Gio dando show mais uma vezGiovana Branca escreveu: ↑24 Jul 2025, 20:18 Hioje atendi um cliente que já conheço de vista aqui do prédio, do 156 sabe? Um homem mais velho, uns 65 anos, cara de executivo, cabelo grisalho, cheiroso, educado… mas com uma pegada que puta que pariu. Ele chegou um pouco atrasado mas eu estava com folga no horário então foi tranquilo, tava todo arrumado, terno alinhado, mas com aquele olhar que já entrega: queria me fuder com vontade.
Fechei a porta, trocamos duas palavras e ele já me segurou pela cintura com força, me puxou pra perto e falou no meu ouvido: “Tava contando os minutos pra meter nessa bucetinha.” Aquilo me deu um arrepio dos pés à cabeça. Puxei ele pro quarto, subi por cima de calça mesmo e comecei a rebolar, sentindo o pau dele duro por baixo da roupa.
Fui tirando a roupa devagar, sem pressa, só pra provocar. Quando fiquei só de calcinha e sutiã, ele meteu a mão na minha bunda com força e falou: "Tira essa calcinha Branca, quero ver tua bucetinha.” Obedeci na hora. Me ajoelhei na frente dele e tirei o pau pra fora — grosso, cabeça rosada, cheiroso. Passei a língua na cabeça, bem devagar, só pra provocar, ele gemendo e segurando meu cabelo com força.
Comecei a chupar com vontade, fazendo barulho mesmo, aquela lambança deliciosa. Ele me chamava de vagabunda, de puta safada, ficamos por um longo período ate ele dizer ia gozar na minha boca, que ia me encher de porra. Eu olhava pra cima, com cara de safada mas pedi que esperasse eu ainda tinha mais curtir.... deitamos na cama
Ele me colocou de quatro, me deu uns tapas na bunda que arderam na hora. “Essa bunda é minha hoje, entendeu, sua puta?” — eu só gemia e rebolava. Quando ele meteu, senti aquela pressão gostosa. Ele fodia forte, segurava meu cabelo, gemia alto e dizia que minha buceta era apertada demais, que tava quente, molhada… uma delícia.
A cada estocada ele falava mais sujo: “Olha essa puta rebolando no meu pau, adora ser comida por macho mais velho, né?” E eu, completamente entregue, só pedia mais. “Me fode, porra! Mete com força nessa buceta!” — e ele obedecia, me virava de lado, de frente, de bruços… cada posição uma foda mais forte.
No final, ele me puxou de volta pro chão, ajoelhada, gozou tudo na minha boca. Que leite quente... lambi a cabeça do pau dele olhando nos olhos. Ele só sorria, esgotado, e disse: “Você acabou cmg.." Levantei olhei nos olhos, ainda pelada, e respondi com um sorriso safado: “Volta quando quiser, delicia”
Ele pediu uma toalha, seguiu pro banho, acho que ia trabalhar, continuei deitada com a buceta pulsando, e com um sorriso no rosto. Foi foda daquelas que marca.
Daí se aprontou e foi embora me deixando ainda quente e cheia de sdd
E o cidadão ae representou bem a classe