"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Jucabar »

Rapaz... Quero morrer amigo de vcs hein... 🤭😂🤣😂🤣😂🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Lendo aqui umas 6 páginas desse tópico (depois eu leio tudo com calma, tem muitas pérolas), só me vem duas perguntas na cabeça:

1- Sério que tem gente que dá carteirada pra GP, dizendo que é forista?

2- Existe sujeito que marca encontro com GP porque outro confrade “famoso” conheceu antes? Tipo, o cara realmente pensa: “Vou marcar com essa garota porque o fulaninho ali que é Elite/Imortal já comeu, então ela deve ser boa!”…?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 10:52 Lendo aqui umas 6 páginas desse tópico (depois eu leio tudo com calma, tem muitas pérolas), só me vem duas perguntas na cabeça:

2- Existe sujeito que marca encontro com GP porque outro confrade “famoso” conheceu antes? Tipo, o cara realmente pensa: “Vou marcar com essa garota porque o fulaninho ali que é Elite/Imortal já comeu, então ela deve ser boa!”
A resposta para ambas as perguntas é sim (onde quero dizer que tem gente que faz e não que todos fazem)

No caso da segunda pergunta, não diria que nem é tanto pelo status da pessoa, mas por ser "fulano"
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 10:52 2- Existe sujeito que marca encontro com GP porque outro confrade “famoso” conheceu antes? Tipo, o cara realmente pensa: “Vou marcar com essa garota porque o fulaninho ali que é Elite/Imortal já comeu, então ela deve ser boa!”…?
Confrade, acho q aqui é um caso diferente.

Muitas vezes vc ve que o cara tem gostos parecidos com o seu, ai vc pega essa referencia dele, e se ele gosta de tal menina, vc acaba indo nela ou colocando na lista e acompanhando... aqui acho normal. E outra, algumas pessoas aqui passam credibilidade tb, não só a questão de ser conhecido ou deixar de ser. A partir daí, a menina citada tb ganha credibilidade.

E acho isso absolutamente normal, afinal é por isso que existem os relatos rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 10:521- Sério que tem gente que dá carteirada pra GP, dizendo que é forista?
Não só acontece, mas como acontece carteirada com RG falso 😆. Gente se passando por outros foristas, antigos ou aposentados, usando isso como desculpa pra não postar relato.

Sobre ir no relato dos outros, é como o Brand falou, o fórum é pra isso, trocam-se recomendações, as vezes um confrade tem um gosto que vc sabe que se ele curtiu, a chance de você também curtir é grande. Lembro sempre de olhar os relatos do Lúcifer, cuja seleção foi uma referência no meu começo de arena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Brand escreveu: 29 Ago 2025, 11:05
Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 10:52 2- Existe sujeito que marca encontro com GP porque outro confrade “famoso” conheceu antes? Tipo, o cara realmente pensa: “Vou marcar com essa garota porque o fulaninho ali que é Elite/Imortal já comeu, então ela deve ser boa!”…?

Muitas vezes vc ve que o cara tem gostos parecidos com o seu, ai vc pega essa referencia dele, e se ele gosta de tal menina, vc acaba indo nela ou colocando na lista e acompanhando... aqui acho normal. E outra, algumas pessoas aqui passam credibilidade tb, não só a questão de ser conhecido ou deixar de ser. A partir daí, a menina citada tb ganha credibilidade.

Mas pelo teor do que eu li de algumas respostas, a ideia não me soou essa, Brand, apesar de entender e concordar com o seu ponto. Eu mesmo já pensei em marcar ou não encontro ao ver relatos Neutros de alguns foristas que considero os relatos bem justos.

O que entendi de alguns argumentos do post, bem como a pergunta original que embasa o tópico, era como se estivesse sendo dito, entrelinhas:

“‘Meus relatos são tão bons que vão fazer você ganhar vários clientes. Então você me dá de graça e eu escrevo bem sobre você”.

Meio que uma ideia de superestimar o próprio relato, a ponto de achar que algum cara aleatório vai sentir mais tesão em ler o relato do confrade do que ver as fotos seminuas da garota que ele quer comer.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 11:25

Mas pelo teor do que eu li de algumas respostas, a ideia não me soou essa, Brand, apesar de entender e concordar com o seu ponto. Eu mesmo já pensei em marcar ou não encontro ao ver relatos Neutros de alguns foristas que considero os relatos bem justos.

O que entendi de alguns argumentos do post, bem como a pergunta original que embasa o tópico, era como se estivesse sendo dito, entrelinhas:

“‘Meus relatos são tão bons que vão fazer você ganhar vários clientes. Então você me dá de graça e eu escrevo bem sobre você”.

Meio que uma ideia de superestimar o próprio relato, a ponto de achar que algum cara aleatório vai sentir mais tesão em ler o relato do confrade do que ver as fotos seminuas da garota que ele quer comer.
BB existe essa viagem mas também às vezes pode ser algo muito mais simples:

O mero fato de ganhar um relato já coloca a garota um pouco em evidência. E um relato _bem escrito_ não é algo tão comum assim de acontecer. A maioria dos relatos não são bem escritos. Então dependendo do desespero da garota ela pode querer uma parada dessa só pra aparecer _bem_.

