[SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
lgante
/\
/\

Re: [SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por lgante »

alguma boa recomendação. Estou começando agora
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SCYTHICO / LGANTE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Scythico escreveu: 23 Abr 2025, 09:14 Eu estava procurando alguma acompanhante ou garota de programa de cabelo curtinho, mas no momento tá meio difícil de achar alguma freelancer, e eu não tenho tempo pra ficar rodando São Paulo procurando.

Vocês teriam alguma recomendação?
lgante escreveu: 12 Mai 2025, 21:29 alguma boa recomendação. Estou começando agora
Creio que a primeira pergunta que precisa ser feita para ambos é: Até quanto vocês estão dispostos a gastar?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
lgante
/\
/\

Mensagem por lgante »

Bem, não tenciono gastar muito, estou à procura de algo que seja bom, bonito e barato hahaha.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

lgante escreveu: 16 Mai 2025, 21:48 Bem, não tenciono gastar muito, estou à procura de algo que seja bom, bonito e barato hahaha.
Vá na clínica mais perto de onde está e procure uma franjuda. De cor só me vem à cabeça a Cléo Snow mas ela subiu os valores.
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Olá confrades! Boa noite!

Eu estou para voltar a SP e gostaria de saber se conhecem essas damas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-freitas-4/

Já procurei saber e não tenho informações sobre elas.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

VALENTINA & GABY

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Top Gun escreveu: 10 Ago 2025, 02:14 Eu estou para voltar a SP e gostaria de saber se conhecem essas damas.

Olha confrade, como eu nunca saí com nenhuma delas, não tenho uma opinião formada. O pior é que fiz uma pesquisa rápida e, baseado no que li, não encontrei nada que me desse confiança para ver nenhuma delas (Eu até vi escrito em outro local que a Gaby é uma trans operada...).

Eu não arriscaria por falta de recomendações convincentes. Mas vamos esperar um pouco e ver se outros confrades podem dar uma opinião mais assertiva.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

São Paulo o recomendado é sempre ir em clínicas. Atendimento bom e barato. Freelancer raramente vale a pena.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 10 Ago 2025, 15:58 São Paulo o recomendado é sempre ir em clínicas. Atendimento bom e barato. Freelancer raramente vale a pena.
olhando os valores do SPLove, 1000 não é mais o teto das mais gatas (1º pelotão). tem umas padronizando entre 1300 e 1500 a hora.
onlyhaters
Verified
/\
/\

vadeR escreveu: 10 Ago 2025, 21:08
onlyhaters escreveu: 10 Ago 2025, 15:58 São Paulo o recomendado é sempre ir em clínicas. Atendimento bom e barato. Freelancer raramente vale a pena.
olhando os valores do SPLove, 1000 não é mais o teto das mais gatas (1º pelotão). tem umas padronizando entre 1300 e 1500 a hora.
Splove é engana bobo. Você encontra a mesma menina anunciando no fatal cobrando menos, que já é um site careiro.
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: VALENTINA & GABY

Mensagem por Top Gun »

Pinstripe Paulistano escreveu: 10 Ago 2025, 14:24
Top Gun escreveu: 10 Ago 2025, 02:14 Eu estou para voltar a SP e gostaria de saber se conhecem essas damas.

Olha confrade, como eu nunca saí com nenhuma delas, não tenho uma opinião formada. O pior é que fiz uma pesquisa rápida e, baseado no que li, não encontrei nada que me desse confiança para ver nenhuma delas (Eu até vi escrito em outro local que a Gaby é uma trans operada...).

Eu não arriscaria por falta de recomendações convincentes. Mas vamos esperar um pouco e ver se outros confrades podem dar uma opinião mais assertiva.
Rapaz, ai fica complicado mesmo. Eu até vi vídeos ano passado dela, mas não vi nada como uma trans. Eu pensei ir no ano passado quando estive em SP, mas por situação financeira acabei deixando para lá e fora o pouco tempo para poder aproveitar, mas agora estarei com mais tempo disponível. Sabendo disso. Vou esperar mesmo por mais informações.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Entendo. Eu não sou fã de clínicas. Vou mais em freelancer por me sentir mais a vontade e aqui no Rio mesmo tenho atendimentos sensacionais, mas SP eu não sabia disso. Vou procurar as informações sobre elas.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu até encontrei algumas com valores de 700 até 1200, mas é loucura esses valores. Surreal.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

onlyhaters escreveu: 10 Ago 2025, 21:11
Splove é engana bobo. Você encontra a mesma menina anunciando no fatal cobrando menos, que já é um site careiro.
Eu vi no fatal também com valores altos demais. É muito sem noção isso. No site A é um valor e no B é outro. São valores de qualquer forma muito acima.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Senhores, muito obrigado pelas dicas. Se souberem de algo por favor avisem.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Top Gun escreveu: 10 Ago 2025, 23:21 Eu vi no fatal também com valores altos demais. É muito sem noção isso. No site A é um valor e no B é outro. São valores de qualquer forma muito acima.
essas devem pensar assim:

- clientes do fatal são povão, vão chorar desconto, não aceitam pagar caro;
- clientes do SPLove são boomers milionários trouxas q não vão pesquisar, então tem q arrancar mais grana.
Responder