VAI PRO ABATE OU ABORTA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: VAI PRO ABATE OU ABORTA?

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 29 Nov 2023, 01:49
Você vê o anúncio, contato via WhatsApp...

No desenrolo a GP começa a escrever ou falar por áudio...

Escrever errado, falar errado, usar alguma palavra ou gíria (tipo "tá ligado", "bebê", etc) te faz REPENSAR ou tu vai pro combate pensando somente no material ofertado?

É o conjunto ou somente o físico?

Como não vou pedi-la em casamento, não vou apresentar pra família, não vai viver debaixo do meu teto e nem nada do tipo, eu não ligo para esses detalhes, não.

Serão apenas 30 ou 60 minutos de alegria e depois ninguém sabe e ninguém viu.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Tive um td merda com Ana Paula ou Leal ou Capri ou Ventura, Patty video loira alta de 43 anos por aí q atende Ipanema, nit e copa... E já começou ruim ela apressando pra ir pro privê no zap, pois disse q o horário era de pico. Botei no tópico a pior gp que já saí, depois leiam. Outra coisa que já botei na minha listinha e é algo mais difícil de saber, é se a garota teve problemas com justiça também aborto. Primeira vez pra nunca mais.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Escrever ou falar errado meio que me dá uma broxada. Mas uma gíria aqui ou acolá não me incomoda. Afinal, eu também falo uma gíria ou outra entre amigos.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Talvez mais importante do que a GP falar ou escrever um português escorreito, é a gentileza e a presteza com que ela trata seus potenciais clientes. :abraco:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

O importante é a comunicação ser efetiva, ou seja, transmitir as informações independente de qualquer preciosismo linguístico
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Isso é muito relativo, e a minha resposta inicial a essa pergunta é depende;

Só acho que diante de um leque de opções maravilhosas q nós temos, qto melhor a GP se cuidar e procurar melhorar, inclusive na sua forma de se comunicar, no marketing, etc; mais ela vai ter sucesso;

Mas falando de mim, q sou bastante metódico nas minhas escolhas, é óbvio que numa eventual dúvida, a comunicação precária e o marketing fraco ou a falta dele posso utilizar como fator de abortamento da missão.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Com tanta mulher, com seios bonitos e bundas gostosas e o cabra que criou o post preocupado com gramática… :sacarstico:
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Como já disse em outro tópico:

Antes português errado do que oferta feita por chatgpt.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

Física quantica basica é pré-requisito pra conversa fluir legal e tal (ironia)
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Jonas, The Creator escreveu: 22 Ago 2025, 10:43 Física quantica basica é pré-requisito pra conversa fluir legal e tal (ironia)
kkkkkkkkk :risada2: :risada2: :risada2:
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Para mim, zero problema.

Mas como falou o Jonas, se ela souber um pouco de física quântica (e eu acrescento teoria da relatividade tb), aí a foda vai ser inesquecível!!! E já que o assunto é português, se a menina discorrer sobre literatura brasileira (barroco, parnasianismo, modernismo, etc), eu caso com ela 🤣🤣🤣
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Normalmente eu aborto em situações que percebo no primeiro contato falta de educação ou de interesse da menina.
Exemplo: Mandar uma mensagem a menina ler e não responder ou qualquer atitude parecida.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Pra mim o essencial é ser educada e gente boa, se percebo que tem algo q não vai me agradar aborto a missão, pode ser a mais linda e gostosa do planeta, que não vai dar certo.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

onlyhaters escreveu: 21 Jul 2024, 20:25 Dizer que não importa é exagero. Os melhores sexos que fiz na minha vida foram com mulheres 30+ porque elas souberam aliar o desempenho sexual com um bom papo e dificilmente alguém que não se expressa bem terá uma conversa interessante.
Acho que evoluí nessa opinião. Tendo boas histórias pra contar qualquer um fica interessante.
À Procura da Metida Perfeita
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

onlyhaters escreveu: 02 Set 2025, 20:36
onlyhaters escreveu: 21 Jul 2024, 20:25 Dizer que não importa é exagero. Os melhores sexos que fiz na minha vida foram com mulheres 30+ porque elas souberam aliar o desempenho sexual com um bom papo e dificilmente alguém que não se expressa bem terá uma conversa interessante.
Acho que evoluí nessa opinião. Tendo boas histórias pra contar qualquer um fica interessante.
Kkkkkkk revendo seus conceitos
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder