Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Finzinho de domingo aproveitando para fazer o relato do encontro de ontem. Encontro daqueles que quando começamos escrever dar vontade de marcar novamente de tão incrível foi!
Amanhã sai!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69 escreveu: ↑07 Set 2025, 22:43
Finzinho de domingo aproveitando para fazer o relato do encontro de ontem. Encontro daqueles que quando começamos escrever dar vontade de marcar novamente de tão incrível foi!
O meu lugar
Tem seus mitos e seres de luz
É bem perto de Oswaldo Cruz
Cascadura, Vaz Lobo, Irajá
O meu lugar
É sorriso, é paz e prazer
O seu nome é doce dizer
Madureira, la-la-iá
Madureira, la-la-iá...
Relato em Breve
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
O meu lugar
Tem seus mitos e seres de luz
É bem perto de Oswaldo Cruz
Cascadura, Vaz Lobo, Irajá
O meu lugar
É sorriso, é paz e prazer
O seu nome é doce dizer
Madureira, la-la-iá
Madureira, la-la-iá...
Relato em Breve
A letra diz tudo, terra abençoada, de onde tenho ótimas lembranças da adolescência e da juventude...
E quando a saudade bate, o retorno é sempre um prazer.
Eddie Adams escreveu: ↑15 Set 2025, 18:08
Essa camisinha de SUS é tão merda que vagabundo está jogando fora o pacote completo em cima das máquinas de Rio Card
Na hora do aperto, elas salvam algumas fodas qse perdidas
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Essa camisinha de SUS é tão merda que vagabundo está jogando fora o pacote completo em cima das máquinas de Rio Card
Já usei essas camisinhas da embalagem preta muitas vezes e até agora elas não me decepcionaram. As ruins mesmo são as de embalagem azul (Essas já estouraram comigo ).
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Isso ai é uma lasca de couro de jacaré danada. Sensação pele sobre pele,rsrs