nabucodonosor escreveu: ↑06 Fev 2025, 15:02
Pessoal, essa manha fui ao cardiologista na Cardoso de Moraes, 61.
Prédio comercial tradicional. No elevador havia uma magrinha tatuada, perfumada com um vestido colado e uma pinta imensa de que era do job. Como meu horário tava apertado não pude descer no mesmo andar que ela, que desceu no décimo andar.
Alguém sabe se naquele prédio tem alguma parada? Moro perto de Bonsucesso e trabalho de casa, cairia como uma luva.
Na Cardoso de Moraes eu não sei. Mas na Guilherme Maxwel 547 e na Av. Paris 137 sei que tem.
Você já foi em alguns desses lugares? Recomenda alguma menina? Já sondei alguns anúncios desses endereços.
Fala confrade.
Já fui em ambos os locais. São prédios comerciais e as meninas atendem por agendamento. Quase todos os anúncios dessas meninas as fotos são extremamente tratadas e não condiz com a menina.
Dentre as meninas que já fiz atendimento, e condiz realmente com as fotos foi a Luna. Atualmente está atendendo na Av Paris 137. Já tem uns 03 relatos dela.
Prédio comercial tradicional. No elevador havia uma magrinha tatuada, perfumada com um vestido colado e uma pinta imensa de que era do job. Como meu horário tava apertado não pude descer no mesmo andar que ela, que desceu no décimo andar.
Alguém sabe se naquele prédio tem alguma parada? Moro perto de Bonsucesso e trabalho de casa, cairia como uma luva.
Na Cardoso de Moraes eu não sei. Mas na Guilherme Maxwel 547 e na Av. Paris 137 sei que tem.
Esses prédios, mais específico a Paris 137,
É muito burocrático pra entrar? Precisa de identificação e tals?
Esses prédios, mais específico a Paris 137,
É muito burocrático pra entrar? Precisa de identificação e tals?
Nenhum dos dois prédios tem burocracia. No 547 na Guilherme Maxwell o porteiro abre o portão e nem pergunta nada e na Av. Paris você toca o interfone e a menina da sala abre pra você subir. Não precisa fazer cadastro nem nada do tipo.
Você já foi em alguns desses lugares? Recomenda alguma menina? Já sondei alguns anúncios desses endereços.
Fala confrade.
Já fui em ambos os locais. São prédios comerciais e as meninas atendem por agendamento. Quase todos os anúncios dessas meninas as fotos são extremamente tratadas e não condiz com a menina.
Dentre as meninas que já fiz atendimento, e condiz realmente com as fotos foi a Luna. Atualmente está atendendo na Av Paris 137. Já tem uns 03 relatos dela.
Boa noite,
Um amigo me
Indicou uma menina que atende em
Bonsucesso, segundo ele na Av Paris.
Me mandou um print do anúncio mas ao tentar buscar a menina não a encontrei mais.
Encaminhar o print aqui seria contra as regras do fórum para saber se algum amigo já foi nela, e se possuem até contato para eu mandar msg?
Cavalocentro escreveu: ↑03 Mar 2026, 05:03
Boa noite,
Um amigo me
Indicou uma menina que atende em
Bonsucesso, segundo ele na Av Paris.
Me mandou um print do anúncio mas ao tentar buscar a menina não a encontrei mais.
Encaminhar o print aqui seria contra as regras do fórum para saber se algum amigo já foi nela, e se possuem até contato para eu mandar msg?
Informa pra gente as informações da garota que tem no print, caso alguém saiba alguma, com certeza vai ajudar.
Pois é! Mas tranquilo.
Lá naquele prédio funciona como?
A gente marca e vai, são várias salas das meninas, cada uma com a sua, ou existe uma sal l que todas ficam atendendo em cabines, tipo, se aparecer por lá para ver as que estão no dia e fazer o programa?
Eu passei por lá e o local é muito tranquilo de ir, estou inclinado a dar um pulo lá!
Mas não tenho ideia das meninas que atendem por lá
Cavalocentro escreveu: ↑04 Mar 2026, 16:51
Pois é! Mas tranquilo.
Lá naquele prédio funciona como?
A gente marca e vai, são várias salas das meninas, cada uma com a sua, ou existe uma sal l que todas ficam atendendo em cabines, tipo, se aparecer por lá para ver as que estão no dia e fazer o programa?
Eu passei por lá e o local é muito tranquilo de ir, estou inclinado a dar um pulo lá!
Mas não tenho ideia das meninas que atendem por lá
Av. Paris é um prédio comercial. É uma sala e as meninas atendem em cabines. Geralmente eu marco pelo WhatsApp e vou. Nunca fui direto ao local e nem sei se elas atendem indo direto lá.
Só um conselho, tem que avaliar bem qual menina você vai marcar, pois na maioria dos anúncios as fotos estão com filtro e algumas fotos nem são as meninas ou são fotos bem antigas. E chegando ao local pode ser frustante.
Geralmente eu busco os anúncios e tento achar alguma informação no fórum pra não ter estresse.