Louco por Grelo escreveu: ↑12 Ago 2025, 05:57
Fala rapaziada do fórum. Não se houve algum erro mas eu não selecionei a gp que está anunciada no meu relato e sim a gp do link que postei. São pessoas diferentes. Se puder corrigir ficarei grato. A Manuela com quem realizei o td é a mulher do link do anúncio que eu coloquei. Não só a pessoa mas o telefone tbm é diferente.
Obrigado!
Louco por Grelo escreveu: ↑12 Ago 2025, 00:31
Anunciei que faria um relato por esses dias e falhei. Correria, dia dos pais veio aí… enfim!
Feliz dia dos pais pra quem é pai e ta ai o compromisso.
Louco por Grelo escreveu: ↑12 Ago 2025, 12:17
Valeu pela ajuda com o relato Josh e obrigado a todos que entenderam o equívoco do relato e ajudou de alguma forma.
O amigo Lee Austin sabendo que sou louco por grelo, me recomendou a Sol. Porém, o valor dela tá acima do que eu consigo pagar. Logo, pensei na modalidade “consórcio” para as mulheres desejadas e mais caras.
O que falta pra nós conseguirmos colocar a modalidade de consórcio em prática? Kkk
Eu pagaria tranquilo uns 50,00 por mês pra ser contemplado em algum momento e poder gastar esse dinheiro sem peso na consciência e sem dó kkk
Guardar nunca é possível
@Louco por Grelo...... Assim que postar o relato reveja se está tudo certo nome(s) , valor(s) , corrigir alguma palavra ou até mesmo frases no relato , e etcetcetc ... Pra fazer isso basta clicar num botão do lado direito do canto inferior na parte dos comentários um botão escrito " EDITAR " se não me engano a cor do botão é azul aí vc pode editar o TD e corrigir alguma coisa errada , "POREM" acho que só fica essa opção lá uns 30 minutos e depois some ou fazer conforme Josh falou caso já não tiver mais aparecendo a opção mandar MP pra administração !!! ...
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,
Valeu pela ajuda com o relato Josh e obrigado a todos que entenderam o equívoco do relato e ajudou de alguma forma.
O amigo Lee Austin sabendo que sou louco por grelo, me recomendou a Sol. Porém, o valor dela tá acima do que eu consigo pagar. Logo, pensei na modalidade “consórcio” para as mulheres desejadas e mais caras.
O que falta pra nós conseguirmos colocar a modalidade de consórcio em prática? Kkk
Eu pagaria tranquilo uns 50,00 por mês pra ser contemplado em algum momento e poder gastar esse dinheiro sem peso na consciência e sem dó kkk
Guardar nunca é possível
@Louco por Grelo...... Assim que postar o relato reveja se está tudo certo nome(s) , valor(s) , corrigir alguma palavra ou até mesmo frases no relato , e etcetcetc ... Pra fazer isso basta clicar num botão do lado direito do canto inferior na parte dos comentários um botão escrito " EDITAR " se não me engano a cor do botão é azul aí vc pode editar o TD e corrigir alguma coisa errada , "POREM" acho que só fica essa opção lá uns 30 minutos e depois some ou fazer conforme Josh falou caso já não tiver mais aparecendo a opção mandar MP pra administração !!! ...
Esqueci de mencionar o que é batata assim que colocar o nome da dama veja tbm se o número do telefone foi o da moça que geralmente sai tudo certinho..
Boa tarde a todos
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,
Master Blaster escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:04
Pessoal, essa semana para mim foi frenética, vou publicar um relato de uma nova deusa de Nikity, que ao mesmo tempo foi uma surpresa (um choque mesmo) inesperada para mim.
E o culpado disso como sempre é meu amigo Josh kk
Por favor Josh, continue me colocando nestas situações maravilhosas kk
Assim que conseguir um tempo e condição segura (sem o monitoramento caseiro rs) de postar, coloco la e aviso aqui.
Ihhh mais um pra Duda Leite ne? kkkkkkkkk
Pior que não, Mister Popo.
Duda tentei marcar por 3x, mas no sábado (meu dia mais livre) nossa agenda não batia.
Posso dizer que é uma "1/2 novata"que fui aós o relato do Josh.
Ainda estou sem acreditar eu e ela.
Só posso adiantar que vale muito a pena, estou viciado.
Pra ter ficado viciado, só pode ser a Grazi. Acertei?
Guardar nunca é possível
Alguem com certificado na B3 pra criarmos um "fundo de pensao" para putarias?
Taxa de adm em 0,5 a.a seria top.... proventos reinvestidos em GPs....
Pessoal, essa semana para mim foi frenética, vou publicar um relato de uma nova deusa de Nikity, que ao mesmo tempo foi uma surpresa (um choque mesmo) inesperada para mim.
Assim que conseguir um tempo e condição segura (sem o monitoramento caseiro rs) de postar, coloco la e aviso aqui.
Ele vai vir chamando a gente pra reunião da Hinode, quer ver? kkkkkkkkkkkkk
Duda tentei marcar por 3x, mas no sábado (meu dia mais livre) nossa agenda não batia.
Vai ficar nesse joguinho de mistério???? E o relato? Quem é? Hahahaha
Ele vai lançar um link de reunião da Hinode no Teams, quer apostar? kkkkkkkkkkk
Pra ter ficado viciado, só pode ser a Grazi. Acertei?
Guardar nunca é possível
Alguem com certificado na B3 pra criarmos um "fundo de pensao" para putarias?
Taxa de adm em 0,5 a.a seria top.... proventos reinvestidos em GPs....
As próprias GPs poderiam aplicar no fundo…
Gostei da ideia
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Rapaziada, provavelmente vocês perceberam que essa belezinha aqui trocou as fotos do PA. Eu tenho quase ctz que trombei ela esses dias mas não pude reparar muito. Aposto 9/10 de certeza que era ela.
Enfim, eu vejo um risco de não ter nenhum TD (a não ser que eu não tenha visto) e alguns comentários aqui com o mesmo entrave que o meu. 250 1 finalização. Aí junta tudo isso é foda.
Será que alguns dos senhores poderiam fazer essa pra nós e gritar aqui no fórum pra fazer grande parte se não o total dessa comunidade feliz? Kkk
Como estão? Ando meio sumido daqui, mas nunca parado.
Alguém sabe me dizer como funciona a MF551 depois das 18h? Se é normal, ou a menina terá que buscá-lo na portaria?
Estive semana passada lá com a Manuela as 20h e apesar dela estar me esperando, ela subiu antes de mim, cheguei dois minutos depois e subi direto, nem precisei apresentar RG.