MENINAS QUE SÃO MAIS ALTAS QUE VOCÊS
MENINAS QUE SÃO MAIS ALTAS QUE VOCÊS
Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
Re: Meninas que são mais altas que vcs?
Eu particularmente não tenho nenhuma neura em relação a isso e acho até meio desafiador e até gosto. Eu tenho 1,65 e me dou muito bem com a Rayane Coimbra que tem 1,80 e ficamos super boa apesar da diferença de tamanho. Então zero insegurança. Kkk021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
onlyhaters Verified
- /\

Pode ir na zombie tranquilo. Ela sabe lidar com baixinhos.021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Rapaz eu tenho 1,79 de altura a maior que peguei foi de 1,84 a Malu da U24 as outras mesmo alta e do meu tamanho ou pouca coisa mais baixa que eu
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Esquece isso, confrade rs021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
vc vai pagar para deitar com ela, vai ficar na horizontal, é tudo festa.
Se vc tiver esse tipo de neura pra sair de mao dada na rua, tudo bem. Mas pra isso aqui... nem esquenta rs
- Pernanegra
- /\

Re: MENINAS QUE SÃO MAIS ALTAS QUE VOCÊS
irmão, se for a zombie, vai tranquilo! ela é super de boa, mesmo!021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
sobre o aspecto geral da sua pergunta, não me incomoda nem um pouco.
eu namorava uma menina que era uns 10 cm mais alta do que eu e não fez a menor diferença - relacionamentos não deveriam ser sobre isso.
tanto dentro quanto fora do mundo putanesco, isso pouca importa, se a menina e você estiverem confortáveis, só vai, seja um devorador de montanhas.
i want to love all the ladies in the world! 
Tenho 1,62 kkkkk021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
Me acostumei a pegar garotas mais altas desde adolescente
É de boa
Fica suave
Come ela direitinho
Vai dar tudo certo
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Sigo o relator, também tenho 1,70 e minha primeira foi a Zombie.Pernanegra escreveu: ↑29 Set 2025, 14:05irmão, se for a zombie, vai tranquilo! ela é super de boa, mesmo!021ogbebel escreveu: ↑29 Set 2025, 12:13 Sou um cara relativamente baixo. tenho 1,70 e descobri ontem que uma das meninas que está no topo da minha lista para conhecer possui 1,73. vcs também tem essa neurose com mulher mais alta que vcs ou não se importam, me sinto um pouco inseguro às vezes?
sobre o aspecto geral da sua pergunta, não me incomoda nem um pouco.
eu namorava uma menina que era uns 10 cm mais alta do que eu e não fez a menor diferença - relacionamentos não deveriam ser sobre isso.
tanto dentro quanto fora do mundo putanesco, isso pouca importa, se a menina e você estiverem confortáveis, só vai, seja um devorador de montanhas.
![]()
Segura na mão dela e vai!
"Haja café!"
O que importa é a piroca encaixar no buraco. Na cama, fica todo mundo do mesmo tamanho kkk 
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Em primeiro lugar, com 1,70 você está na média do Brasil, considerando a margem de erro. Você pode não ser alto, mas não é baixo.
Segundo, como vários confrades falaram, na horizontal a altura não importa.
Por fim, endosso a indicação da Juhly Zombie, mesmo que no meu caso ela seja um pouco mais baixa do que eu.
E assim, já sai com a Rayane Coimbra, que é da minha altura e, de salto, fica mais alta do que eu, e foi tudo maravilhoso.
Segundo, como vários confrades falaram, na horizontal a altura não importa.
Por fim, endosso a indicação da Juhly Zombie, mesmo que no meu caso ela seja um pouco mais baixa do que eu.
E assim, já sai com a Rayane Coimbra, que é da minha altura e, de salto, fica mais alta do que eu, e foi tudo maravilhoso.
The Order of the Dragon, I feed on human life
olha q importa, hein!Conde Da Valáquia escreveu: ↑29 Set 2025, 16:08 Segundo, como vários confrades falaram, na horizontal a altura não importa.
se na hora do 69 não dá altura, enverga o pescoço.
parceiro meu sonho e ela ser tao alta que minha cara bata logo nos peitos da mulher haha entendo que para namorar pode rolar algum constrangimento se a mulher for mais alta e vc seja inseguro. Mas pra GP isso nao importa sinceramente
Uma verdade que poucos falamvadeR escreveu: ↑29 Set 2025, 16:40olha q importa, hein!Conde Da Valáquia escreveu: ↑29 Set 2025, 16:08 Segundo, como vários confrades falaram, na horizontal a altura não importa.
Acho que pro 69 as alturas serem parecidas é positivo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Olha que mesmo com diferença de altura dar para encaixar e fazer... e fazer muito bem!!gargamel escreveu: ↑29 Set 2025, 17:13Uma verdade que poucos falamvadeR escreveu: ↑29 Set 2025, 16:40olha q importa, hein!Conde Da Valáquia escreveu: ↑29 Set 2025, 16:08 Segundo, como vários confrades falaram, na horizontal a altura não importa.
Acho que pro 69 as alturas serem parecidas é positivo
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Jägermeister é safo!!Mr69 escreveu: ↑29 Set 2025, 17:50Olha que mesmo com diferença de altura dar para encaixar e fazer... e fazer muito bem!!gargamel escreveu: ↑29 Set 2025, 17:13Uma verdade que poucos falamvadeR escreveu: ↑29 Set 2025, 16:40olha q importa, hein!Conde Da Valáquia escreveu: ↑29 Set 2025, 16:08 Segundo, como vários confrades falaram, na horizontal a altura não importa.
Acho que pro 69 as alturas serem parecidas é positivo![]()
"Haja café!"