SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Joker
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Joker »

Acho que seria interessante e prático, no mesmo local que selecionamos a nota do TD, se vai ter repeteco ou não, se beija, etc….ter junto naquela área, se o TD foi em Motel/Residencia…prive…ou local próprio da menina…muitas vezes o forista esquece de colocar!!
Sei que no feed da menina tem se ela atende em local próprio e tal….mas já vi relatos de meninas que no feed diz q atende em motel/residencia, mas o td rolou em local próprio! E em contato com a menina, ela atendia em local próprio! Acho q ficaria bem prático a informação ali em cima no TD, assim ninguem esqueceria!
Joker
Verified
/\
/\

Mensagem por Joker »

Conde Da Valáquia escreveu: 26 Jun 2025, 22:52 Bom, como fui eu que lancei a parada, vou admitir aqui que no geral concordo com os argumentos de vocês.
Já falei mais de uma vez que não gosto do termo "Neutro", logo para mim acabam restando apenas duas notas, o que é muito 8 ou 80 para o meu gosto.

Fiquei até na dúvida se podia ou não fazer, mas preferi errar pela tentativa do que pela omissão, e se não pudesse (como não pôde), o Brand limava, e por mim tá tudo certo.

Entretanto, discordo da questão de dizer que "os atendimentos legais mas sem nada de especial serem classificados como excelentes/top/etc só por diplomacia", em primeiro lugar porque eu me garanto de ter a hombridade de dar a nota honesta, e depois porque eu acho que acabo fazendo muito mais diplomacia por não usar o "Neutro" do que com a escala que havia criado.
Tem muito TD meu que acabei dando positivo que na minha escala seria apenas "Ok", por exemplo.
Vou tentar contribuir com a discussão, com minha humilde opinião de quem está se tornando mais participativo a pouco tempo…
Existe uma questão que lido diariamente no meu trabalho, que se chama Paradoxo da Escolha…nós temos a tendência de achar que quanto mais opções tivermos, melhor para nós!! Mas a verdade e estudos comprovam que não é!! Quanto mais escolhas, mais confusos ficamos e mais ponderações fazemos, dificultando ainda mais determinada escolha…e acredito que isso se aplicaria na maneira que o relato inicialmente havia sido feito, e sugerido para as avaliações!! Mas também acredito que uma opção a mais, não seria ruim para a definição dos relatos….pois vamos ser sinceros…existem os relatos positivos e os POSITIVOS! Talvez uma maneira de diferenciarmos estes positivos fosse uma boa ideia….mas não é algo que faça falta no julgamento dos TD….pois acredito que os positivos são diferenciados principalmente pelos repetecos relatados…
Resumindo, acredito ser algo que possa acrescentar no julgamento de quem lê os relatos, mas não é algo que faça falta…..
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Predator escreveu: 20 Jun 2025, 01:13 Seguem as minhas atuais sugestões:

1 – Considerando que a prioridade do nosso fórum são os relatos, logicamente o editor de textos é uma ferramenta necessária e importante para o forista inserir os textos dos seus TD’s e o seu aprimoramento é bastante útil nesse sentido.

Dito isso, o editor poderia apresentar:

- Opções para formatação do texto, como o justificado.

- Retorno dos emoji’s, que estávamos acostumados e que tanto sucesso fizeram no gparena

2 – Aumento da quantidade das linhas dos tópicos na primeira página, (preferencialmente 20), pois desde que me registrei no site, nunca houve uma atualização dessa parte

3 – Inserção de uma coluna na linha do tópico, de forma a se visualizar o autor anterior da postagem, a exemplo do que ocorre na parte de relatos da página.

4 – Poderia ao final da última postagem do tópico ser apresentada uma relação de outros tópicos relacionados. Esse trabalho poderia ser realizado inicialmente por IA.

