Concordo, entrei em contato com algumas do Rio e vindo pra ca + o Uber tava quase batendo o mesmo valor do que as que ja estao aqui, isso no completo.coronelM escreveu: ↑02 Jul 2025, 23:14 Galera, essa semana sai mais TDs. Vai ficar tudo em dia. Enquanto isso, pausa estratégica para desabafo:
Estamos ruim de puta em Niterói. (Sempre estivemos)
- quando mando mensagem não sou respondido ou somente 24 horas depois em muitos casos;
- pervas custo x benefício se sentem na obrigação de fazer um pré-atendimento m* e atendimento também. Tenho acompanhado alguns relatos. Tem coisas boas/razoáveis? Até tem…;
- péssimos locais. Nem hotel nessa cidade salva. Surreal. Eu não to falando de ter suíte presidencial, to falando de ratos, baratas, mofo…é ruim pra quem fica uma hora, imagina pras pervas que ficam o dia todo?;
- pervas que fazem um atendimento bom pra médio aumentaram o preço. E preço, é sempre relativo. Pra mim envolve: local, beleza, atendimento, fetiches e etc. Não raro estou vendo pervas cobrando 250 + 50 com anal. Com todo o respeito, quase nenhuma aqui em Niterói me desperta o desejo de investir esse valor;
- punheta Gourmet por 500 reais! Entrei em contato na semana passada, pois estava tenso com dores, eis que recebi uma lista de preços. Chegava a 500 reais com finalização lingam. Loucura total. A terapeuta tá pelada, sarrando o grelo na piroca, mas não pode fuder kkk![]()
É menos sobre preço. Preço não é problema pelo menos pra mim. Mas na boa, nessa atual conjuntura, restam poucos repetecos. Irei começar a atravessar a ponte e curtir o Centro do RJ.
Como ja comentei, ta inflacionado, aquela Vanessa... ja foi 150 com botico incluso, hoje ta 300;