No meu caso era o filho dela ligando. Ficou no celular igual a Araci da Top Therm.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑29 Mai 2025, 10:19 Às vezes não precisamos nem perguntar, pois algumas situações entregam!
Uma vez eu estava no meio de um rala-e-rola com uma GP quando o namorado dela ligou... Eu só fiquei olhando quietinho enquanto ela conversava com o sujeito sem levantar a menor suspeita. Bateu até um pouco de consciência pesada naquela hora![]()
GP DEVE FALAR QUE NAMORA OU QUE É CASADA?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: GPs E SEUS NAMORADOS
À Procura da Metida Perfeita
Re: GP DEVE FALAR QUE NAMORA OU QUE É CASADA?
Acho que só deve ser falado se for perguntado. Alguns podem não ligar para o estado civil da garota outros podem dar importância para isso então na duvida acho melhor não falar.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
- Seu Barriga
- /\

Acho que as meninas se baseiam naquela frase que fica a cima da cabeça dos motoristas de onibus: "fale somente o indispensável "
Não caia na promessa de um paraíso.
-
Eddie Adams Verified
- /\

ConcordoSeu Barriga escreveu: ↑26 Jun 2025, 08:15 Acho que as meninas se baseiam naquela frase que fica a cima da cabeça dos motoristas de onibus: "fale somente o indispensável "
Vagabundo confunde profissional com namorada
Vamos se menos CARENTE Miguxos
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Pra que falar isso?’kkkkkk se o assunto surgir naturalmente nao me incomodo tambem mas nao é algo que necessariamente deve ser dito
Se a garota pode falar, eu gostaria de saber, afinal, vai que o camarada não sabe, e surge no motel com um trabuco na mão? Rs
Brincadeira a parte, entendo o lado das mesmas em guardar pra si as informações. Isso não me impediria de ir com uma garota que eu queira, a não ser se, por uma grande coincidência, a GP se relacionasse com alguém que eu conheço. Aí seria inviável.
De resto, vambora. Somos todos livres.
Brincadeira a parte, entendo o lado das mesmas em guardar pra si as informações. Isso não me impediria de ir com uma garota que eu queira, a não ser se, por uma grande coincidência, a GP se relacionasse com alguém que eu conheço. Aí seria inviável.
De resto, vambora. Somos todos livres.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Não necessariamente deve ser falado no primeiro encontro, e nem em repetecos esporádicos. Mas se começar a rolar química de mais, o camarada deve ser avisado sim para não investir numa canoa furada que pode ser nociva para ele, ou até para ambos.
Lembrando que numa relação íntima a dois, mesmo comercial, tudo pode acontecer.
Jogo limpo sempre.
Lembrando que numa relação íntima a dois, mesmo comercial, tudo pode acontecer.
Jogo limpo sempre.
O "pra sempre" sempre acaba...
-
Jack Satoru Verified
- /\

Na minha opinião pode, ser GP é uma profissão, ela está trabalhando. Nada impede dela ter uma vida comum e relacionamentos por fora.