QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO
Re: QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO
Eu nunca tive agendamento cancelado, mas ja presenciei gp cancelando agendamento para me dar preferencia, algumas vezes.
O Gabriel Logan já postou o que ocorre, que é a preferencia delas com o cliente favorito, ao qual é tiro certo para elas.
O Gabriel Logan já postou o que ocorre, que é a preferencia delas com o cliente favorito, ao qual é tiro certo para elas.
Fim do embargo 
-
Gabriel Logan
- /\

Outra coisa que acontece. As vezes a gp está com poucos clientes na semana e um cliente que ela não gosta muito marca um repeteco. Mas ela aceita porque está precisando de dinheiro. Aí do nada ela recebe a mensagem de um cliente que ela nunca atendeu antes e ele marca no mesmo horário do cliente antigo que ela não gosta muito ou está enjoada. Então ela desmarca com esse cliente e marca com o novo para ver se ele será melhor que o cliente antigo.
Re: IH, CHOVEU ...
Normalmente esse tipo de atitude parte dos BOPs emocionados, e aí nesse caso só um psicólogo para tentar entender mesmo kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ESTOU SURPRESO...
Caramba, é a primeira vez que vejo um caso no qual a GP manda a real sem partir para desculpasGabriel Logan escreveu: ↑03 Out 2025, 17:13 Teve uma vez que marquei com uma gp aqui do arena, e ela disse que estava tudo certo. [...]. Mas depois ela me enviou uma mensagem cancelando falando que ia atender outro cliente por 2 horas e que ganharia mais dinheiro.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Como tenho falado recentemente, o principal a se observar nessas desmarcações e interações em geral é se a garota dá vários indícios de que você não é bem-vindo e ela não quer te atender. Mês passado uma popstar daqui cancelou o nosso date minutos depois da hora marcada no final do dia alegando imprevisto familiar. A razão é mais do que válida e verdadeira até que se prove o contrário, mas você percebe nas entrelinhas quando não passou no filtro da GP quando ela te responde seco e nos relatos da mesma falam dela ser simpática desde a marcação. Pode ser uma grande e infeliz coincidência, mas geralmente não é e ultimamente parei de correr atrás de quem não vale o esforço. Muito melhor ir em quem gosta de você e deseja te receber, mesmo aquelas que ainda não te atenderam.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Essa tese, pra mim, faz pouco sentido.
Primeiro, pq se realmente a maioria dos foristas não se identifica ao marcar, então não tem nem como ela fazer esse filtro baseado em quem você é, apenas no que você falou durante a marcação
Segundo, pq já há uma evidência de que a garota não tem problema em te atender: pra ela desmarcar, é pq ela marcou com você em primeiro lugar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Teve uma determinada moça aí que depois que nos desentendemos meteu que não gostava de me atender e só o fazia pela grana mesmo então sim é possível aceitarem o agendamento mesmo sem querer te atender.Segundo, pq já há uma evidência de que a garota não tem problema em te atender: pra ela desmarcar, é pq ela marcou com você em primeiro lugar
À Procura da Metida Perfeita
Você não precisa se identificar. A menina pega o teu número de telefone e já pergunta nos grupos dela se alguém te conhece e tem algum comentário sobre você. Então, se você teve algum problema com alguma menina - esteja você ciente disse ou não -, ela pode falar mal de você no grupo. Se vão levar isso em consideração ou não, aí já são outros quinhentos.
onlyhaters Verified
- /\

Essa parada do grupo tem mesmo mas obviamente não é viável checar um por um pois são muitos que chamam no zap. Vão comentar de um ou outro que julgarem inconveniente.
Seguindo meu pensamento. Tá, a agarota jogou no grupo e viu que é alguém que não quer atender: pq ela marcou então?
Only, no seu exemplo tem o agravante de ter havido um desentendimento. Por desentendimento que a garota não quis mais me atender e/ou eu não quis mais procurar também já passei, mas isso não teve relação com marcação cancelada por não querer me atender
Only, no seu exemplo tem o agravante de ter havido um desentendimento. Por desentendimento que a garota não quis mais me atender e/ou eu não quis mais procurar também já passei, mas isso não teve relação com marcação cancelada por não querer me atender
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Acho que me expressei mal: Depois do desentendimento ela disse que todos as saídas que tivemos ela não queria fazer mas aceitou pelo dinheiro.gargamel escreveu: ↑05 Out 2025, 22:55 Seguindo meu pensamento. Tá, a agarota jogou no grupo e viu que é alguém que não quer atender: pq ela marcou então?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Cheguei a comentar em algum tópico (mas não lembro qual), de uma situação parecida que ocorreu comigo.Gabriel Logan escreveu: ↑03 Out 2025, 17:13 Teve uma vez que marquei com uma gp aqui do arena, e ela disse que estava tudo certo. Depois ela perguntou se era 1 hora e se podia ser outro horário. Eu disse que preferia de manhã. Mas depois ela me enviou uma mensagem cancelando falando que ia atender outro cliente por 2 horas e que ganharia mais dinheiro. Então marquei com ela no mesmo dia pro horário da tarde.