Se ela quer trocar atendimento por relato é porque as fotos/anúncios não estão funcionando. Então ela precisaria de outros recursos. Um deles é um relato.

Eu jamais faria isso pelo simples fato de que, caso eu aceitasse trocar um atendimento por relato, eu seria meio que "cobrado" pela garota pra escrever bem sobre ela, mesmo que precisasse mentir descaradamente kkkkkk o que pra mim já é contra todo o propósito de sair com GPs. O dinheiro representa justamente o limite da cobrança que ela pode ter sobre mim (e claro, um mínimo de decência e higiene). Imagina uma garota me exigindo qualquer coisa além disso kkkk seria ridículo.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 11:25 “‘Meus relatos são tão bons que vão fazer você ganhar vários clientes. Então você me dá de graça e eu escrevo bem sobre você”.
Ah sim, mas aí é meia duzia de malucos que fazem isso, e mais meia duzia de meninas que caem nessa. As meninas que trabalham aqui ja estao vacinadas quanto a isso rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Eu acho q as novatas q caem de para-quedas nesse ramo, sem nenhuma instrução ou conselho, podem cair nessa.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Rapaz já teve alguns casos sim, SONEGADORES querer 0800 em troca de relato e lógico as poucas que caiu na conversa não ganho dinheiro e nem relato.

Como eu sempre falo Sexo de Graça é Utopia
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 10:52 Lendo aqui umas 6 páginas desse tópico (depois eu leio tudo com calma, tem muitas pérolas), só me vem duas perguntas na cabeça:

2- Existe sujeito que marca encontro com GP porque outro confrade “famoso” conheceu antes? Tipo, o cara realmente pensa: “Vou marcar com essa garota porque o fulaninho ali que é Elite/Imortal já comeu, então ela deve ser boa!”…?
A partir do momento que elas mandam retirar algo que não gostam que é postado eu diria que sim pro seu item 2. E muito. Já pro item 1, no meu entendimento, a partir do momento que ela já sabe que você é forista já é uma carteirada culposa, por assim dizer.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Big Boss escreveu: 29 Ago 2025, 11:25 “‘Meus relatos são tão bons que vão fazer você ganhar vários clientes. Então você me dá de graça e eu escrevo bem sobre você”.
Tá literalmente escrito em posts anteriores desse tópico
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Já dei meus cinco centavos sobre esse tema aqui, se bem me lembro, mas não custa nada reforçar:

1. Tem que ser muito pau no cu pra se achar tão fodão a ponto da menina ter que aceitar dar pra você de graça em troca de você escrever sobre ela;

2. Isso dito, aceitaria sem pensar duas vezes se me fosse oferecido, mas nunca iria ser eu a propor, já que tenho bom senso e vergonha na cara;

3. E se me propusessem, ia deixar claro que eu ia fazer uma avaliação honesta. Se fosse ruim ia dizer que foi ruim. Apesar de que, se a mina tá oferecendo pelo marketing, imagino que ela saiba de que tipo de atendimento eu gosto e de que pelo menos o esforço pra agradar ela faria;

4. O problema, contudo, é a questão da percepção de honestidade. Porque das duas, uma: ou eu omitiria que o TD foi grátis, o que seria uma falsidade com os confrades, falhando com o principal propósito dos TDs; ou eu diria que foi uma oferta, e aí, mesmo que o atendimento tenha sido bom, sempre estará aberto a alguém achar que o Positivo dado foi apenas porque foi de graça. Afinal, à mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Um TD bem feito, que seja verdadeiro e que mostra que valeu a pena o atendimento ajuda sim a GP. Acaba trazendo até mesmo mais clientes para ela. Agora pedir atendimento por relato é muita sacanagem, falta de noção de fato.
A GP que acha ruim dos TD é porque realmente o TD teve algum problema no momento ou no passado teve um TD que foi negativo, e não é por nada não. Um TD negativo ou até mesmo neutro dependendo do que for escrito te faz pensar bem antes de querer marcar com a GP.
Outra coisa dar carteirada dizendo que é forista. Acho que qualquer tipo de carteirada é cumulo. É surreal mesmo. Ainda mais para forista. Eu mesmo só comento sobre o gparena se tocar no assunto e ainda assim eu elogio o gparena.
Foi assim que eu fiz até. Eu fui desbravar, e a GP era nova assim no ramo. Indiquei o gparena, porque ela não tinha muitos clientes e queria mais. Indiquei o gparena e falei bem daqui. Tanto que ela entrou em contato com o Brand parece para saber sobre o gparena. Não sei nem se vai entrar no site, mas ela elogiou o gparena. Isso é legal, você comenta, indica, explica e tenta ajudar. É diferente de se achar que é um "famoso" no site ou fórum e chega dando carteirada. Sem noção isso aí.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Conde Da Valáquia escreveu: 29 Ago 2025, 19:31 2. Isso dito, aceitaria sem pensar duas vezes se me fosse oferecido, mas nunca iria ser eu a propor, já que tenho bom senso e vergonha na cara;
Adorei a honestidade 😆
Responder