[RJ] AJUDEM OS GRINGOS
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: [RJ] AJUDEM OS GRINGOS
Hi! That's easy: look our Vip's List or the Arena Social and ask them the prize for a full time service.
Valeu a pena... 
-
Ken Masters Verified
- /\

Two girls:Mlatimudan escreveu: ↑31 Jul 2023, 19:26 They may be normal or not very realistic, so I am asking for your advice. The things I absolutely must get are:
- girlfriend treatment
- deep passionate kisses
- oral without a condom
- 69
- face-sitting
- anal
The things I would like to get are:
- ejaculate in mouth or on face
Do you think this is feasible? How much money should I count on for the 24 hours (not counting food, drinks and clubs) and the sex? Thanks in advance for your help.
Agora, nesta experiência, tenho certas suposições e expectativas. Eles podem ser normais ou não muito realistas, então peço seu conselho.
As coisas que eu absolutamente devo obter dela são:
- tratamento namorada
- beijos profundos e apaixonados
- oral sem camisinha
- 69 e face-sitting
- anal
As coisas que eu gostaria de obter dela são:
- ejacular na boca ou no rosto
Você acha que isso é viável? Com quanto dinheiro devo contar para as 24 horas (sem contar comidas, bebidas e baladas) e sexo? Agradeço antecipadamente por sua ajuda.
Melissa
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23095
And
Alana
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=21026
Good Lucky man!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
ZAP?
Encontrei uma garota aqui que gostaria de contratar mas diz para "ligar para ela no zap"? Não tenho ideia do que é isso ou como fazer. Sou um americano morando no Rio agora. Encontrei o perfil dela no VIPBOOK. Desde já, obrigado.
Re: ZAP?
manda mensagem pelo whatsapp
-
gatheringlinks
- /\

Hi, I'm from the USA and will be in Rio for the next two weeks. Are there any girls that speak English? Even a little bit is ok. Thanks.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Hi. I speak basic English and French, but what I don't know yet, I complete with Google Translate.gatheringlinks escreveu: ↑17 Out 2024, 13:18 Hi, I'm from the USA and will be in Rio for the next two weeks. Are there any girls that speak English? Even a little bit is ok. Thanks.
Alguma menina no Rio que fale ou entenda espanhol?
-
stefanping
- /\

Dicas para um turista de 35 anos.
Olá, primeiramente quero pedir desculpas pela forma como escrevo, pois utilizo o Google Tradutor.
Em breve irei ao Rio de Janeiro pela primeira vez e por isso estou curioso para saber suas melhores dicas?
Vou morar perto de Copacabana.
Quais são as melhores barras de pick up?
Clubes de strip/casas – quais são os melhores? preços?
Clube Swinger – qual é o melhor? alguma coisa que você recomenda para um single? existem mulheres mais jovens e mais bonitas ou apenas mais velhas?
Massagem - qual você deve escolher se quiser "aquele extra", se é que me entende ;)?
Você tem alguma outra dica? 2 boas acompanhantes para um ménage à trois?
Desejo-lhe um dia agradável e contínuo, obrigado! ;)
Em breve irei ao Rio de Janeiro pela primeira vez e por isso estou curioso para saber suas melhores dicas?
Vou morar perto de Copacabana.
Quais são as melhores barras de pick up?
Clubes de strip/casas – quais são os melhores? preços?
Clube Swinger – qual é o melhor? alguma coisa que você recomenda para um single? existem mulheres mais jovens e mais bonitas ou apenas mais velhas?
Massagem - qual você deve escolher se quiser "aquele extra", se é que me entende ;)?
Você tem alguma outra dica? 2 boas acompanhantes para um ménage à trois?
Desejo-lhe um dia agradável e contínuo, obrigado! ;)
Re: Dicas para um turista de 35 anos.
https://gparena.net/td-show.php?t=9710stefanping escreveu: ↑18 Dez 2024, 17:23Você tem alguma outra dica? 2 boas acompanhantes para um ménage à trois?
-
Ken Masters Verified
- /\

