[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Sr. Popo
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Sr. Popo »

novo relato galera!

Depois do ultimo precisei repetecar... kkkkkkkkkkkk

https://gparena.net/tdfull.php?td=48668
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Raf123 escreveu: 08 Ago 2025, 16:44 Outra que também tinha sumido pelo jeito voltou hj
@Alice Cavalcante... A loirinha tem uma pele bronzeada , óculos sexy e tem um corpo mignon natural mas tbm nunca fui lembro que uma vez mandei mensagem e perguntei sobre cachê e quantas finalizações agora não lembro das respostas que vieram em um áudio mas a voz dela soou como uma melodia que me deixou muito instigado e curioso pra conhecê-la mas no dia em questão só iria atender as 17hrs eu não pude esperar porque ia pro plantão no dia e essa tbm tinha ido pra outro lugar depois daquele dia em diante.... Alguém já foi nela ????
Queixo de Cepacol.....

Tem relato e nao são bons, pensei em ir comer aquele rabinho mas os relatos informavam que ela era chata
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

RugbyPlayer escreveu: 08 Ago 2025, 16:17 To com uma pulga atrás da orelha rapaziada:

Fui em uma famosa aqui de Niteroi, sobrenome MEL.
Não fiz o relato pq lembro de ela ter sido banida, ou algo do tipo.

Mas preciso tirar uma duvida com os Srs. Alguém foi nela ultimamente??? Ela ta morena?
Eu desconfio que fui enganado.

Ou as fotos do anuncio são muito editadas, ou não era a menina.
A suposta MEL que fui esta com cabelo preto. Encontro não foi ruim, mas estou encucado com isso

Ela ta com aplique loiro, ainda ta no Niteroi Shopping e ela pediu pra retirar um TD e retiraram todos, a orientação é nao mais menciona-la!

(igual estamos fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mas to so avisando!
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Josh escreveu: 08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.

Manuela

A escolha foi difícil, pois seria possível fazer um top5 com facilidade. Mas a minha escolhida tem certos atributos que chamam muita atenção. Ela é pequena — baixa estatura — e tem um corpo curvilíneo.
Pra mim bundinha, redonda, boa de pegar é Joyce.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zhecj

Repito: PRA MIM!

Voces sao mais fãns das cavalonas, comigo sao so as pequenininhas!

Terceira vez que lembro dela, quer ver que vou agendar na proxima e vai ser uma merda? kkkkkkk
Caçador de Pregas
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Sr. Popo escreveu: 08 Ago 2025, 17:25
Josh escreveu: 08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.

Manuela

A escolha foi difícil, pois seria possível fazer um top5 com facilidade. Mas a minha escolhida tem certos atributos que chamam muita atenção. Ela é pequena — baixa estatura — e tem um corpo curvilíneo.

Terceira vez que lembro dela, quer ver que vou agendar na proxima e vai ser uma merda? kkkkkkk
Kkkkk Sr.POPO eu gosto mais de carnudas mesmo mas tbm não rejeito uma mignon,ninfetinhas , pequenininhas mas sobre a Joyce deve dar match , pois vc já foi nela eu acho se sim ela vai te reconhecer pow e dificilmente terá um atendimento merda a não ser que eu esteja enganado mas acho que já vi algum TD seu com ela ????
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Louco por Grelo
/\
/\

Mensagem por Louco por Grelo »

Alguém tem informação dessa aqui?
To afim de colar nela.
Da última vez que ela tava aqui não aproveitei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ech53
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Raf123 escreveu: 08 Ago 2025, 16:44 Outra que também tinha sumido pelo jeito voltou hj
@Alice Cavalcante... A loirinha tem uma pele bronzeada , óculos sexy e tem um corpo mignon natural mas tbm nunca fui lembro que uma vez mandei mensagem e perguntei sobre cachê e quantas finalizações agora não lembro das respostas que vieram em um áudio mas a voz dela soou como uma melodia que me deixou muito instigado e curioso pra conhecê-la mas no dia em questão só iria atender as 17hrs eu não pude esperar porque ia pro plantão no dia e essa tbm tinha ido pra outro lugar depois daquele dia em diante.... Alguém já foi nela ????
Louco por Grelo escreveu: 08 Ago 2025, 18:27 Alguém tem informação dessa aqui?
To afim de colar nela.
Da última vez que ela tava aqui não aproveitei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ech53

Essa tem relato.

https://gparena.net/td-show.php?t=11062
Rugby
/\
/\

Mensagem por Rugby »

Sr. Popo escreveu: 08 Ago 2025, 17:19
RugbyPlayer escreveu: 08 Ago 2025, 16:17 To com uma pulga atrás da orelha rapaziada:

Fui em uma famosa aqui de Niteroi, sobrenome MEL.
Não fiz o relato pq lembro de ela ter sido banida, ou algo do tipo.

Mas preciso tirar uma duvida com os Srs. Alguém foi nela ultimamente??? Ela ta morena?
Eu desconfio que fui enganado.

Ou as fotos do anuncio são muito editadas, ou não era a menina.
A suposta MEL que fui esta com cabelo preto. Encontro não foi ruim, mas estou encucado com isso

Ela ta com aplique loiro, ainda ta no Niteroi Shopping e ela pediu pra retirar um TD e retiraram todos, a orientação é nao mais menciona-la!

(igual estamos fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mas to so avisando!
ahuehuaehuaheuhaea
Porra, cai no fake entao.
TNC.

Mina que tava la com cabelo totalmente preto. E bem diferente do que sugerem as fotos.
Faz parte, como não pode TD pra ela fica ai o alerta
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Raf123 escreveu: 08 Ago 2025, 15:34

Manuela

Josh... Pra mim tbm é a dela e uma que me chama tbm muito atenção é a da Vivi Lopes embora ainda não tenha ido nela , mas a da manu tá um espetáculo redondinha , macia e firme ao mesmo tempo e olha não é puxando saco não mas pra mim tbm é a dela no momento..

Vivi Lopes eu também pretendo agendar em algum momento.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Sr. Popo escreveu: 08 Ago 2025, 17:25

Manuela

Boa indicação!

Essa é clássica e ainda não marquei. Preciso fazer esse agendamento.
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

Desculpem amigos, mas não tem como ganhar da JUH Paiva, fico até perdido toda vez que vou aprecia-lá D4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e5452

Morena Cavala
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Sr. Popo escreveu: 08 Ago 2025, 17:09 novo relato galera!

Depois do ultimo precisei repetecar... kkkkkkkkkkkk

https://gparena.net/tdfull.php?td=48668
Sr.Popo ... Esse valor de $ 250,00 incluiu tudo Uber pra ela , hotel e cachê 😱 ?
Se for tá é bom demais ?
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Manuela

Fico na duvida entre nicole e juh paiva
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Manuela

Infelizmente não posso citar o nome da menina aqui. Mas creio que muitas já sabem de quem eu estou falando! Hahaha
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

wolverine60 escreveu: 08 Ago 2025, 22:52
Desculpem amigos, mas não tem como ganhar da JUH Paiva, fico até perdido toda vez que vou aprecia-lá D4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e5452

Morena Cavala
Boa contribuição! Tinha esquecido dela. Outra que ainda não fui.
Responder