CONCURSO: UM PRÍNCIPE PARA A PRINCESINHA
Re: CONCURSO: UM PRÍNCIPE PARA A PRINCESINHA
Nunca tive vocação para príncipe, sempre fui o sapo da história. Ao me escolher, entenderá que o motivo disso é por saber usar a língua como poucos!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Princesinha do Prazer Velado
Num trono de seda e cetim enlaçada,
Ela reina onde poucos ousam pisar,
Com olhos de brasa, boca entreaberta,
É chama secreta pronta a queimar.
Seu toque é convite, promessa e jogo,
Um rito sagrado de entrega e suor,
Por trás se revela, sem medo ou disfarce,
A rainha do êxtase mais interior.
Desvenda mistérios com arte e ternura,
Rendendo-se inteira sem nada esconder,
Aceita carícias de trás para frente,
Num ritmo doce, que faz estremecer.
É musa dos sonhos mais sussurrados,
Feiticeira do gozo, mulher de cristal,
De joelhos ou em pé, sempre altiva,
A princesinha do amor anal.
Num trono de seda e cetim enlaçada,
Ela reina onde poucos ousam pisar,
Com olhos de brasa, boca entreaberta,
É chama secreta pronta a queimar.
Seu toque é convite, promessa e jogo,
Um rito sagrado de entrega e suor,
Por trás se revela, sem medo ou disfarce,
A rainha do êxtase mais interior.
Desvenda mistérios com arte e ternura,
Rendendo-se inteira sem nada esconder,
Aceita carícias de trás para frente,
Num ritmo doce, que faz estremecer.
É musa dos sonhos mais sussurrados,
Feiticeira do gozo, mulher de cristal,
De joelhos ou em pé, sempre altiva,
A princesinha do amor anal.
-
Poderoso Chefinho Verified
- /\

PORQUE VOCÊ SERIA O PRÍNCIPE IDEAL PARA A PRINCESINHA, PARA GANHAR ESSA HORA COM ELA?
Porque no meu conto, a princesinha não é salva… é tomada. E quando o Chefinho chega por trás da sua Preciosa Câmara Real, ela se rende — e cada ordem é um convite a perder a pose.
Porque no meu conto, a princesinha não é salva… é tomada. E quando o Chefinho chega por trás da sua Preciosa Câmara Real, ela se rende — e cada ordem é um convite a perder a pose.
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
-
Peter Parker Verified
- /\

PORQUE VOCÊ SERIA O PRÍNCIPE IDEAL PARA A PRINCESINHA, PARA GANHAR ESSA HORA COM ELA?
Porque a levaria para dar uma bela cavalgada até que a Princesinha se acabasse de prazer, e só tivesse as melhores lembranças do Rio de Janeiro e da nossa comunidade do GP ARENA!
Porque a levaria para dar uma bela cavalgada até que a Princesinha se acabasse de prazer, e só tivesse as melhores lembranças do Rio de Janeiro e da nossa comunidade do GP ARENA!
Porque não sou ogro como o Shrek, mas também sei deixar uma princesa gritando e suada , mas não de medo e sim de prazer.
Porque não sou ogro como o Shrek, mas também sei deixar uma princesa gritando e suada , mas não de medo e sim de prazer.
Para a Princesinha Eu seria um príncipe que pega mas não se apega, q viva e a deixe viver . Aquele que não vira um sapo e fica enchendo o saco. . Que faz ela chorar, mas não pelos olhos..
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Porque tal como o Mario Bros, eu encaro qualquer fase, desvio de qualquer armadilha e enfrento qualquer Bowser... só pra conquistar o coração da minha Princesinha!"

Porque tal como o Mario Bros, eu encaro qualquer fase, desvio de qualquer armadilha e enfrento qualquer Bowser... só pra conquistar o coração da minha Princesinha!"
Sou um homem de poucas palavras, prefiro atitude,
Se quer um príncipe que sejas fiel e que sempre estaria a te ouvir, eu sou fiel!
Se quer um príncipe romântico mas que não sejas pegajoso, eu sou romântico!
Não sou rico para te comprar o mundo, mas posso te dar o paraíso!
Do seu carequinha!
Se quer um príncipe que sejas fiel e que sempre estaria a te ouvir, eu sou fiel!
Se quer um príncipe romântico mas que não sejas pegajoso, eu sou romântico!
Não sou rico para te comprar o mundo, mas posso te dar o paraíso!
Do seu carequinha!
- Joey Tribbiani
- /\

Eu até podia mandar várias frases clichês, mas vou mandar a real: se eu ganhar esse concurso, vou ter tratamento de príncipe, e eu vou fazer de tudo pra você ser tratada como uma rainha 
:Evil:Bom e novo. 
-
TanuscariocaVerified
- /\

Se eu fosse o fogo, você já estaria derretendo... mas prefiro ser o incêndio que começa com um olhar e termina com sua boca na minha.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Valendo ...
"Porque apesar da minha cara de Sapo vou levar um bom vinho para coroar a Princesinha. Santé!"
"Porque apesar da minha cara de Sapo vou levar um bom vinho para coroar a Princesinha. Santé!"
-
Long Trail Verified
- /\

Acho que este príncipe buscou inspiração no Romário...Eddie Adams escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:19 No Reino do GP Arena existe o Rei Brand, a Princesinha o Príncipe Eddie Adams e os SONEGADORES que são os Eternos Bobos da Corte.
Por esses motivos eu mereço ser o Príncipe da Princesinha.
-
Long Trail Verified
- /\

Então lá vai (simples e direto):Brand escreveu: ↑23 Jul 2025, 10:59 Vou so dar uma dica pro pessoal, pq parece q muitos nao leram o q escrevi aqui...
Não sou so eu q voto, mas eu darei total preferencia aos textos curtos, ok, pessoal? Não foi falta de aviso rsEntão, valendo UM ATENDIMENTO 0800 COM A PRINCESINHA https://gparena.net/social-feed-user.php?id=33255 , nos digam (em um texto curto, de preferencia, pessoal. Pode ser uma frase também, lembrem-se que menos é mais, tudo depende da qualidade rs):
Porque não existe Princesinha sem um Sapo de Boca Grande que faça radiante e feliz a sua perereca! Eis-me aqui:
Caralhooooowwwww!!! Rindo aqui até 2030Eddie Adams escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:19 No Reino do GP Arena existe o Rei Brand, a Princesinha o Príncipe Eddie Adams e os SONEGADORES que são os Eternos Bobos da Corte.
Por esses motivos eu mereço ser o Príncipe da Princesinha.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eu como um Príncipe cavaleiro, me cedi para a princesa poder cavalgar.
Eu como um Príncipe cavaleiro, me cedi para a princesa poder cavalgar.