Não posso afirmar com 100% de certeza, mas acredito que se um dia eu cruzar (em todos os sentidos) com uma bela dama maior do que eu, eu não terei problema algum. E, como já disseram aí em cima, na maior parte do tempo vocês estarão na horizontal, onde essa diferença some. Se na hora de pegá-la de quatro, ou em outra posição, começar a pintar alguma dificuldade operacional, é só mudar de posição. Na dúvida, vai mo bom e velho papai-e-mamãe clássico. Na hora do beijo, senta no colinho dela.
MENINAS QUE SÃO MAIS ALTAS QUE VOCÊS
Re: MENINAS QUE SÃO MAIS ALTAS QUE VOCÊS
Eu tenho 1,80 m, nunca fiquei com mulheres mais altas do que eu. Já tive uma namorada que chegava bem perto (1,75m) e semana passada fiquei com a Karine Mattos (1,77 m), que eu creio ser a mulher mais alta com quem já fiquei.
Não posso afirmar com 100% de certeza, mas acredito que se um dia eu cruzar (em todos os sentidos) com uma bela dama maior do que eu, eu não terei problema algum. E, como já disseram aí em cima, na maior parte do tempo vocês estarão na horizontal, onde essa diferença some. Se na hora de pegá-la de quatro, ou em outra posição, começar a pintar alguma dificuldade operacional, é só mudar de posição. Na dúvida, vai mo bom e velho papai-e-mamãe clássico. Na hora do beijo, senta no colinho dela.
Meu amigo, eu tenho 1,68 e já fui em várias GPs mais altas do que eu. Não tive problema algum. Pode ficar tranquilo. Como a Karen Bellini disse uma vez para mim: na cama todo mundo é igual. Só vai e aproveita! Relaxa meu amigo. O importante na hora com a GP é curtir independente da altura.
Na parte de relacionamentos com as civis eu acho maior palhaçada isso. Altura não deveria ser problema algum com isso e já fiquei com mulheres mais altas do que eu. Acho isso sem noção. Altura não deve ser levada em conta e sim a parte do interior da pessoa.
Na parte de relacionamentos com as civis eu acho maior palhaçada isso. Altura não deveria ser problema algum com isso e já fiquei com mulheres mais altas do que eu. Acho isso sem noção. Altura não deve ser levada em conta e sim a parte do interior da pessoa.
- Pernanegra
- /\

sabe mt
penso o mesmo
penso o mesmo
i want to love all the ladies in the world! 
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TAMANHO NÃO É DOCUMENTO
Um colega meu de trabalho costumava dizer a mesma coisa: "Na horizontal, toda mulher é igual!"
Olha, eu não crítico quem tem essas questões de insegurança com altura, mas... você está mesmo preocupado com uma diferença de apenas 3 centímetros?021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: TAMANHO NÃO É DOCUMENTO
Quando se trata de altura de mulher tem que sempre acrescer + 8 cm do salto.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑01 Out 2025, 14:36Um colega meu de trabalho costumava dizer a mesma coisa: "Na horizontal, toda mulher é igual!"![]()
Olha, eu não crítico quem tem essas questões de insegurança com altura, mas... você está mesmo preocupado com uma diferença de apenas 3 centímetros?021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73.
À Procura da Metida Perfeita
- admirador-rj
- /\

Pra civil Com certeza me sinto inseguro po. Todo mundo sabe que existe uma tendência a mulher se sentir mais atraída por um cara mais alto que ela.
Pra GP, nem um pouco, adoro a experiência. Um beijo pra você Raiane Coimbra!
Pra GP, nem um pouco, adoro a experiência. Um beijo pra você Raiane Coimbra!
Quando me encontrei com a Karine Mattos, foi engraçado, eu comecei a beijar muito ela logo na entrada, mas tive que ficar nas pontas dos pés, e olha que tenho 1,75, mas nao desisti, continuei mesmo assim, mas na horizontal a gente se equalizou bonito kk
Fim do embargo 
Uma vez um sábio me disse, "deitados, todos tem a mesma altura" daí então desincanei disso, além do mais já saí com mulheres mais altas do q eu, como por exemplo a Aléxia Almeida, sempre fico de cara nos melões dela quando me abraça 
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Não vejo problema nenhum, já sai com mulheres mais altas, é bom que tem mais caminho pra percorrer.
Do alto do meu 1,65, tenho a tendência de preferir as mais baixinhas.
Mas sempre vale a pena arriscar.
Como fiz com a Gabi Torres.
Já rolou até repeteco.
Mas sempre vale a pena arriscar.
Como fiz com a Gabi Torres.
Já rolou até repeteco.