Pior que não vou conseguir dizer com 100% de certeza, mas acho que tem ambos.Big Boss escreveu: ↑01 Ago 2025, 08:01Sabe dizer se tá com espelho na frente e no teto?Oscar, The Shy escreveu: ↑01 Ago 2025, 01:57 Na última visita ao hotel, fiquei no quarto 41, sendo um dos quartos mais simples. O valor foi de R$ 145 por 4h.
Aparentemente, os quartos com final 1, estão todos mais modernizados.
![]()
![]()
EDEN - TIJUCA
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: EDEN - TIJUCA
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Lee Austin
- /\

Geralmente eu vou nos com final 1 e não tem espelho no teto. Só o cama. Eu quando marquei lá com a Bia da Horus pedi um com mais espelhos pois queria ver aquele mundão de bunda.as eu não vou lembrar o número.
Eu gosto bastante do Éden. Só tive problema uma vez com a demora de uma conta, fora isso é show. Limpo, bonito e discreto.
Eu gosto bastante do Éden. Só tive problema uma vez com a demora de uma conta, fora isso é show. Limpo, bonito e discreto.
Suíte Luxo tem
https://www.edenhotelrio.com.br/suite-luxo
Na Standard do Love Time tb tem
https://www.lovetimehotel.com.br/suite-standard/
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Quarto 53
A cama fica na diagonal e no quarto somente possui espelhos do lado esquerdo da cama e na cabeceira.

A cama fica na diagonal e no quarto somente possui espelhos do lado esquerdo da cama e na cabeceira.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Ângulo diferente esse da cama, ein!Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Ago 2025, 22:22 Quarto 53
![]()
Em termos de espelhos, eu sempre gostei do 32. Espelhos em todos os lados. Sempre foi meu favorito.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
- Lee Austin
- /\

Acho que o único problema que eu vejo no Éden é o som.
Nos quartos com aquele controle digital é legal , apesar de , dependendo do canal de música ,só toca UMA MÚSICA. Acho que é o canal do próprio motel . Já os demais canais tem uma variedade boa de músicas ( rock, jazz, etc ) .
Agora, os quartos aonde o controle ainda é o da cama, é bem ruim. O seletor de canais tem apenas umas 6 estações pré configuradas e geralmente o sinal é bem ruim; aí a gente opta por colocar música no celular .
Pra quem bebe, eu não lembro de ver Heineken no frigobar. Antarctica eu sei que tem. Hoje vi também duas Coronas long neck.
Nos quartos com aquele controle digital é legal , apesar de , dependendo do canal de música ,só toca UMA MÚSICA. Acho que é o canal do próprio motel . Já os demais canais tem uma variedade boa de músicas ( rock, jazz, etc ) .
Agora, os quartos aonde o controle ainda é o da cama, é bem ruim. O seletor de canais tem apenas umas 6 estações pré configuradas e geralmente o sinal é bem ruim; aí a gente opta por colocar música no celular .
Pra quem bebe, eu não lembro de ver Heineken no frigobar. Antarctica eu sei que tem. Hoje vi também duas Coronas long neck.
-
Peter White Verified
- /\

Re: EDEN HOTEL - TIJUCA
Pior que são fifis mesmo...Deviantsex escreveu: ↑14 Nov 2023, 11:27 Éden tem vários pontos positivos:
- Galera da recepção curte uma fofoquinha rsrs
Certo dia saindo do elevador em direção à saida ouço o garçom que havia fechado a minha conta minutos antes conversando na recepção:
"O cara que tava na suite "tal" deve ter matado a garota, ele grandão e ela toda magrinha."
"Matei não parceiro, ela passou vivíssima aqui pela recepção"
Silêncio constrangedor e um pedido de desculpas da recepcionista.
Dica, era uma guerreira espartana rsrs
O tempo não pára
Peter White escreveu: ↑29 Dez 2025, 11:43Pior que são fifis mesmo...Deviantsex escreveu: ↑14 Nov 2023, 11:27 Éden tem vários pontos positivos:
Certo dia saindo do elevador em direção à saida ouço o garçom que havia fechado a minha conta minutos antes conversando na recepção:
"O cara que tava na suite "tal" deve ter matado a garota, ele grandão e ela toda magrinha."
Obs.: Essa espartana eu estou louco para conhecer (ainda bem que vc não a matou!
-
Chris Kyle Verified
- /\

Avisem o Gerente que Janeiro vai bombar rs
- Lee Austin
- /\

ATENÇÃO! MOTEL SEM LUZ! MAYDAY, MAYDAY! MOTEL SEM LUZ!!!
15:25 , 13 DE JANEIRO
-
Peter White Verified
- /\

Kkkkkk putzLee Austin escreveu: ↑13 Jan 2026, 15:26 ATENÇÃO! MOTEL SEM LUZ! MAYDAY, MAYDAY! MOTEL SEM LUZ!!!
Será que vão dar desconto?
O tempo não pára
Pra quem gosta de fazer com luz apagada se safou kkkkkkkkLee Austin escreveu: ↑13 Jan 2026, 15:26 ATENÇÃO! MOTEL SEM LUZ! MAYDAY, MAYDAY! MOTEL SEM LUZ!!!
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Quem deixou a hidro cheia se safou um pouco :)Lokki escreveu: ↑13 Jan 2026, 17:13Pra quem gosta de fazer com luz apagada se safou kkkkkkkkLee Austin escreveu: ↑13 Jan 2026, 15:26 ATENÇÃO! MOTEL SEM LUZ! MAYDAY, MAYDAY! MOTEL SEM LUZ!!!
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Peter White escreveu: ↑29 Dez 2025, 11:43Pior que são fifis mesmo...Deviantsex escreveu: ↑14 Nov 2023, 11:27 Éden tem vários pontos positivos:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Nas poucas vezes que fui, não tive problemas com o som. Conectei o Spotify no rádio e fluiu bem. Porém, a TV já me deixou na mão uma vez. Na final da Libertadores de 2023, minha digníssima e eu não conseguimos ingresso para o jogo, e ela sugeriu assistirmos no motel. A TV estava horrível, com imagem péssima e áudio pior ainda, nos deixou na mão totalmente. Pelo menos no final de tudo, o Fluminense comemorou, ela comemorou e, principalmente, eu comemorei em dobro.Lee Austin escreveu: ↑26 Dez 2025, 21:18 Acho que o único problema que eu vejo no Éden é o som.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!