Abraço.
* Os emojis estao nos planos sim, faremos uma caixinha tipo a das cores, mas ainda nao sei quando.
* Novas formatações de texto provavelmente so mexeremos quando o site estiver todos no responsivo (para quem não sabe, é quando está alinhado aos celulares), e isso começará em breve tb.
* A questao de mais linhas de topico, vc fala de topicos do forum q aparecem na 1 pagina? se sim, no momento nao iremos colocar mais nao... acho q o numero q esta ali é suficiente para o q é atualizado por dia, entende?

Grato pelo retorno.

Mesmo que não se altere no momento a quantidade de linhas, sobretudo para o quantitativo sugerido, algumas modificações poderiam ser implementadas, conforme exemplifiquei acerca da visualização na primeira página, da postagem anterior, algo já atualmente estruturado nas linhas dos tópicos dos relatos, bem como outras, de links de tópicos relacionados, interface, e campo próprio para botões de likes/deslikes, por exemplo.

Como desde que me registrei no arena nunca houve uma atualização dessa parte, em que pese todas as consideráveis mudanças já ocorridas no site nesse período, vale a pena um olhar diferenciado para essa proposta.

Podemos comparar essa questão com a daquele sujeito que de vez em quando resolve trocar todas as peças do seu guarda-roupa, mas sempre esquece um determinado item nesse processo, como por exemplo, os seus calçados. Fica destoante.

Um abraço.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Provavelmente já foi pedido aqui antes, mas eu gostaria de uma forma melhor de pesquisar os TDs de duplas e trios.
Queria que fosse possível ver de alguma forma todas as duplas que uma menina específica já fez, por exemplo, mas não sei como pesquisar isso.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NOTIFICAÇÕES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Algo que eu imagino que seria bem útil: Você receber notificações não apenas dos TDs que você mesmo postou, mas também dos TDs que você curtiu ou deixou um comentário.

Na minha visão, se você chegou a curtir ou comentar um relato, isso indica um mínimo de interesse na moça citada ali (na maioria das vezes, pelo menos). Então, se alguém coloca mais informações interessantes nos comentários daquele TD (principalmente se for o próprio confrade que publicou o relato), pode ser bem interessante você ser avisado e acabar se deparando com alguma mensagem útil.

Seria igual à área do fórum: A partir do momento que você posta em um tópico, você passa a ser atualizado sobre tudo o que acontece naquela conversa.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: NOTIFICAÇÕES

Pinstripe Paulistano escreveu: 06 Jul 2025, 15:23 Algo que eu imagino que seria bem útil: Você receber notificações não apenas dos TDs que você mesmo postou, mas também dos TDs que você curtiu ou deixou um comentário.

Na minha visão, se você chegou a curtir ou comentar um relato, isso indica um mínimo de interesse na moça citada ali (na maioria das vezes, pelo menos). Então, se alguém coloca mais informações interessantes nos comentários daquele TD (principalmente se for o próprio confrade que publicou o relato), pode ser bem interessante você ser avisado e acabar se deparando com alguma mensagem útil.

Seria igual à área do fórum: A partir do momento que você posta em um tópico, você passa a ser atualizado sobre tudo o que acontece naquela conversa.
Pinstripe, na verdade as notificações de TDs eram assim, depois que virou apenas dos seus TDs.
Mas criava um fluxo de notificações muito grande, tão grande que mesmo procurar aquele TD específico onde você quer seguir a conversa nos comentários ficava difícil. Talvez se fosse só pros que você comenta, mas não se se é possível.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Conde Da Valáquia escreveu: 06 Jul 2025, 15:12 Provavelmente já foi pedido aqui antes, mas eu gostaria de uma forma melhor de pesquisar os TDs de duplas e trios.
Queria que fosse possível ver de alguma forma todas as duplas que uma menina específica já fez, por exemplo, mas não sei como pesquisar isso.
Acho que anexo os tds de duplas ao tópico individual de cada menina tem como.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: NOTIFICAÇÕES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe Paulistano escreveu: 06 Jul 2025, 15:23 Algo que eu imagino que seria bem útil: Você receber notificações não apenas dos TDs que você mesmo postou, mas também dos TDs que você curtiu ou deixou um comentário.
Conde Da Valáquia escreveu: 06 Jul 2025, 15:41 Pinstripe, na verdade as notificações de TDs eram assim, depois que virou apenas dos seus TDs.
Mas criava um fluxo de notificações muito grande, tão grande que mesmo procurar aquele TD específico onde você quer seguir a conversa nos comentários ficava difícil. Talvez se fosse só pros que você comenta, mas não se se é possível.
Eu pensei nisso depois. Na verdade, realmente faz mais sentido se for apenas com os TDs que você comenta, porque a gente pode curtir relatos por outras razões que não têm muito a ver com a GP em questão.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Na minha sugestão gostaria de ter mais tempo pra mudar algo no relato. Talvez duas horas.

