Acho dificil um programa se estender pra uma amizade verdadeira ou relacionamento, sem que o antigo cliente seja, pelo menos inicialmente, um provedor da relação.
Na minha experiência, que nao é muita nessa vida, aconteceu de uma amizade quase colorida com uma ex gp que me atendeu. Expectativas foram criadas e perdidas e a corrente arrebentou pro meu lado, óbvio.
Uma relação profunda com uma menina que já tenha te atendido é quase como uma loteria, porque dificilmente ela vai querer somar algo na sua vida.
QUEM JA CONVERTEU UMA MASSAGISTA OU GP EM AMIGA OU NAMORADA?
Re: QUEM JA CONVERTEU UMA MASSAGISTA OU GP EM AMIGA OU NAMORADA?
Teve uma que gostou de mim e eu não gostava dela ..
E queria muito ter tido sorte e ter convertido outra. rsrs
Pior que fiquei sabendo que o coração dessa outra já bateu forte por outro(s) cliente(s).
E queria muito ter tido sorte e ter convertido outra. rsrs
Pior que fiquei sabendo que o coração dessa outra já bateu forte por outro(s) cliente(s).
-
Tuaregue Verified
- /\

Já pra tudo ! Inclusive psicóloga, consultora de investimento, confidente ... é uma longa estrada 
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Só colecionei inimizades, nenhuma delas por minha culpa. Amizade em 95% é interesse velado.
ROMA SEGUE 
Só uma me faz cogitar tal possibilidade.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Eu não. É muito difícil e pode dar um problema daqueles.
-
Mariograça
- /\

Eu sim. Foi em 2004 quando fui morar sozinho depois q meu casamento terminou. Tinha um site chamado amantesecia e conheci uma mulher q de ficamos namorando por 3 anos. Foi um namoro sério. Sem essa q falam q "o bom de namorar uma gp é q vc come de graça". Foram os 3 anos mais felizes de minha vida