700k de maestria com essa desgraça. Mas não jogo há anos.
Seguindo na mesma linha...

700k de maestria com essa desgraça. Mas não jogo há anos.

Amor da minha vida.Poderoso Chefinho escreveu: ↑18 Set 2025, 21:07700k de maestria com essa desgraça. Mas não jogo há anos.
![]()

Fiquei uns minutos tentando lembrar o que era sufocamento ígneo… aí lembrei que eu chamava pelo nome em inglês: Deathfire Grasp hahahaSung Jin-woo escreveu: ↑18 Set 2025, 22:54 Do lolzinho, minha minha primeira main, na época do sufocamento ígneo sdds kkk
Katarina - the sinister blade
ecf75cd2dafa4dd6a7662ecceb884099.jpg

Me lembra bastante uma VIP muito querida...Poderoso Chefinho escreveu: ↑18 Set 2025, 21:07700k de maestria com essa desgraça. Mas não jogo há anos.
![]()
Essa skin é horripilante, parece a Syndra.
Tu literalmente mandou a pior skin dela

Nem consegui ver o que aconteceu. Quando fiquei sabendo, o cara já estava banido!
kkkkkkkkkkkkkk os nerd e gamers se empolgando com o tópico
Rapaz, que leitura antropológica! Hahahaharejeitado escreveu: ↑19 Set 2025, 17:14 Eu acho a Anita Taylor MUITO parecida com 3 personagens diferentes: Liv Morgan (WWE 2K), Cammy (Street Fighter IV), Samus Aran (Super Smash Bros Brawl). Durante meu crescimento esses jogos moldaram muitos aspectos do meu caráter, inclusive minhas preferencias em uma mulher.
FUqZ_ZvXEAMLdvT.jpg_large.jpeg
Sob uma perspectiva freudiana, esse tipo de preferência pode ser entendido como resultado de um processo de fixação psicossexual ligado às primeiras experiências estéticas e eróticas na infância/adolescência. Freud dizia que nossas escolhas objetais (ou seja, aquilo que desejamos nos outros) se formam não apenas pelas relações reais, mas também por representações simbólicas que marcaram nosso desenvolvimento.
No caso de personagens como Zero Suit Samus (Super Smash Bros.), Liv Morgan (WWE 2K) e Cammy (Street Fighter IV), há uma dupla camada de impacto psíquico: por um lado, a "estética gostosa" delas (cintura fina, peitos e bunda ressaltados) funciona como um "objeto de desejo" que cristaliza a primeira experiência de excitação erótica; por outro, como são figuras "virtuais", isso intensifica o processo de idealização — algo que Freud associaria ao mecanismo de sublimação e à formação de ideais de Ego.
Assim, o que acontece é que o jovem, ao entrar no período da puberdade, projeta seu despertar sexual nessas imagens idealizadas. O resultado é uma inscrição inconsciente: esses traços (loira, corpo curvilíneo) tornam-se referenciais para o que será reconhecido no futuro como "atraente" ou "erótico". Em outras palavras, a fantasia precoce molda o desejo adulto.
Em termos psicanalíticos: a lembrança dessas "primeiras paixões" virtuais funciona como uma marca do objeto a (no sentido lacaniano, o objeto de desejo impossível de ser plenamente satisfeito). O que se busca nas mulheres reais é, em parte, a repetição daquela sensação primeira — a fusão de erotismo, fantasia e idealização.
Não foi minha intenção ser tão "intelectual" só tava abrindo o coração mesmo
tu é mt rpg, dome… caraca