E que nosso relato não saísse da grade principal qndo outro relato da mesma dama fosse postado. Talvez dois relatos no máximo ficasse.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Uma coisa q vemos em alguns fóruns é um emoji de foguinho 🔥 (hot) no corpo do título, sinalizando q aquele é um tópico popular no momento, ou seja, tá recebendo mais comentários e curtidas q o comum.
Acho q já falei algo parecido aqui, seria uma forma de saber q aquele TD tá se destacando entre os demais nas últimas horas.

Poderia programar, caso o relato seja o atual e receba acima de um número X de curtidas ou comentários, num período T de tempo, apareceria o foguinho 🔥 no título do TD por algumas horas ou até sumir da primeira página.

Assim, saberíamos de fora, antes de entrar, q algo diferente tá ocorrendo lá: relato muito bom q muita gente tá interagindo ou treta.

Tá pegando fogo 🔥
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

onlyhaters escreveu: 06 Jul 2025, 17:19
Conde Da Valáquia escreveu: 06 Jul 2025, 15:12 Provavelmente já foi pedido aqui antes, mas eu gostaria de uma forma melhor de pesquisar os TDs de duplas e trios.
Não entendi, Only. Como assim?
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Conde Da Valáquia escreveu: 07 Jul 2025, 03:04
onlyhaters escreveu: 06 Jul 2025, 17:19
Não entendi, Only. Como assim?
Quando clica no ícone que leva ao tópico da menina. Dá pra programa pra aparecer as duplas também.
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Horuscat escreveu: 06 Jul 2025, 17:50 E que nosso relato não saísse da grade principal qndo outro relato da mesma dama fosse postado. Talvez dois relatos no máximo ficasse.[/b]
Ué, mas já é assim rs :positivo:

Conde Da Valáquia escreveu: 06 Jul 2025, 15:41

Pinstripe, na verdade as notificações de TDs eram assim, depois que virou apenas dos seus TDs.
Exatamente, ficava uma bagunça muito grande, por isso pedi para deixar apenas notificações dos propriso relatos, pelo menos por enquanto. Ficou mais certo. Porque antes qualquer comentario ou curtida em qualquer relato já levava a ter notificação, ai era dose rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Acho q a melhor forma disso é na area de postar relatos, na barra de pesquisa... dando o exemplo abaixo com o nome da Eva Sanchez, por exemplo :positivo:
Anexos
Clipboard01.jpg
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Brand escreveu: 07 Jul 2025, 10:18
Horuscat escreveu: 06 Jul 2025, 17:50 E que nosso relato não saísse da grade principal qndo outro relato da mesma dama fosse postado. Talvez dois relatos no máximo ficasse.[/b]
Ué, mas já é assim rs :positivo:

Conde Da Valáquia escreveu: 06 Jul 2025, 15:41

Exatamente, ficava uma bagunça muito grande, por isso pedi para deixar apenas notificações dos propriso relatos, pelo menos por enquanto. Ficou mais certo. Porque antes qualquer comentario ou curtida em qualquer relato já levava a ter notificação, ai era dose rs
Presidente, assim q meu relato de dupla foi postado a do outro confrade da mesma dupla saiu da grade de recentes.. Poderia ficar dois relatos da mesma GP também.. . Rs.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder