PERGUNTEM PELA GP SUMIDA - 2025/2026
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA - VERSÃO 2025!
Alguém sabe da Andressa que atendia em Nova Iguaçu ali perto do Guanabara?
Era uma cheinha de cabelos cacheados
Era uma cheinha de cabelos cacheados
Vai ver, uma vida é o suficiente. 
Alguem sabe da Kate morena ?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Alguém sabe por onde anda a Agatha Cavalieri?
Tá off... Ela não é conhecida pela consistência nos atendimentos... sempre ficava off e voltava do nada...
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Tô nessa espera ae big
viewtopic.php?t=4103&start=600
vindo desse topico aqui, deixa dar uma ajuda a alguns q perguntam por essas... tem um monte de nomes que sei q estão aposentadas, entao vou colocar aqui as q tenho mais certeza (claro q eventulmente uma ou outra pode fazer uma perninha, cliente q elas guardam e tal ne, mas isso n conta rsrs).
Mas sim, estão em off total muitas q leio aqui, seguem...
Sobre essa:
vindo desse topico aqui, deixa dar uma ajuda a alguns q perguntam por essas... tem um monte de nomes que sei q estão aposentadas, entao vou colocar aqui as q tenho mais certeza (claro q eventulmente uma ou outra pode fazer uma perninha, cliente q elas guardam e tal ne, mas isso n conta rsrs).
Mas sim, estão em off total muitas q leio aqui, seguem...
Sobre essa:
Ela falou comigo no inicio desse mes, achei q ia voltar, mas ainda nao foi dessa rs
Brand escreveu: ↑23 Jun 2025, 23:13 viewtopic.php?t=4103&start=600
Ela falou comigo no inicio desse mes, achei q ia voltar, mas ainda nao foi dessa rs
- Anexos
-
- IMG_3961.jpeg (43.42 KiB) Exibido 2353 vezes
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Boa tarde meus nobres! Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda... Na última sexta (27/06) estive no Up House na Lapa, fui atendido por uma garota chamada Lana (ou Ana, era algo assim o nome dela, não compreendi direito por estar um pouco bêbado já e o volume alto da música que estava tocando). Enfim, ela é linda e gostosa demais, super atenciosa e educada, morena, cabelo longo e usava uma franja que me conquistou, bunda linda e empinadinha, possuia uma tatuagem grande na coxa, não lembro se era na direita ou esquerda, também não lembro direito o que era a tatuagem, mas parecia uma rosa com espinhos. Não sou do Rio e não sei quando irei voltar, mas quando voltar, gostaria de, se possível, conseguir um repeteco com ela. Estou postando aqui na esperança de alguém ter o contato dela, pois acabei esquecendo de pedir, para possível atendimento futuro. Se alguém souber, me ajudaria demais rs... Vlw!
Poste o relato no topico da casa, confrade, isso ajudará muito, pq pode levar os confrades la ao atendimento e assim falarem com elaGothic2R escreveu: ↑01 Jul 2025, 14:35 Boa tarde meus nobres! Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda... Na última sexta (27/06) estive no Up House na Lapa, fui atendido por uma garota chamada Lana (ou Ana, era algo assim o nome dela, não compreendi direito por estar um pouco bêbado já e o volume alto da música que estava tocando). Enfim, ela é linda e gostosa demais, super atenciosa e educada, morena, cabelo longo e usava uma franja que me conquistou, bunda linda e empinadinha, possuia uma tatuagem grande na coxa, não lembro se era na direita ou esquerda, também não lembro direito o que era a tatuagem, mas parecia uma rosa com espinhos. Não sou do Rio e não sei quando irei voltar, mas quando voltar, gostaria de, se possível, conseguir um repeteco com ela. Estou postando aqui na esperança de alguém ter o contato dela, pois acabei esquecendo de pedir, para possível atendimento futuro. Se alguém souber, me ajudaria demais rs... Vlw!
Alguém tem notícia da Martina Montanhola?
Fernanda Diaz, voltará ou parou de vez?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
que eu saiba, ela ainda está atendendo
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Postarei sim, obrigado pela dica!Brand escreveu: ↑01 Jul 2025, 15:38Poste o relato no topico da casa, confrade, isso ajudará muito, pq pode levar os confrades la ao atendimento e assim falarem com elaGothic2R escreveu: ↑01 Jul 2025, 14:35 Boa tarde meus nobres! Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda... Na última sexta (27/06) estive no Up House na Lapa, fui atendido por uma garota chamada Lana (ou Ana, era algo assim o nome dela, não compreendi direito por estar um pouco bêbado já e o volume alto da música que estava tocando). Enfim, ela é linda e gostosa demais, super atenciosa e educada, morena, cabelo longo e usava uma franja que me conquistou, bunda linda e empinadinha, possuia uma tatuagem grande na coxa, não lembro se era na direita ou esquerda, também não lembro direito o que era a tatuagem, mas parecia uma rosa com espinhos. Não sou do Rio e não sei quando irei voltar, mas quando voltar, gostaria de, se possível, conseguir um repeteco com ela. Estou postando aqui na esperança de alguém ter o contato dela, pois acabei esquecendo de pedir, para possível atendimento futuro. Se alguém souber, me ajudaria demais rs... Vlw!![]()
ta gravida de 8 meses, se n me engano... acho q so ta vendendo conteudo no momento rs
Valeu Presida pela informação!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."