O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?
Eu nem pergunto mais, já se foi o tempo que eu me preocupava. Só quero ser atendido bem independente se sou ou não o que ela acha atraente e tbm procuro proporcionar prazer para dama para que tudo flua da melhor forma.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Melhor não perguntar. Uma vez sai com uma moça linda demais e ela disse q o gosto pessoal dela era padrão Tom Cruise, coroa charmoso de cabelos grisalhos.
Fui procurar o "Tom Cruise" em mim, refleti o Luva de Pedreiro

Fui procurar o "Tom Cruise" em mim, refleti o Luva de Pedreiro
-
onlyhaters Verified
- /\

Se influenciasse eu estaria fudido.
À Procura da Metida Perfeita
-
Tuaregue Verified
- /\

Não tenho essa preocupação não ... até porque meu próprio critério para mulheres é muito amplo ... não sou fã das cheinhas mas tem algumas que me dão muito tesão ... e tenho uma certa tara pelas feias que se esfoçam ... então nem sempre estar com o tipo "favorito" influencia no sexo.
Já estive com uma GP magrela, peito caído, vesga, sem um dente, cabelo meio palha e pernas mal depiladas ... e foi uma delícia de foda ! Uma mulher que eu não olharia na rua ... mas surpreendeu !
Já estive com uma GP magrela, peito caído, vesga, sem um dente, cabelo meio palha e pernas mal depiladas ... e foi uma delícia de foda ! Uma mulher que eu não olharia na rua ... mas surpreendeu !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Por que caralhos alguém perguntaria esse tipo de coisa? Kkkkkkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Tem nada a ver o q vou dizer aqui com o tópico, mas só quis destacar q tenho tesão nas feinhas de rosto, mas gostosas...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
É meio estranho no meio de um TD parar e perguntar isso; arrisco não, pois vai q ela manda na lata q não tenho nada a ver com o tipo dela; broxada na hora e fim do TD; e o pior q vou nem vou ter como negativar pelo fato de ela ter sido a Super Sincerona
Claro... se perguntou, aguente kkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Vdd Driftdomenic escreveu: ↑30 Ago 2025, 12:21Claro... se perguntou, aguente kkkkkk
Tuaregue escreveu: ↑30 Ago 2025, 06:08 Não tenho essa preocupação não ... até porque meu próprio critério para mulheres é muito amplo ... não sou fã das cheinhas mas tem algumas que me dão muito tesão ... e tenho uma certa tara pelas feias que se esfoçam ... então nem sempre estar com o tipo "favorito" influencia no sexo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- ViltrumMark
- /\

Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
- Paulista88
- /\

- Contato:
Acho que aqui a parada seja diferente: cara jovem é mais cansativo pra elas, pode gozar mais e no fight luta demais...ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Homem maduro gozou 1 vez e já era, sendo o valor o mesmo... kkk
Valeu a pena... 
Paulista88 escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:32Acho que aqui a parada seja diferente: cara jovem é mais cansativo pra elas, pode gozar mais e no fight luta demais...ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Homem maduro gozou 1 vez e já era, sendo o valor o mesmo... kkk
Ja vi uma menina justificando que era mais questão de comprometimento e responsabilidade mesmo. Marcar por exemplo o compromisso e não dar bolo na menina
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
- Titã Atlas
- /\

Onde voce viu isso ?ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Eu óbvio q não pergunto o tipo de Homem a elas gostam, isso não me interessa. Mas estilo musical, gostos pessoais pra dar um mimo aqui outro ali, eu gosto de saber, até pq é uma troca, tbm gosto de agradar a quem ta me atendendo.