segunda: Na marcação já pergunta pra menina sobre a camisinha, se ela tem, se ela cobra e quanto é? Se marcar com muita antecedência pode até dizer a que ele gosta.
Terceira: e caso não leve nem pergunte? Bem, aí o cara deve deixar de ser mesquinho e pagar o preço que a menina pedir pela camisinha. E se a menina não cobrar acho que não deve se fazer de desentendido pô, se ofereça pra pagar pelo menos uns 5 reais por camisinha.
Onerar o programa em 5, 10 ou até 15 reais e usufruir de todo o resto que as meninas nos disponibilizam gratuitamente, além de não deixar ninguém mais pobre, fará um agrado muito bem vindo pelas meninas.
Confrade , gostei do que foi escrito . e vou tentar corroborar , ou confundirWilson00 escreveu: ↑08 Fev 2025, 16:15 Bem, do que foi comentado até aqui, concordo que algumas taxas são incompreensíveis, outras beiram o absurdo e algumas são razoáveis.
.
o fato do deslocamento demandar algum tempo não justifica a gp cobrar cachê por hora , na minha opiniao .
lógico que se for muito tempo a GP tem a opção de recusar o programa . Se estamos falando de pernoites e viagens a gp tem que ter um valor previo , um pacote e tal .
Pequenos deslocamentos tambem acho complicado calcular , porem cabe saber de onde a GP vai sair , ai o confrade pode escolher um local mais proximo pra minimizar o prejuizo ... Dependendo a imaginaçao ou aventura , pode ter uns dez deslocamentos no mesmo dia ... não que eu ja tenha feito isso
o termometro é sempre a GP , se ela estiver curtindo tambem ela nem liga de pagar alguma coisa , bebidas , taxi , 99 ... essas sao repetecos certos e perigosas
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Acho que é uma questão de acerto entre as partes. Se a menina trabalha no centro e vai encontrar o cliente em Copacabana ou na Tijuca, por exemplo, vai gastar perto 40 a 50 minutos no deslocamento de ida e volta. Se for pra um encontro de 60 minutos é um caso, se for pra um de 120 ou 180 minutos, é outro. Além disso, o encontro pode incluir coisas além de um simples programa, aí a coisa pode mudar muito. E mais, dependendo do cliente e da dama, um pode querer pagar e o outro, no caso a outra, não querer receber. Ou seja, cada caso é um caso. No meu texto anterior, considerei um programa simples e aí a menina tem o direito de cobrar a taxa, que no contexto do tópico não seria uma coisa absurda, concorda? E o cliente tem sempre o direito de aceitar ou não.
Aliás, no meu ponto de vista, ela sempre terá o direito de cobrar e o cliente de aceitar ou não. Acho que é uma situação onde tentar negociar valores não vai ser legal. Vai quebrar o clima.
Bem, acho que nosso entendimento sobre essa questão não divergiu muito. Estamos bem alinhados. Ok?
Aliás, no meu ponto de vista, ela sempre terá o direito de cobrar e o cliente de aceitar ou não. Acho que é uma situação onde tentar negociar valores não vai ser legal. Vai quebrar o clima.
Bem, acho que nosso entendimento sobre essa questão não divergiu muito. Estamos bem alinhados. Ok?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
Achei curioso.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
onlyhaters Verified
- /\

Taxa do "tô só olhando". Se pega o comércio vai à falência.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 15:35 Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
À Procura da Metida Perfeita
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não sei se é o caso desse privê, mas já teve meninas de prives no Centro que falaram que tem clientes que vão quase todos os dias na casa, pede a apresentação e não fica com ninguém.onlyhaters escreveu: ↑07 Out 2025, 15:41Taxa do "tô só olhando". Se pega o comércio vai à falência.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 15:35 Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
-
onlyhaters Verified
- /\

Chato mas não prejudica ninguém. Só se apresentam as que estão ociosas, certo? Se não querem deixar o cara coletar o material imaginário pra punheta dele só não deixar o cara entrar ou se recusar a se apresentar.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 19:20Não sei se é o caso desse privê, mas já teve meninas de prives no Centro que falaram que tem clientes que vão quase todos os dias na casa, pede a apresentação e não fica com ninguém.onlyhaters escreveu: ↑07 Out 2025, 15:41Taxa do "tô só olhando". Se pega o comércio vai à falência.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 15:35 Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
À Procura da Metida Perfeita
-
The Witcher Verified
- /\

Se a casa fica incomodado com este detalhe, simples investe em um anúncio com as fotos das meninas.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
No caso acima, quis dizer que os mesmos clientes que vão quase todos os dias só pra pedir a apresentação.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 19:20 Não sei se é o caso desse privê, mas já teve meninas de prives no Centro que falaram que tem clientes que vão quase todos os dias na casa, pede a apresentação e não fica com ninguém.
As meninas falaram que por muitas vezes, quando sabem que é um desses clientes, já nem vão se apresentar mais.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TAXA DO "ESTOU SÓ OLHANDO"
Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 19:20 Não sei se é o caso desse privê, mas já teve meninas de prives no Centro que falaram que tem clientes que vão quase todos os dias na casa, pede a apresentação e não fica com ninguém.
Acho que aí cabe o bom senso e um pouquinho de malandragem da parte da casa. Defendo que não é uma boa ideia cobrar essa taxa de todo mundo; mas se um sujeito já foi lá várias vezes só para pedir apresentação e depois ir embora, seria interessante cobrar especificamente dele só para ver o que acontece. Vai que o cara aceita ficar pagando vintão toda vez só para dizer um oi e dar uma olhada nas moças?Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 23:56 No caso acima, quis dizer que os mesmos clientes que vão quase todos os dias só pra pedir a apresentação.
As meninas falaram que por muitas vezes, quando sabem que é um desses clientes, já nem vão se apresentar mais.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Seu Barriga
- /\

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... É surrealOscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 15:35 Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
Não caia na promessa de um paraíso.
- pauzudogostosorj
- /\

Pior são algumas meninas que vc entra em contato no WhatsApp e que dizem que cobram pra beijar na boca, gozar na boca e até mesmo pra chupar sem camisinha, isso quando falam que não fazem nada disso, na minha opinião, meninas assim, estão na profissão errada.Seu Barriga escreveu: ↑15 Out 2025, 11:20kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... É surrealOscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 15:35 Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
Eu só cobro taxa por feitiche mesmo ahahhah e aviso antes!
Os valores de anal tbm são diferentes
Os valores de anal tbm são diferentes
Pior ainda são as "completas com restrição", e muito pior são os confrades q apoiam esse grupo, q ainda bem q pelo menos é pequeno.pauzudogostosorj escreveu: ↑15 Out 2025, 12:29Pior são algumas meninas que vc entra em contato no WhatsApp e que dizem que cobram pra beijar na boca, gozar na boca e até mesmo pra chupar sem camisinha, isso quando falam que não fazem nada disso, na minha opinião, meninas assim, estão na profissão errada.Seu Barriga escreveu: ↑15 Out 2025, 11:20kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... É surrealOscar, The Shy escreveu: ↑07 Out 2025, 15:35 Recentemente, fiz contato com um privê na Zona Sul e perguntei se poderia ter uma apresentação das meninas. Foi dito que poderia ter sim, mas que eles cobravam uma taxa de R$ 20, caso eu não ficasse com nenhuma das meninas.
Achei curioso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Até pouco tempo, a maioria das meninas com quem fiz contato na Região dos Lagos cobrava um extra por beijo na boca. Sendo esse um dos motivos que me levaram a não mais procurar atendimentos por aqui.