O parceiro é dos mais antigos ainda na ativa aqui no Arena, desde 2013 conosco e sempre trazendo excelentes informações e fotos, que já são sua marca registrada rs
Então não vai faltar historia para contar, e conto com a ajuda de vocês nessa!
Só o Fatblack mesmo para me tira do meu período Off do GP Arena
Entrevista mais que merecida
As minhas perguntas:
1- Sua marca e sempre tira fotos das Damas, gostaria de saber se alguma já se estresso contigo de não deixa você tira fotos e postar nos relatos ou se depois que você postou o relato alguma reclamo de não ter gostado da foto que você postou?
2- Atualmente o BOPISMO e a CARÊNCIA está em alta no GP Arena, gostaria de saber ser algum "Emocionado" se estresso contigo quando você postou a foto da "Querida" dele no relato?
3- Você gostar muito de tira fotos, já participou de algum concurso de fotografia ou já trabalhou na área de fotografia?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Salve Fatblack! O fotógrafo mais famoso do Arena!
- Qual a GP q já deixou vc mais encantado em um atendimento?
- Sobre fotos nos relatos, já teve alguma garota q encrencou com vc e pediu pra vc não postar?
1 - Fat sendo você um do mais antigos aqui do Arena, eu gostaria de saber na sua opinião qual a maior diferença entre os foristas e GPs de hoje para os do passado?
2 - Sobre as fotos que você registra e posta nos relatos vai uma. Já teve caso de acontecer ciúmes e chateada por uma achar que de outra ficou melhor e vc caprichou mais que a dela?
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
. Como você equilibra novidades, desbravadas e repetecos? Faz o equilíbrio de forma consciente ou o "coração" as vezes pede mais de um ou mais de outro?
. Qual desbravada considerou mais marcante (seja por ter marcado você, por ter depois feito sucesso entre foristas, etc)
. Já convenceu alguma garota de fora do meio a atuar como GP?
Fala, parceiro!
Primeiro agradecer sua gentileza no momento que solicitei sua opinião sobre uma gp que você havia visitado, e eu estava interessado em também visitá-la.
Pergunta: Como você administra sua vida civil em tendo um personagem do Arena? São pessoas distintas ou existem semelhanças?