What are the best pick up bars?
Foi essa tradução que obtive! Se entendi bem! I recommend bars and restaurants near your sexual activities, if you go to downtown Rio there are many in Cinelândia close to the girls. It will depend on your hunger and your time.
Termas 4x4, Centro. Rua Buenos Aires, 44. R$ 460,00 1 hora - Entrada R$ 50,00 nas quartas, R$ 80,00 terças, quintas e sextas. Segunda promoção de R$ 120,00 de entrada e consumação de drinks.
Resumo: As garotas são muito receptivas e o espaço interno são confortáveis e espaçosos! Suítes a partir de R$ 550,00 são melhores.
Club 2a2 em Botafogo, é mais organizado que o da Barra da Tijuca que vive mudando de nome! Se procura mulheres mais velhas vai nos dois clubes de Swing no Centro do Rio de Janeiro, as mais baratas estão na Zona Norte no Carícias Club. Falando assim o 2a2 ainda é a melhor recomendação que posso lhe fazer sobre encontrar casais de verdade e garotas mais jovens e belas! Conheci muitos casais e GPs que me recomendavam sempre esse clube!stefanping escreveu: ↑18 Dez 2024, 17:23
Sem dúvida no Centro do Rio tem a Ônix Massagens e outras casas! Eu te aconselho a evitar Copacabana a todo o custo! É seguro, mas em termos de sexo é bom apenas para o público gay! Nenhuma casa de massagem de Copacabana ou Zona Sul vai te cobrar barato por uma Happy End, se encontrar alguma nos avise!stefanping escreveu: ↑18 Dez 2024, 17:23
Minha dupla dos sonhos:
https://gparena.net/td-show.php?t=9710
Pesquisa as garotas daqui do site, a maioria tem local e estão saindo numa média de 200 a 250 reais! Eu ainda acho melhor do que fazer busca no Google por acompanhantes em sites caríssimos! Good Lucky and Welcome Rio!
-
stefanping
- /\

obrigado, você é uma lenda! :D
O que quero dizer com “barras de pick up” são bares ou restaurantes onde é fácil pegar garotas, clientes regulares e acompanhantes?
Se eu fosse visitar um clube de swing, esperaria mulheres jovens e bonitas, é claro. eles costumam estar lá nos dias em que homens solteiros são bem-vindos?
Então você consegue um final feliz para as massagens, mas é caro?
E eles fazem sexo ou é apenas “Hand job”. quero dizer aqueles ao redor de copacabana
Obrigado :)
O que quero dizer com “barras de pick up” são bares ou restaurantes onde é fácil pegar garotas, clientes regulares e acompanhantes?
Se eu fosse visitar um clube de swing, esperaria mulheres jovens e bonitas, é claro. eles costumam estar lá nos dias em que homens solteiros são bem-vindos?
E eles fazem sexo ou é apenas “Hand job”. quero dizer aqueles ao redor de copacabana
Ken Masters escreveu: ↑22 Dez 2024, 09:10What are the best pick up bars?
Foi essa tradução que obtive! Se entendi bem! I recommend bars and restaurants near your sexual activities, if you go to downtown Rio there are many in Cinelândia close to the girls. It will depend on your hunger and your time.
Termas 4x4, Centro. Rua Buenos Aires, 44. R$ 460,00 1 hora - Entrada R$ 50,00 nas quartas, R$ 80,00 terças, quintas e sextas. Segunda promoção de R$ 120,00 de entrada e consumação de drinks.
Resumo: As garotas são muito receptivas e o espaço interno são confortáveis e espaçosos! Suítes a partir de R$ 550,00 são melhores.
Club 2a2 em Botafogo, é mais organizado que o da Barra da Tijuca que vive mudando de nome! Se procura mulheres mais velhas vai nos dois clubes de Swing no Centro do Rio de Janeiro, as mais baratas estão na Zona Norte no Carícias Club. Falando assim o 2a2 ainda é a melhor recomendação que posso lhe fazer sobre encontrar casais de verdade e garotas mais jovens e belas! Conheci muitos casais e GPs que me recomendavam sempre esse clube!stefanping escreveu: ↑18 Dez 2024, 17:23
Sem dúvida no Centro do Rio tem a Ônix Massagens e outras casas! Eu te aconselho a evitar Copacabana a todo o custo! É seguro, mas em termos de sexo é bom apenas para o público gay! Nenhuma casa de massagem de Copacabana ou Zona Sul vai te cobrar barato por uma Happy End, se encontrar alguma nos avise!stefanping escreveu: ↑18 Dez 2024, 17:23
Minha dupla dos sonhos:
https://gparena.net/td-show.php?t=9710
Pesquisa as garotas daqui do site, a maioria tem local e estão saindo numa média de 200 a 250 reais! Eu ainda acho melhor do que fazer busca no Google por acompanhantes em sites caríssimos! Good Lucky and Welcome Rio!
-
Ken Masters Verified
- /\