Fiquei com raiva? Não. Pois eu tenho consciência que quase todas as mulheres que viraram gp viraram por dinheiro e necessidade e não por prazer. Essa gp pelo menos foi sincera ao invés de inventar outra desculpa.
Marquei com a menina um atendimento de 30 min e depois ela pediu para remarcar pro dia seguinte, pois apareceu um cliente pro horário que tínhamos marcado, que iria ficar 3h com ela e ainda pagaria mais do dobro do que ela cobrava por hora.
Na ocasião, achei a atitude curiosa e aceitei remarcar, já que não me afetaria. Hoje em dia, fico no meio termo. Se não me afetou e ainda tenho o interesse, não tem porque tirar da lista, mas também não remarcaria pra logo de imediato.
Por outro lado, pode ocorrer dá vontade que eu tinha de ir na menina passar e não tentar marcar de novo. Algo que também já ocorreu.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Já presenciei algo do tipo.Gabriel Logan escreveu: ↑04 Out 2025, 07:18 Outra coisa que acontece. As vezes a gp está com poucos clientes na semana e um cliente que ela não gosta muito marca um repeteco. Mas ela aceita porque está precisando de dinheiro. Aí do nada ela recebe a mensagem de um cliente que ela nunca atendeu antes e ele marca no mesmo horário do cliente antigo que ela não gosta muito ou está enjoada. Então ela desmarca com esse cliente e marca com o novo para ver se ele será melhor que o cliente antigo.
Sai com uma menina, que dividia o local com outra. Chegando lá, ela me disse pra não fazer muito barulho, pois tinha um cliente que queria sair com ela, mas ela não queria atender ele, onde ela inventou uma desculpa pra não marcar. Só que ai esse cliente foi na amiga e como a sala era meio vazada, num certo momento deu pra ouvir ele perguntando pra amiga dessa menina.
Situação complicada kkkkk
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Nunca presenciei alguma menina desmarcar com outro pra me atender. Mas já teve menina que deu um jeito de me encaixar na agenda de última hora. No caso, as vezes nem é só por preferência, mas pode ocorrer de ter sido um dia ruim de atendimento e do nada aparecer alguns agendamentos pra horários próximos, onde a menina dá umas remanejadas pra poder atender todos.Master Blaster escreveu: ↑03 Out 2025, 20:03 Eu nunca tive agendamento cancelado, mas ja presenciei gp cancelando agendamento para me dar preferencia, algumas vezes.
De vez em quando ocorre de alguma menina pedir pra chegar uns 30 min depois do horário combinado ou algo do tipo. Onde um dos motivos pode ser essa questão de remanejamento de horário.
Já aconteceu comigo, umas (pouquíssimas) vezes de uma garota cancelar o agendamento.
Se cancelou, mas avisou com antecedência e a desculpa foi plausível, maravilha.
Como já disse um outro confrade, bem pior é levar bolo.
Se o verdadeiro motivo do cancelamento não foi o que amenina disse senão que ela preferiu atender o sócio do Tio Patinhas ou um clone do Rodrigo Santoro ou do Kid Bengala, eu não tenho nada com isso.
O que sim é chato para jumento é se o cancelamento é encima da hora.
Já aconteceu uma vez comigo eu estar nas proximidades do Castelo, esperando a menina acabar o atendimento anterior ao meu e receber a mensagem que o sujeito a tinha machucado e que não conseguiria atender mais naquele dia.
Mesmo assim, liguei num outro dia e deu para ser feliz
Se cancelou, mas avisou com antecedência e a desculpa foi plausível, maravilha.
Como já disse um outro confrade, bem pior é levar bolo.
Se o verdadeiro motivo do cancelamento não foi o que amenina disse senão que ela preferiu atender o sócio do Tio Patinhas ou um clone do Rodrigo Santoro ou do Kid Bengala, eu não tenho nada com isso.
O que sim é chato para jumento é se o cancelamento é encima da hora.
Já aconteceu uma vez comigo eu estar nas proximidades do Castelo, esperando a menina acabar o atendimento anterior ao meu e receber a mensagem que o sujeito a tinha machucado e que não conseguiria atender mais naquele dia.
Mesmo assim, liguei num outro dia e deu para ser feliz
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental