Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Mensagem 01 Ago 2025, 17:24
Raf123 escreveu: ↑
@Oscarthe,Shay .. Essa que tem anúncio fui a meses atrás e agiu comigo igual fez com o @Josh
https://gparena.net/td-show.php?t=10641
Mas acrescentaria se eu tivesse relatado , " estava com remelas e não tinha sabonete líquido pra tomar banho" .... Foi muito ruim eu diria até esquisito o que houve no encontro. Boa semana pra todos nós confrades
Essa é furada, acho que ja comentei ai pra trás que em algumas das msg que mandava pra ela, sempre vinha aquele golpe da milicia.
Questionei isso a ela em seguida levei um block maroto.
Eu correria desse nobre dama
@RugbyPlayer ... Infelizmente não sabia desse golpe e na hora pelo pavor acabei fazendo um Pix depois que perguntei a uma acompanhante de minha confiança e ela me disse que era golpe e pra bloquear, se eu tivesse falado com ela antes não teria sido enganado não irei mensionar o valor.
"Mas o antendimento dessa daí em questão achei robótico ".
Observação: foi depois de mandar mensagem pra uma conta fake e nunca mais vi aqui no Photoacompanhantes mas não era essa mina aí não era uma outra agora tá melhor porque dá pra ver no perfil do photoacompanhantes se a mina está em dia com a verificação

se não tiver essas informações eu espero pra ver pelo menos se alguém faz relato enfim ficou como um aprendizado