Boa tarde!
Então, eu mandei uma mensagem pra ela agorinha mesmo. Foi simpática no pré-atendimento, e tirou minhas dúvidas básicas (acerca de local, detalhes do que rola entre quatro paredes). O único porém é que ela disse que trabalha de dia, e só libera por volta de 23:30h, meia noite; logo o atendimento só pode ser nesse horário. Ela também me pediu uma foto minha (não uso foto no meu WhatsApp pessoal), o que pra mim liga logo o alerta amarelo. Devo acabar concretizando o encontro porque como vai ser num motel de minha escolha, diminui a chance de algo dar errado (e de mais a mais estou solteiro); e ela me mandou um áudio e a voz é condizente com a idade declarada (e também tem o fator subjetivo que eu achei que a voz "combina" com as fotos hehe).
Se rolar, colocarei o relato aqui, mas já deixo minhas impressões iniciais caso alguém também queira desbravar.
EDIT: Ela disse que não faz atendimento sem foto. Na minha humilde experiência, isso significa duas coisas: ou é golpe, e minha foto será usada para fins nefastos (chantagem ou algum fake); ou ela quer escolher o alecrim dourado, o pau de mel que vai fazer amor gostoso, suar a camisa pra fazer a bonita gozar, e ainda vai pagar pela honra.
EM TODO CASO, ESTOU FORA! KKKKKKKK
Repito, se algum amigo quiser desbravar.... Boa sorte, e nos conte como foi!