O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Seu Barriga
/\
/\

Re: O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Mensagem por Seu Barriga »

Alain Scorpio escreveu: 28 Mai 2021, 09:47 O QUE ESTÁ HAVENDO COM NÓS E AS GPs?

Hoje em dia está cheio de GP marrenta, aspirantes a GP e semi-GPs. Basta vermos no Facebook: "Pessoas que você talvez conheça".

Não se vê mais uma Loren Bianco ou Isa Schultz!. As GPs cobram pra dar o cu! Enquanto isso, a boa e velha Elisa Sanches prefere dar o cu do que a xoxota!

Quando dão o cu, cobram taxa anal. E todas cobram 50!

Eu tanto lutei contra isto!

Dão o Zap, mas são umas cavalas!

Cheias de frescura na cama!

Acho que está havendo uma inversão de valores! E muito BOP aparecendo aí... A mina posta um negocinho de nada e aparecem 500 postagens chamando ela de princesa... Arrego!

E os confrades? Por quê não avaliam mais o rosto da menina? A mina pode ser linda, bonita, mais ou menos, feia ou mocréia! Custa avisar?

Abraços a todos!

O desabafo está feito!
O tópico foi aberto em 2021 e ainda em 2025 reflete esse mesmo cenário. Entre 2010 e 2015 os atendimentos eram bons e com entregas. De fato a gente fazia oq não podia fazer em casa. Até os anuncios de jornais que eram tensos davam um bom retorno ao ego.

Tem muitas meninas por ai que atende de qualquer jeito. Você mal entra, nem tirou as calças a e gp está falando "goza amor".

Sem contar que hoje se você não perguntar se o valor é por 1h ou 1 finalização, pode se frustrar se quiser continuar o atendimento.

Quando dá sorte acha uma que deixa até 2 finalizações .... que na prática não ocorre. Quando dá a primeira a menina sai e volta com roupa e demonstrando que te quer fora do quarto.

Em 2025 não se paga pelo tempo contratado. Se paga por finalização. É o capitalismo predador da putaria
Não caia na promessa de um paraíso.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sempre procuro tentar simplificar as coisas ao máximo, e lendo o post acima complementando um comentário antigo, venho tb dar um pitaco; acho q tudo aumentou em relação ao período comentado né pelo menos, nos últimos 5 anos; o número de GPs, o número de clientes, foristas, enfim... Mas, assim como aumentaram o número das GPs marrentas, careiras, frescas... Tb aumentaram as q investem cada vez mais no seu profissionalismo; é só voltarmos a três, quatro décadas atrás, em q nem exisitiam redes sociais e em muitas vezes vc só sabia como a GP era qdo já estava dentro da cabine já com o cronômetro acionado. Fora tb q beijo na boca e anal era meio q achar uma pepita de ouro no garimpo da putaria. Então, acredito q tanto a melhora qto a piora da putaria aumentaram em escalas proporcionais. Mas dito tudo isso, tb acho q em todos os setores de nossas vidas, temos q ter jogo de cintura sempre, e acho q no meio putanheiro ñ deve ser diferente; o q quero dizer com isso? Se a GP é já é grossa ou mal educada no pré - atendimento, q sempre frizo q pelo menos pra mim é de fundamental importância e já considero praticamente a metade do TD, é simples: no meu caso, prefiro ñ pagar pra ver e correr o risco de ignorar isso tudo e tomar na kbça um atendimento de merda, pq sé no pré já age assim, imagina na hora do coito; e qto a citar o rosto, eu particularmente falando ñ gosto de citar detalhes por conta da tal ética e jogo de cintura, porém tb critico o caso de alguns foristas citarem GPs como princesas, deusas, sendo q qdo vai se verificar, as vezes são de uma beleza mediana, comum, ou até duvidosa; acho q para botar a GP num pedestal, ela tem q ser praticamente uma unanimidade no meio, ou então o forista deixar especificado q esse julgamento é baseado em seu critério individual, igual tb vejo muitos foristas fazerem isso com bastante propriedade; fora isso, vejo isso como uma propaganda enganosa ou elogios feitos com segundas intenções... Dito tudo isso, nos meus quase 30 anos de putaria, aprendi algumas coisas, como selecionar melhor as GPs q quero sair e principalmente priorizar os atendimentos de 30 minutos, salve algumas exceções, justamente tb pensando na minha melhor relação custo x benefício.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Seu Barriga escreveu: 16 Jun 2025, 11:56 Tem muitas meninas por ai que atende de qualquer jeito. Você mal entra, nem tirou as calças a e gp está falando "goza amor".
Já ouvi "goza pra mim" com 2 minutos de foda, mas é a minoria q faz isso.

Seu Barriga escreveu: 16 Jun 2025, 11:56 Sem contar que hoje se você não perguntar se o valor é por 1h ou 1 finalização, pode se frustrar se quiser continuar o atendimento.

Quando dá sorte acha uma que deixa até 2 finalizações .... que na prática não ocorre. Quando dá a primeira a menina sai e volta com roupa e demonstrando que te quer fora do quarto.

Em 2025 não se paga pelo tempo contratado. Se paga por finalização. É o capitalismo predador da putaria
Cheguei a conclusão q algumas, por mais q eu goste do atendimento, são pra 1 hora só ou 1 finalização e no local delas.

Quando estou com vontade de transar MUITO, tem as q eu sei q curtem o tempo extra, 2 ou 3 rounds com a mesma vontade. Outras, por mais q vc pague por 2 ou 3 horas, depois da primeira, ela inconscientemente (não é por maldade) já da sinais que não curte ficar transando muito tempo, as reações falam e eu sou muito atento a detalhes. Quando percebo q entra nesse ponto, a sensibilidade vai embora, fica bem difícil gozar e fico com a sensação de ter jogado dinheiro fora com tempo extra desnecessário.
Diante disso, tem as q atendem bem, mas são pra 1 hora e as q vc pode pagar 2h+ q são fechamento, gostam da coisa.

Outra estratégia boa se quiser transar muito é marcar 1h com uma e saindo de lá, 1h com outra.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O que aconteceu é que temos mais acesso à informação. Isso se reflete em todas as áreas da vida. Havendo mais informação temos mais relato de atendimento ruim.
À Procura da Metida Perfeita
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

vadeR escreveu: 16 Jun 2025, 13:13
Seu Barriga escreveu: 16 Jun 2025, 11:56 Tem muitas meninas por ai que atende de qualquer jeito. Você mal entra, nem tirou as calças a e gp está falando "goza amor".
Já ouvi "goza pra mim" com 2 minutos de foda, mas é a minoria q faz isso.

Seu Barriga escreveu: 16 Jun 2025, 11:56 Sem contar que hoje se você não perguntar se o valor é por 1h ou 1 finalização, pode se frustrar se quiser continuar o atendimento.

Cheguei a conclusão q algumas, por mais q eu goste do atendimento, são pra 1 hora só ou 1 finalização e no local delas.

Quando estou com vontade de transar MUITO, tem as q eu sei q curtem o tempo extra, 2 ou 3 rounds com a mesma vontade. Outras, por mais q vc pague por 2 ou 3 horas, depois da primeira, ela inconscientemente (não é por maldade) já da sinais que não curte ficar transando muito tempo, as reações falam e eu sou muito atento a detalhes. Quando percebo q entra nesse ponto, a sensibilidade vai embora, fica bem difícil gozar e fico com a sensação de ter jogado dinheiro fora com tempo extra desnecessário.
Diante disso, tem as q atendem bem, mas são pra 1 hora e as q vc pode pagar 2h+ q são fechamento, gostam da coisa.

Outra estratégia boa se quiser transar muito é marcar 1h com uma e saindo de lá, 1h com outra.
Então, hoje tenho a mesma percepção sua. Já gastei dinheiro com atendimento de 2h ou 3h e não passou muito de 1h. Essa sensação de dinheiro jogado fora é ruim demais. Dinheiro suado, horas e horas de trab para gastar em 1h. Não é todo dia que faço 300 reais de ganho e perder em 1h sem um resultado satisfatório dá vontade de chorar.

E tem meninas que vc paga 1h e passa. O momento é tão bom que quando vc olha o relogio já está em mais de 1h e com bom senso fala que o tempo estourou. As vezes a menina até fala "amor, não se preocupe. Não tem ngm no próximo horário" ...

Na minha experiencia as meninas que valem pagar mais de 1h são:

Karine Matos
Fernanda Zuckie
Alice Durant
Alice Martis

Espero ajudar com esse detalhamento final.

Abraços
Não caia na promessa de um paraíso.
Amigo
/\
/\

Mensagem por Amigo »

Como a maioria de vocês, tempo é dinheiro, a questão agora está melhor com as avaliações do GPArena. Eu sigo esses princípios, afinal, trabalho duro pelo meu dinheiro, mas também acredito em "Sem dinheiro, sem mel".

Seja claro e respeitoso desde o início
• Defina expectativas claras e respeitosas — tempo, clima, o que você deseja.
• Não presuma que nada implícito esteja incluído.

Não persiga uma "fantasia"
• Saiba que nem todo encontro será mágico. Não é uma história de amor — é um serviço.