Neste caso o que você procura são lugares mais comuns e populares, nesses eu não recomendaria ir por causa da periculosidade e as armadilhas nas ruas! Mas se você for um aventureiro ou estiver em grupo talvez os Bares da Lapa e a Vila Mimosa sejam os mais indicados nas sextas, tem outros lugares também todavia são muitos espalhados em caminhos fora da rota turística o que pode ser muito bom ou inseguro. Eu tenho o costume de ficar na Cinelândia perto da Rua Álvaro Alvim 37 e a maioria dos foristas que postam aqui no Rio de Janeiro tem esse costume também e lá tem garotas, acompanhantes e clientes regulares daqui deste fórum.stefanping escreveu: ↑28 Dez 2024, 13:28 obrigado, você é uma lenda! :D
Melhor sempre ir acompanhado com uma mulher, pode ser que em dias de solteiro você tenha que disputar muita atenção, melhor não ir nesses dias! Vá acompanhado para desfrutar de uma experiência maior. Existem muitas meninas aqui que o acompanhariam, basta negociar com elas!stefanping escreveu: ↑28 Dez 2024, 13:28
Sim! Os complementos em determinadas casas são muito caros, minha dica é procurar casas do centro que são mais baratas, inclusive as que fazem massagem nuru por 200 a 300 reais. Sempre especifique tudo que você quer antes de marcar o atendimento para não ser enganado!stefanping escreveu: ↑28 Dez 2024, 13:28
As de Copacabana na maioria das vezes é como jogar na loteria, se pesquisar os relatos que temos aqui vai ver que os preços são altos para um sexo completo! Não vale a pena pagar por um handjob se você pode ver que outras casas de massagem tem garotas boas e preços mais justos.
Mais seguro investir sua pesquisa no Arena Social esse é o início para encontrar garotas com local por preços bons! Tem muitas delas com apartamentos limpos em locais seguros e próximos do metrô, no Arena Social para você arrumar uma companheira para Swing ou para a Noite se torna mais fácil! Se for bem sucedido nessa pesquisa vai ver que terá economizado muito antes de ser aquele estilo ostentação de gastar mais de 1000 dólares por noite quando você pode gastar de 50 a 500 dólares no máximo em três ou mais dias!
Espero que você consiga! Boa sorte e boa viagem!
-
Fernanda Parisi Verified
- /\

Hello, babes!!!
I'm Fernanda Parisi and I speak English.
If you just want a massage, I'm here for you, if you want something else... including anal...
I can give u that too! Send me a message in whatsapp.
I'm located in an apt in Copacabana (by myself). Xoxo

I'm Fernanda Parisi and I speak English.
If you just want a massage, I'm here for you, if you want something else... including anal...
I'm located in an apt in Copacabana (by myself). Xoxo
Procura-se: Linda guia e amiga
Olá! Estou me mudando para o Rio a trabalho. Quero conhecer uma mulher adorável que fale um pouquinho de inglês (o tradutor é bom) e que me proporcione momentos muito divertidos. Falo um pouco de português, mas estou aprendendo. Obviamente, recompensarei você pelo seu tempo e pagarei suas refeições. Espero fazer uma ótima nova amiga que possa me ver regularmente. Estarei lá no final de outubro/início de novembro. Se conversarmos até lá, até pagarei pelas mensagens que você enviar se nos encontrarmos. Até breve!
Uma namorada temporária, não apenas sexo
Tenho um desejo em particular e espero que você possa me ajudar com ele. Quero ir a uma praia perto do Rio com uma garota que finja ser minha namorada por algumas horas.
Nós daríamos as mãos, nos beijaríamos, passaríamos protetor solar, conversaríamos sobre bobagens, beberíamos água de coco, entraríamos no mar e nos tocaríamos debaixo d'água para que ninguém visse o quão safadas somos. Depois, iríamos para o meu hotel para transar. No chuveiro, na cama, no sofá, em qualquer lugar.
Isso é possível com uma garota do programa? Obviamente, ela tem que ser gostosa, mas também honesta o suficiente para não roubar meu celular ou minha carteira. Se você tiver alguma recomendação, por favor, compartilhe.
Nós daríamos as mãos, nos beijaríamos, passaríamos protetor solar, conversaríamos sobre bobagens, beberíamos água de coco, entraríamos no mar e nos tocaríamos debaixo d'água para que ninguém visse o quão safadas somos. Depois, iríamos para o meu hotel para transar. No chuveiro, na cama, no sofá, em qualquer lugar.
Isso é possível com uma garota do programa? Obviamente, ela tem que ser gostosa, mas também honesta o suficiente para não roubar meu celular ou minha carteira. Se você tiver alguma recomendação, por favor, compartilhe.