Pague por qualidade, não por quantidade
• Preços baixos geralmente significam experiência barata.
• Se você quer uma atmosfera premium, geralmente custa mais.
Não repita com alguém que o desrespeitou
• Simplesmente siga em frente. Não adianta discutir. Serviço ruim uma vez? Não volte.
Be Elegant
STP2000
/\
/\
Contato:

Mensagem por STP2000 »

Although adult dolls can meet people's physiological needs, the frequency of use should be controlled to avoid affecting health.
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Amigo escreveu: 18 Jun 2025, 22:41 Como a maioria de vocês, tempo é dinheiro, a questão agora está melhor com as avaliações do GPArena. Eu sigo esses princípios, afinal, trabalho duro pelo meu dinheiro, mas também acredito em "Sem dinheiro, sem mel".

• Saiba que nem todo encontro será mágico. Não é uma história de amor — é um serviço.

• Simplesmente siga em frente. Não adianta discutir. Serviço ruim uma vez? Não volte.
Perfeita sua análise, o problema é sair da teoria para a prática....100% quando dá ruim , alguém quebrou essas regras.. minha teoria é usar esse lado da vida p diversão quebrar o estresse do dia a dia e vem dando certo.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Amigo
/\
/\

Re: WHAT'S GOING ON BETWEEN US AND THE GPs?

Mensagem por Amigo »

🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿💯💯💯💯💯💯
Be Elegant
Amigo
/\
/\

Re: WHAT'S GOING ON BETWEEN US AND THE GPs?

Mensagem por Amigo »

Karine Matos Fernanda Zuckie Alice Durant Alice Martis. Concordo e recomendo a todos.
Be Elegant
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Amigo escreveu: 18 Jun 2025, 22:41 Como a maioria de vocês, tempo é dinheiro, a questão agora está melhor com as avaliações do GPArena. Eu sigo esses princípios, afinal, trabalho duro pelo meu dinheiro, mas também acredito em "Sem dinheiro, sem mel".

Concordo 1000% com você, mas estou notando um comportamento em algumas GPs que não entendo. Perguntas simples como se a pessoa atende em Bairro A ou B (nada de comunidade, normalmente Barra ou Jacarepaguá), se faz anal, se tem problema com Oral com camisinha, se tornam motivos de chateação por parte delas.

Confesso que é muito difícil pra mim, como alguém que está voltando a este "mundo" quase 20 depois, entender.

Sempre sou muito educado e prezo pelos esclarecimentos antes do encontro para não haver desconforto da parte de ninguém. Nem minha, nem delas.

E as perguntas mais "pesadas" que fiz, são as que listei acima...Resultado...De 20 que eu perguntei, algumas me bloquearam, outras disseram que não iriam me atender e outras disseram que me atenderiam sem nenhum problema. Até o momento, com as que eu saí, foram experiências boas para as 2 partes.
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Acho que com a evolução e a tecnologia, algumas mulheres estão entrando para o mundo das GPs buscando unir o útil ao agradável. Ou seja, fazer o que gosta, ser desejada e bem paga por isso, como poucas profissões normalmente pagam, especialmente neste Brasilsão nosso.

Isso não é uma crítica, todo o mundo tem o livre arbítrio, mas eu quando vou no dentista e ele restaura um dente meu, eu não falo: Deita aí, agora é a minha vez rsrs.

Da mesma forma quando vou no médico, no restaurante, não sirvo os garçons...E por aí vai.

Não é uma questão de "Eu mando, você obedece", não é isso. Mas temos que entender que é uma relação profissional,onde a pessoa que está pagando, tem uma expectativa sobre o que está pagando. Essa pessoa trabalhou para ter aquele dinheiro e o oferece para ter um determinado tempo com uma GP, que em muitas das vezes, não sairia com este cliente se não fosse uma relação profissional.

Eu confesso rsrs, quando eu vou para uma GP, eu tenho expectativas. As vezes quero uma massagem, as vezes um lingam, as vezes um oral, vaginal, anal...Misturar tudo que pode durante o período que temos rsrs e por ai vai...Tudo depende do dia...Eu não me encontro com GPs pensando....Vamos ver o que vai dar, se acontecer,aconteceu...Tenho algumas expectativas que normalmente ajusto com elas no WhatsApp.

Então acho que tratar com carinho o cliente que a escolheu, ou pretende escolher, é o mínimo.

E repetindo para ficar claro...Tudo é resolvido com uma boa conversa e negociação...
Amigo
/\
/\

Mensagem por Amigo »

Eu concordo que é por isso que essas conversas e avaliações honestas na área mudam o jogo. Eles podem dizer que a culpa foi do cliente uma ou duas vezes, mas então nós, como clientes, começamos a ver um padrão. Não posso falar por ninguém, mas com base nisso, não procuro os respectivos serviços deles.
Be Elegant
Responder